Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

era no alive burros do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

era no alive burros do crl!

no dia de arctic monkeys era mel

Compartilhar este post

Link para o post

sim num recinto pior

vai-te f*der, até podia ser no clubbing. ou então no porto. já vou ver AF ao rir, fica-me caríssimo ir mais um dia. estou muito f*dido com isto

Compartilhar este post

Link para o post

tao a mexer-se bem e a espalhar as bandas decentes por dia, sao capazes ate de fazer mais dinheiro assim mas n sei se vao ter algum dia de lotaçao esgotada como eles gostam tanto de anunciar todos os anos.

well adorava ir ver mas 50 euros no thanks

Compartilhar este post

Link para o post

3º vez que vou ter de levar com Linkin Park por atrelado.

O que faço por ti Josh !

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi AM duas vezes, o Reflektor não me convenceu e eu já vi AF em 2011, e o que gosto de QOTSA não vale o preço do bilhete, ainda para mais levando com Linkin Park no mesmo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

"Há tempos fui ver o concerto dos Unknown Mortal Orchestra no Optimus Clubbing no Porto e tive a oportunidade de privar com eles. Eles confirmaram-nos que vinham no verão a um festival em Lisboa e nós (eu e os meus amigos) perguntámos se esse festival era o Optimus Alive e eles confirmaram

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/nine-inch-nails-no-rock-in-rio-lisboa-2014=f90467#ixzz2qfhe4v7d"

isto é bem possivel, qd os vi também falei com eles e eles disseram-me que iam a portugal pra um festival, mas não se lembravam do nome lol

Compartilhar este post

Link para o post

Jake Bugg no SBSR, vai lá Dzeko.

Also Biffy Clyro no RiR Lisboa? Fod*-se, se os metem no dia dos QOTSA é fail total, ainda vão ser terceiros e tocar 10 músicas quando tem capacidade para serem segundos, no mínimo.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

já não ouço jake bugg há bué agora sou indie, ainda nem ouvi o segundo album

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal indie não ouve Jake Bugg? Achava que sim, até passa na vodafone fm e tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

E Merdasis...

Compartilhar este post

Link para o post

Biffy Clyro é banda para ser cabeça de cartaz em muitos bons festivais, foram em Reading e fizeram um concerto do caraças. Pena aquela lástima no Alive, mas também não se pode esperar muito com a pouca quantidade de fãs que há em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Marés Vivas

Dia 23 de Janeiro fica atento ao anuncio de mais um grande nome que irá fechar o Festival, dia 19 de Julho ! Uma pista ... O nome começa por P. E é um dos nomes mais pedidos de sempre pelos nosso Festivaleiros. Finalmente em 2014 conseguimos confirmar o vosso pedido ...

Vão ser os Paramore se calhar :funny:

Além disso, os Xutos confirmaram que vão lá também.

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...