Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

não é. mas não convém arriscar.

pois tb tinha essa ideia. Não devo levar nada de mt valor entao.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me disseram que é mais comum roubarem as que têm cadeado, pois isso torna-as mais "apetecíveis" por assim dizer. Mas eu fui lá o ano passado e foi tranquilo, o ambiente é fixe. Tenta é chegar mais cedo para arranjares lugar, como o dekap disse, que como aquilo é tipo numa encosta, há poucos lugares planos. Se o Super Cooler se mantiver, leva o máxima de latas de Super Bock que puderes, vale muito a pena :mrgreen: E espero que tenham posto mais lava loiças que aqueles 4 eram uma miséria.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já me disseram que é mais comum roubarem as que têm cadeado, pois isso torna-as mais "apetecíveis" por assim dizer. Mas eu fui lá o ano passado e foi tranquilo, o ambiente é fixe. Tenta é chegar mais cedo para arranjares lugar, como o dekap disse, que como aquilo é tipo numa encosta, há poucos lugares planos. Se o Super Cooler se mantiver, leva o máxima de latas de Super Bock que puderes, vale muito a pena :mrgreen: E espero que tenham posto mais lava loiças que aqueles 4 eram uma miséria.

Ó pissa, vê lá se apareces com a patroa no Marés!

Preciso de alguém que me pague os finos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó pissa, vê lá se apareces com a patroa no Marés!

Preciso de alguém que me pague os finos.

Pode ser que tenhas sorte. :mrgreen: Em que dias vais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que tenhas sorte. :mrgreen: Em que dias vais?

Se entretanto não me cair um passe no colo, vou apenas no primeiro e no último.

Se fores, temos de combinar um encontrozinho lá dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

brGUy-u0L1M

Aos 27:10 o Neves quase que conseguia saltar a barreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja foi de autocarro para o sbsr?

eu no ano passado, e amanha outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que a brigada costuma estar na entrada do estacionamento do SBSR a pedir os documentos e a fazer o teste do álcool a quem vai de carro? :compinchas:

Editado por neymar11

Compartilhar este post

Link para o post

Da Praça de Espanha para o Oriente só de metro mesmo? E se fosse a pé como é a segurança daquelas zonas?

Compartilhar este post

Link para o post

a pé da praça de espanha para o oriente?

Sim! Sei que é um bom bocado, mas até gosto de andar! :lol:

E para além da TST não há mais ninguém que assegure transportes de autocarro do SBSR para o Oriente? É que quero ir para o Oriente, mas não há transporte direto e o metro são mais um par de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Sei que é um bom bocado, mas até gosto de andar! lol.gif

E para além da TST não há mais ninguém que assegure transportes de autocarro do SBSR para o Oriente? É que quero ir para o Oriente, mas não há transporte direto e o metro são mais um par de euros.

Um bom bocado???? É um esticão do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas horas a pé? Agora estou aqui cheio de coragem, mas depois vou estar tão lixado que já sei que me meto no metro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade meti no google maps o trajeto Praça de Espanha - Oriente, isso dá 10km!

Ainda para mais imagino que leves mochila, mais o calor que deve de estar para esses lados, aconselho-te vivamente a te meteres no metro.

Mas se quiseres mesmo ir a pé a nível de segurança penso que seja tranquilo mas a malta de Lisboa pode dizer isso com mais precisão.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Com mochila e com o calor que tem andado, não te metas a pé. Se tivesse prai uns 16/17 ºC ou assim e gostasses de andar, aí até achava bem mas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a fazer isso era entre as 6h e o tempo de chegada. Não seria pelo calor, mas após o festival e com mochila devo estar de rastos. Lá terei de ir de metro possivelmente. Mas se alguém souber de autocarros alternativos à TST para o Oriente que diga sff! Obrigado pela ajuda pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

É que quinta tenho que voltar e nao sei se leve carro. Ha muita confusao para os autocarros?

se fores de carro e quiseres dar boleia diz amigo

Compartilhar este post

Link para o post

se fores de carro e quiseres dar boleia diz amigo

Em principio ja esta cheio :wink: alem de que so devo ir para la depois das 19h30(de quinta)

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

eu apanho autocarro amanha as 8h a beira do dragao até ao recinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...