Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Vamos

edit: vai dormir trenguer

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais levo gajas para estas m*rda fds, não vi nada daquilo que queria, pqp.

GANDA BARBARA CRL

hoje curti mt gin party soundsystem nao sei se houve transmissao mas tive no palco a dançar e drenge tbm mt fixe andei a fazer crowdsurf rasguei as calças entre o cu e os tomates e libertines foi lindo

ah e conheci o nopla ganda manolo ganhámos uma mota

e conheci a carolina torres tambem ela quer namorar cmg

Editado por Edin Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

GANDA BARBARA CRL

hoje curti mt gin party soundsystem nao sei se houve transmissao mas tive no palco a dançar e drenge tbm mt fixe andei a fazer crowdsurf rasguei as calças entre o cu e os tomates e libertines foi lindo

ah e conheci o nopla ganda manolo ganhámos uma mota

e conheci a carolina torres tambem ela quer namorar cmg

Por acaso curti Drenge, foi bacano. Também foste para o mosh em Libertines?

:lol: Depois manda aí a nossa selfie com a Carolina. Ganhámos? Então?

Curti imenso do dia de ontem, conheci o Perdigas, o Ricky e o Dzeko, tudo pessoal porreiríssimo !

Compartilhar este post

Link para o post

ya fui, o perdigas e o ricky deixaram-me sozinho fiquei lá à frente com os ingleses todos

o ricky é que tem as fotos. não foi contigo que participei num concurso pa ganhar uma mota? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

alive lindo.

perdigas e dzeko melhores gajos, aquele concerto de foster the people só a fazer m*rda com umas inglesas a nossa frente. landry sempre por ali a controlar-nos, curti de conhecer a Bárbara, ataca forte meu menino. oblivion, nopla e fred muito bacanos, gostei de tar a conversa com eles e passar a personagem do cmpt para a vida real, apesar do fred já conhecer. ainda deu para tar ali com o nopla+perdigas+dzeko a falar com a carolina torres e tirar umas fotos. vou ter saudades desta malta.

em termos de música, 2º dia e 3º dia >>>>>> que a m*rda do 1º, o que já era esperado. do 1º só se safaram os Monkeys e mesmo assim a setlist foi uma bela de uma m*rda. no 2º dia houve SBTRKT, que foi, para mim, o 2º melhor concerto do alive, foi incrível, que energia. das melhores coisas que andam para aí.

TBK foi fixe, vi num lugar m*rdoso mas deu para mexer e cantar um pouco.

MGMT também foi brutal, não esperava que fosse tão bom (tinha em minhas expectativas que eles eram uma m*rda gigante ao vivo). Caribou gostei, foi mais dançável do que tava a espera.

o 3º dia começou logo com a cena mais brutal/hilariante de sempre: GIN PARTY SOUNDSYSTEM. que lindo, deu para subir ao palco e dançar com os gajos todos e ainda roubar-lhes cerveja. são os maiores de sempre. só música de m*rda e depois no final metem Smiths lol.gif

depois gostei muito de Drenge, War on Drugs e a seguir a isso veio o melhor concerto do alive, UMO. estes gajos são reis e senhores e dão um espetáculo do crl, foi lindo.

foster the people não foi tão mau como esperava.

libertines é sempre aquela cena que tem de se ouvir ao vivo e gostei imenso de ter o privilégio de ver uma banda tão mítica.

chet faker foi muito fixe, estava a abarrotar de pitas excitadas mas deu para disfrutar deste senhor.

nico jaar já estava todo partido, mas deu para ver que darkside >>> nico a solo.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Foster não gostei nada, e eu até ia com boa impressão deles para o concerto. Provavelmente aconteceu-me o contrário que a muitos de vós, iam com expectativas demasiado baixas e acabaram agradados, eu apesar de não ir a pensar que ia ser grande coisa, ia curioso para os ouvir/ver e saí decepcionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais levo gajas para estas m*rda fds, não vi nada daquilo que queria, pqp.

tiveste morto, mas regressaste. bem-vindo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por não ver quase nada do que queria no último dia :lol:

Tive de ver Bastille que teve o momento mais hilariante do festival. Chega ao maior single deles e o som falha durante 90% da música :lol: Com esta m*rda perdi UMO mas é a vida..

Foster The People foi uma boa surpresa. Era das cenas que mais ouvia no início do secundário e não sabia que tinha tido tanta adesão em Portugal. O concerto não foi nada mau.

