Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Sinceramente, dos melhores concertos que tive de kasabian em Portugal. Boa interação, set list relativamente adequada e muita diversão. Foals foi fixe também, vi pela segunda vez. As musicas do novo álbum resultam muito bemao vivo. Valeu bem a pena este sbsr, fui quinta e ontem e curti bué.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, aquele mano a dizer que era da margem sul com uma sweat arco-iris anda comigo a tirar a carta. é o eminem cá da zona

as outras gajas também as conhecia, inclusive a que disse que tocou na mão do eddie

o melhor dia foi quinta, a cagar

ainda mandei a dica do avante à camarneiro, mas ela já não se lembrava de mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

lol, aquele mano a dizer que era da margem sul com uma sweat arco-iris anda comigo a tirar a carta. é o eminem cá da zona

as outras gajas também as conhecia, inclusive a que disse que tocou na mão do eddie

o melhor dia foi quinta, a cagar

ainda mandei a dica do avante à camarneiro, mas ela já não se lembrava de mim :(

Eu vi esse gajo, que cromo do crl, depois saiu-se com filosofia de pacotilha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Regressado de 5 dias de moca agressiva, é só para dizer que foi um grande SBSR.

Os melhores concertos foram para mim Massive Attack (maior surpresa de todas, vi por causa da minha namorada e achei que foram fantásticos), Eddie Vedder (apesar do atraso, foram 2h30 de concerto, dueto com Cat Power e Legendary Tigerman, teve momentos bonitos como a Imagine e ainda tocou a Lukin!) e Dead Combo.

Disclosure também foi excelente, pena o que se passou na White Noise. Tame Impala também foi muito bom mas acho que deram um espectáculo melhor no Alive do ano passado (desta vez o concerto apenas foi melhor porque foi de noite). Kasabian correspondeu às minhas expectativas e foi bastante porreiro. Não gostei de The Kills, nem muito de Satriani (grande guitarrista mas não dá um grande concerto).

Foi também bom estar com o Peplin e com o Taj, muito fixe!

Para o ano há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há neste fórum amantes de jazz? Esta terça parto para o País Basco, nomeadamente S. Sebastian onde vai decorrer o festival Heineken Jazzaldia.

Alguém dentro do assunto? Tenho mesmo que partilhar isto...

http://www.heinekenjazzaldia.com/artistak/

Ray Davies

Bobby McFerrin: spirityouall

Chick Corea & Stanley Clarke Duet: The Songs of Return to Forever

George Clinton: Parliament/Funkadelic

E ainda Snarky Puppy que nesse cartaz nem tem grande destaque e são uma banda do crlão, das minhas fav actualmente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes cinco dias.

Kasabian entaõ ontem foi épico, tal como Foals.

Compartilhar este post

Link para o post

Chick Corea a tocar as músicas de Return to Forever tem potencial.

Nem me digas nada. O passe para o festival é 80€ mas para o Rei Chick Corea são mais 35€. É muito puxado, secalhar não devo ir...

Conheces Snarky Puppy? É a par de John Scofield e Bobby McFerrin o que mais quero ouvir. São muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

sbsr :heart:

o campismo é muito fixe, não percebo pq é que o pessoal diz que aquilo é mt mau blabla

e não consigo escolher o melhor concerto, acerteram em cheio (tirando no segundo dia, só vi um bocado de cat power e sleigh bells)

taj só vi o teu post agora, desculpa amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém conhece este festival mas deixo aqui o cartaz

10525906_757255444296987_1429616081118021678_n.jpg

Editado por baião

Compartilhar este post

Link para o post

Diabo na Cruz e Melech Mechaya são muito fixes.

btw, alguém sabe se há videos dos concertos do SBSR? Com boa qualidade, não aqueles gravadas no meio do público onde não se vê piço

Compartilhar este post

Link para o post

Diabo na Cruz e Melech Mechaya são muito fixes.

btw, alguém sabe se há videos dos concertos do SBSR? Com boa qualidade, não aqueles gravadas no meio do público onde não se vê piço

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja que aparece aos 12:50 era tão boa

tive ao pé dela em metronomy e tive no vai não vai para ir falar com ela mas estava com 3 bandidos ao lado :(

dzeko, eu ainda te vi na quinta antes de vintage trouble

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE, DEIXA DE HAVER SOM NA WHAT'S IN YOUR HEAD PORQUÊ, CRL?!

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja que aparece aos 12:50 era tão boa

tive ao pé dela em metronomy e tive no vai não vai para ir falar com ela mas estava com 3 bandidos ao lado :(

dzeko, eu ainda te vi na quinta antes de vintage trouble

f*da-se que morcão pq é que não vieste dizer nada

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que morcão pq é que não vieste dizer nada

ainda fui atrás de ti uns metros mas não te estava a conseguir alcançar e a perseguição começou a ficar estranha. ias com uma gaja e o cartaz do 'come to brazil' para a frontline do palco.

pareceste-me anãozinho

Compartilhar este post

Link para o post

dia 12 o helder tava num bom estado confere. sdds foster the people :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gritavas por mim ou assim que morcão mesmo e tenho tipo 1m77

rs landry bebeste 2 redbulls já tavas lá todo minado meu

oblivion n te vi lá dia 12 senão tinha cobrado o fino CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...