Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Em principio ja esta cheio :wink: alem de que so devo ir para la depois das 19h30(de quinta)

ah ok! eu ja vou amanha

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte a quem vai passar uma semana ao fim de mundo que é o SBSR. Antes dormir no esgoto.

Compartilhar este post

Link para o post

amanhã quero imperiais crl.

dzeko, quero-te conhecer mandame mp

sahar quero-te ver

vou sozinho, portanto estou sempre disponível para vocês, bitchez

menos em disclosure

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

aish, amo-te

já tava a ver que ia tar lá bue sozinho

manda-me o teu nr por mp baby

vais a que horas?

ainda bem que vais crl, preciso de alguém pa curtir disclosure

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou sozinho... vou com um amigo e uma colega de trabalho. :mrgreen: Mas dou-te o número, tranquilo. Bebemos umas!

Conto estar lá entre as 19h30 e as 20h.

Compartilhar este post

Link para o post

eu devo ir um pitz mais cedo mas oriento-me bem!

depois eu ligo-te, tá tranqui

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Se estes gajos tocam neste estado amanhã, vai ser muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que todo o pessoal que vai ao sbsr é CABR*O. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei do castigo. E QUE OPTIMUS (que agora é NOS) ALIVE!!!!!

Curti largo conhecer a malta do CMPT. O Dzeko é um cocó, o Ricky é um puto cheio de estilo e o Landry é um bacano. "O que é que vieste ver?" "Jamie xx" *silêncio constrangedor* "o que é o melhor do Alive? GAJAS!" :lol:

Dia 10:

Arctic - epá, não os consigo censurar. Evoluíram imenso, e pese embora a setlist muito fraca, continuam a ser os maiores. O Alex está um monstro de palco. Library Pictures :prayer:

Temples - dos mais aguardados, e superaram as expectativas. Espero vê-los em nome próprio em breve, excelente concerto.

Interpol - melhores da noite, by far. Tivessem um público decente e tinha sido um concerto para a história :prayer:

Imagine Dragons - mehzito. Aquela cover dos Blur :lol:

Jamie xx - adorei dimais :heart:

Dia 11:

MGMT - epá, não me f*dam. Estes homens são brutais. :heart: grande concerto, adorei cada segundo. E Siberian Breaks ao vivo :prayer: que arrepio na espinha.

Diplo & Dillon Francis - ainda me dói tudo, Que brutalidade de gajos, a canuca que foi para o palco em Diplo marchava bem.

Au Revoir Simone - casava-me com as três, e tinha muitos meninos com elas, e ficava com elas para toda a eternidade. :heart:

SBTRKT - do melhor que já vi ao vivo. Desde aquela mega-cena insuflável, os efeitos de luzes, os mixes, tudo fantástico. :heart:

Caribou - ao vivo, ainda é melhor. Danny :prayer:

Dia 12:

Bastille - lá fiz a vontade à minha irmã. Acabei por não desgostar, mas é fraquito. Valeu pelo vocalista estar a dois metros de mim a segurar uma bandeira do maior. :prayer:

Foster the People - entrei com enormes expectativas, que não foram defraudadas. Grande concerto, top5 do festival mas fácil. The Truth, Pseudologia e Life on The Nickel :heart:

Jungle - OOOOOOOOOOOOOOH SNAP. MELHOR CENA DE SEMPRE. Ainda bem que optei por vê-los :prayer: já comprei o álbum e tudo, saf*da.

Chet Faker - sublime. Quando aquele monte de barbas começa a "To Me", escorreu a lágrima.

Enfim. Grande Alive, para o ano lá batido. E agora é meter a cabeça na almofada até Domingo, filhos da p*ta todos os que vão ao SBSR e ao Marés.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se isto é fixe?

é caro, mas está um cartaz muito bom

o ambiente é um bocado pesado

Compartilhar este post

Link para o post

So por Prodigy vale a pena. So nao vou para la por causa do eddie

duas palavras

The Prodigy

ei, nem me lembrei desses :lol: sim, também valia a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ia ver Disclosure, Tame Impale, Massive Attack e Panda Bear... :(

Btw, o NeoPop vale a pena Landry.

Compartilhar este post

Link para o post

não te metas lá sozinho

é caro, mas está um cartaz muito bom

o ambiente é um bocado pesado

Eu também ia ver Disclosure, Tame Impale, Massive Attack e Panda Bear... :(

Btw, o NeoPop vale a pena Landry.

Obrigado aos 3. Não estava propriamente a pensar em ir, era só numa de curiosidade. O ambiente é assim tão pesado como disseste Solero?

Voltei do castigo. E QUE OPTIMUS (que agora é NOS) ALIVE!!!!!

Curti largo conhecer a malta do CMPT. O Dzeko é um cocó, o Ricky é um puto cheio de estilo e o Landry é um bacano. "O que é que vieste ver?" "Jamie xx" *silêncio constrangedor* "o que é o melhor do Alive? GAJAS!" :lol:

Essa m*rda já deve andar pelo youtube mas não consegui encontrar, as gajas tinham pinta de quem andava a filmar coisas para o yt.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 3. Não estava propriamente a pensar em ir, era só numa de curiosidade. O ambiente é assim tão pesado como disseste Solero?

Essa m*rda já deve andar pelo youtube mas não consegui encontrar, as gajas tinham pinta de quem andava a filmar coisas para o yt.

Há-de ser um daqueles canais que fazem reportagens sobre os festivais. A ver se dou uma olhada mais logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunico-vos do SBSR. É só para dizer que está tudo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunico-vos do SBSR. É só para dizer que está tudo muito bom.

Aqui está a breakar Metronomy. E aí?

Pede o número à baterista deles. Depois ligo-lhe.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...