Depois nem Libertines nem Daughter, vi o início de Libertines mas quem estava comigo querica ver Daughter mas quando chegamos lá aquela m*rda estava completamente a abarrotar. Fiquei a ver Jungle que acabou por ser uma surpresa, consegui perceber o fascínio em Inglaterra por eles.

Depois Chet Faker foi brutal. Para mim foi o 2º melhor concerto, só atrás de SBTRKT. Tirando um momento ou outro de histeria geral exagerado foi fantástico, público incluído. E deu para ver que ele tava mesmo a curtir a cena.

A Trak estava brutal, a puxar mesmo forte. O gajo consegue fazer a fusão de diferentes género de uma forma brutal. Estava a ser mesmo abusado e ainda tive umas inglesas a babar para mim 8)

O Nico foi bom mas só lá para o fim é que ficou mesmo muito bom. Quando ele começou a puxar mais pareceu que a tenda toda acordou para a vida. Foi giro, mas acho que estava à espera de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho de agradecer à debandada que houve no final de foster the people e que me permitiu ver Libertines lá bem à frente

Compartilhar este post

Link para o post

não foi contigo que participei num concurso pa ganhar uma mota? lol.gif

já nem te lembras de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

ya fui, o perdigas e o ricky deixaram-me sozinho fiquei lá à frente com os ingleses todos

o ricky é que tem as fotos. não foi contigo que participei num concurso pa ganhar uma mota? :lol:

Acho que não :lol: . Eu também lá estava, foi porreirito. O concerto curti imenso.

alive lindo.

perdigas e dzeko melhores gajos, aquele concerto de foster the people só a fazer m*rda com umas inglesas a nossa frente. landry sempre por ali a controlar-nos, curti de conhecer a Bárbara, ataca forte meu menino. oblivion, nopla e fred muito bacanos, gostei de tar a conversa com eles e passar a personagem do cmpt para a vida real, apesar do fred já conhecer. ainda deu para tar ali com o nopla+perdigas+dzeko a falar com a carolina torres e tirar umas fotos. vou ter saudades desta malta.

em termos de música, 2º dia e 3º dia >>>>>> que a m*rda do 1º, o que já era esperado. do 1º só se safaram os Monkeys e mesmo assim a setlist foi uma bela de uma m*rda. no 2º dia houve SBTRKT, que foi, para mim, o 2º melhor concerto do alive, foi incrível, que energia. das melhores coisas que andam para aí.

TBK foi fixe, vi num lugar m*rdoso mas deu para mexer e cantar um pouco.

MGMT também foi brutal, não esperava que fosse tão bom (tinha em minhas expectativas que eles eram uma m*rda gigante ao vivo). Caribou gostei, foi mais dançável do que tava a espera.

o 3º dia começou logo com a cena mais brutal/hilariante de sempre: GIN PARTY SOUNDSYSTEM. que lindo, deu para subir ao palco e dançar com os gajos todos e ainda roubar-lhes cerveja. são os maiores de sempre. só música de m*rda e depois no final metem Smiths lol.gif

depois gostei muito de Drenge, War on Drugs e a seguir a isso veio o melhor concerto do alive, UMO. estes gajos são reis e senhores e dão um espetáculo do crl, foi lindo.

foster the people não foi tão mau como esperava.

libertines é sempre aquela cena que tem de se ouvir ao vivo e gostei imenso de ter o privilégio de ver uma banda tão mítica.

chet faker foi muito fixe, estava a abarrotar de pitas excitadas mas deu para disfrutar deste senhor.

nico jaar já estava todo partido, mas deu para ver que darkside >>> nico a solo.

Grande ricky, podias der tido o "BOOBS PLEASE" à Carolina.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ricky, podias der tido o "BOOBS PLEASE" à Carolina.

não tenho assim tanta lata, mas era excelente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, porque é que foste para o palco ter um ataque de epilepsia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, porque é que foste para o palco ter um ataque de epilepsia?

pq n sei dançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou para o SBSR na quarta, alguém tem recomendações para o campismo? Não faço a mínima como é aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou para o SBSR na quarta, alguém tem recomendações para o campismo? Não faço a mínima como é aquilo

já somos dois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chega cedo!!! para arranjares sombra (não há assim muita) e para evitares ficar num sítio inclinado, e já agora longe das casas de banho :lol: . O ambiente é super tranquilo, no entanto deixava sempre um cadeado na tenda pelo sim pelo não.

Ah e leva comida e água pq lá dentro é tudo caro pa crl.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, sabes se é tradição muitos gamanços por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, sabes se é tradição muitos gamanços por lá?

não é. mas não convém arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...