Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doncorleone

Polícia trava plano para matar e castrar Justin Bieber

Publicações recomendadas

Dois homens foram detidos quando se preparavam para assassinar o jovem cantor Justin Bieber, a mando de um outro homem que cumpre prisão perpétua. Polícia apreendeu várias armas no interior do carro.

Um fã obcecado por Justin Bieber contratou dois homens para assassinarem a estrela canadiana. De acordo com o site TMZ, Dana Martin, que cumpre pena de prisão perpétua por ter violado e assassinado uma jovem de 15 anos em 2000, ordenou também que o cantor fosse castrado.

Segundo a polícia, Dana Martin tem uma tatuagem de Justin Bieber na perna e contratou o ex-presidiário Mark Staake e o seu sobrinho, Tanner Ruane, para realizarem o plano que passava por estrangular o cantor canadiano com uma gravata e castrá-lo.

Mas as intenções de Dana Martin foram descobertas depois de o próprio tê-lo confessado às autoridades. Ruane foi preso em Nova Iorque com armas e tesouras de podar no interior do carro, enquanto Staake foi detido em Vermont.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=2944939

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está na moda odiar o Justin Bieber?

Aparentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está na moda odiar o Justin Bieber?

Eu não gosto da musica dele mas nunca percebi o odio ao rapaz... Aquilo é mais inveja do que outra coisa

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, eu não gosto nada das músicas dele, mas também...... há pessoas que levam a obcessão à loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto da musica dele mas nunca percebi o odio ao rapaz... Aquilo é mais inveja do que outra coisa

Pois, eu não gosto da música dele portanto... não oiço música dele. End of story. Isso parece que não é suficiente para boa parte das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Demencia num nivel Extremo estrelas.gif

Quem não gosta da musica, e eu sou um deles não ouve, agora este Hate todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu não gosto da música dele portanto... não oiço música dele. End of story. Isso parece que não é suficiente para boa parte das pessoas.

há malta com muito tempo livre...demasiado tempo livre.

Compartilhar este post

Link para o post

até curto dos sons dele. icon_surprised.gif

jk

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...