Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

No ano passado tive no SBSR e apesar de este ano ter visto apenas pela tv, acho que no ano passado foi bem melhor. Quer em termos de setlist e de publico. Aqueles crls lá ontem só sabiam a Do i wanna know? e a r u mine. Que crl.

quero é que chegue dia 16 para partir para o Meco 8-)

finalmente vejo Kasabian ao vivo <3

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Xinobi tinha sido membro da banda.

Fiquei a saber há pouco tempo, também. O Joaquim (vocalista) está nos PAUS, mas isso presumo que toda a gente saiba.

Estão a repetir Temples e já estou com nostalgia. :(

Confesso que tive que ir procurar esse dito Xinobi, só conhecia o Bruno dos Vicious Five.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado tive no SBSR e apesar de este ano ter visto apenas pela tv, acho que no ano passado foi bem melhor. Quer em termos de setlist e de publico. Aqueles crls lá ontem só sabiam a Do i wanna know? e a r u mine. Que crl.

quero é que chegue dia 16 para partir para o Meco 8-)

finalmente vejo Kasabian ao vivo <3

Por acaso no sítio onde estava, o que me surpreendeu bastante foi o público à minha volta saber quase todas as musicas de cor. Tirando talvez a she's thunderstorms acho que sabiam todas relativamente bem, umas mais e outras menos mas havia sempre gente a cantar

Compartilhar este post

Link para o post

parquet courts melhor concerto so far tava la uma escocesa memo boa mas disse-me q so tinha 14 anos acho que tava a mentir o landry pagou-me 2 finos viva mexico

Compartilhar este post

Link para o post

Black keys foi o melhor concerto do Alive até agora :prayer:

Não conhecia muita coisa deles, mAs fiquei fã

Buraka é sempre bom ao vivo. Não gosto de ouvir álbum, mas em concerto passa-se um bom bocado e ainda tive um convite de uma inglesa bem engraçada para dançar 8)

De ontem também gostei de SBTRKT, muito bom ao vivo e ainda meteram uns efeitos de luz excelentes

Hoje é Chet Faker :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diplo é doido, passei em frente ao clubbing e fiquei com vontade de ir lá para o meio, estava tudo louco.

Compartilhar este post

Link para o post

fds parquet courts :prayer: estive num mosh pit com uma galinha<3

e o diplo foi do crl tb. nunca tinha visto tanto rabo a abanar por metro quadrado

Compartilhar este post

Link para o post

MGMT foi giro.

Comecei a ver Dillon e não consegui sair, muito bom.

Black Keys foi giro, a Little Black Submarines é ainda melhor ao vivo do que pensava.

Diplo também foi excelente. Tava tudo tolo lá, o fim foi qualquer cena.

SBTRKT foi para mim o melhor concerto que vi até agora. A actuação foi excelente e as luzes estavam qualquer coisa. Ah, e pelo que percebi ele fez uma collab com as Warpaint mas eu já estava meio cego por isso posso ter percebido mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SBTRKT ao vivo é sempre muito bom.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

@bastilledan: Thanks to the sound system at Optimus Alive for cutting out & killing the end of our set. Crowd were amazing. Sorry for technological fail.

Compartilhar este post

Link para o post

SBTRKT ao vivo é sempre muito bom.

mesmo. já vi no Optimus Alive '12 à espera de The Kills e fiquei super surpreendido. Aliás, é melhor ao vivo que em versão álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais levo gajas para estas m*rda fds, não vi nada daquilo que queria, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais levo gajas para estas m*rda fds, não vi nada daquilo que queria, pqp.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Levava-te mil vezes a ti.

1° Não pedias para ir para as minhas cavalitas a toda a hora.

2°Cortias na boa até às 4 da manhã Jaar porquê não trabalhas às 9 da manhã no dia seguinte.

3° Não eras assediado por Ingleses cada vez que te abanavas um bocado. Aliás, até corrias com eles das redondezas.

4°, por último e mais importante, não me fazias perder Chet Faker porque vá se lá saber tens uma panca por uma dj, nada desagradável, até bem fixe mas nada que justifique por aí além chamada Nina Kravis. Ao menos é boa.

Grilo, estás no meu coração. Bora para o SBSR?

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...