Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

eu vi-te prai às 1h e tal da manhã, com uma aceleração Lennon style, a ir para o Chet

mas eu prometo que pago. para a próxima são dois <3

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja que aparece aos 12:50 era tão boa

tive ao pé dela em metronomy e tive no vai não vai para ir falar com ela mas estava com 3 bandidos ao lado :(

dzeko, eu ainda te vi na quinta antes de vintage trouble

Sei o nome se quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

Sei o nome se quiseres...

CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao primavera pq ganhei o concurso e ao alive pq é o alive é cá em lisboa lol.gif

agora espero ir ainda a paredes de coura mas tá apertado de dinheiro, só se for com o dinheiro dos anos.

edit: ah e fui a arcade fire porque arranjei à borla se não acho que nem ia. nem fui ao sbsr :|

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

lol e eu.

Já tens idade para beber??

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como faço para ir para paredes de coura desde lisboa?

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

amigos como faço para ir para paredes de coura desde lisboa?

Procura grupos de boleias ou assim no Face. Mas deve haver autocarros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Renex, todos os anos. Prepara-te para a seca da tua vida. 7 horas de viagem com a paragem que fazes para trocar de autocarro ali perto da Cordoaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais de metade é mesmo do Porto para cima. Se tiveres connects para apanhares um expresso/IC para a Invicta e alguém te arranjar boleia daqui até lá era o melhor que fazias, até porque a viagem a partir do momento em que sais da auto-estrada é um verdadeiro castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa. vou me já mentalizar disso. mas é marcar uma viagem lisboa-paredes de coura de autocarro ou tenho de marcar duas? no site da renex não me aparece a localização.

ok já vi no site do festival como é a coisa.

obrigado a todos!

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

São especiais, eles fazem só na altura do festival, naturalmente. Como ainda é muito cedo não deve existir nada.

Se fores mentalizado da seca que vais apanhar para cima e para baixo também se faz bem, houve 2 ou 3 anos em que fiz isso assim e cheguei inteiro. Se encontrares alguém com quem dividir as despesas do carro faz-se melhor, claro. Mas se não for assim só mesmo na Renex. Penso que nos dias precedentes do festival existem 3 ao dia, que partem de Vila Real de Santo António e cruzam o país de ponta a ponta até lá chegar acima. Pensa positivo: ao menos não és algarvio...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...