freudianslip Publicado 18 Dezembro 2012 O anonimato é fantástico para os atrasados mentais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 meh. agora já é humor muito forçado. goodbye. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 shark eras tu que tinhas as amigas? fico à espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2012 Eu sou mesmo burro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 Perdeu a graça, porque começaram a aparvalhar constantemente com "quero-te comer essa c*na à bruta", "ia-te ao rabinho que era um prazer", etc. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 Que porcalhice do crl algum pessoal, djizas. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Dezembro 2012 shark eras tu que tinhas as amigas? fico à espera :mrgreen:/> confere :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Perdeu a graça, porque começaram a aparvalhar constantemente com "quero-te comer essa c*na à bruta", "ia-te ao rabinho que era um prazer", etc. true, e quem é que meteu aquela do botão de rosa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Eu sou mesmo burro :lol:/> Confere. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 fui eu que disse que eras parecida com a mila kunis. ass neco obg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 "Nao gosto que falem assim de ti :# Deixa la :3 sao uns frustrados quaisqueres :3 nao é so de mim q tao a falar, tmb tao noutros asks" Oi, até já sabe que andamos noutros? :lol: Corre rápido, isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 Eu sou mesmo burro :lol:/> Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 18 Dezembro 2012 "Nao gosto que falem assim de ti :# Deixa la :3 sao uns frustrados quaisqueres :3 nao é so de mim q tao a falar, tmb tao noutros asks" Oi, até já sabe que andamos noutros? :lol:/> Corre rápido, isto. Facil , chegam la a dizer cmpt is coming . lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 mas foi bacano ver que um gajo metia aqui o link e passado 1 minuto já havia imensas asks a dizer "cmpt". somos grandes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 O primeiro foi épico, mas vieram muitos parvalhões estragar isto. obrigado por nos estragarem o divertimento :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 As conversas dessa Ireneia há umas valentes horas antes do pessoal ir lá invadir, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Dezembro 2012 Confere. :lol:/> Fui fazer a pergunta sobre o Godinho Lopes e tinha-me esquecido que tinha conta para andar a trollar malta minha amiga. Resultado, fiz login e esqueci-me de por em anónimo. So fucking genius. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 18 Dezembro 2012 só pessoal a bater couro à vimaranense... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Vá, disponibilizem lá outro. lolbug isto é fixe é andarmos lá a fazer perguntas do cmpt que ficam todos À toa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 se fosse um prisioneiro condenado à morte, gostava que fosses a minha última refeição! :$ :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) true, aquelas na gaja do UMA GRAMA... :lol: Editado 18 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/anacristina21 Gosta de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Dezembro 2012 só pessoal a bater couro à vimaranense... há muitas miúdas giras por aqui, o pessoal daqui é que não está habituado 8) Compartilhar este post Link para o post