Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

Porque nao vao todos para a catia e para a vania? nao e dificil ter separadores abertos....

Eu já tenho para ai 4 abertos ..

Compartilhar este post

Link para o post

Es assim tao burra como as respostas indicam?

talves :c

:lol:/>

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ola cátia como vais, ver as tuas fotos da-me sede, esse olhar quente da-me desejos, de te encostar a uma parede. Teus olhos são irresistíveis, o teu cabelo é bonito, não consigo resistir vou pedir ajuda ao infinito

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola cátia como vais, ver as tuas fotos da-me sede, esse olhar quente da-me desejos, de te encostar a uma parede. Teus olhos são irresistíveis, o teu cabelo é bonito, não consigo resistir vou pedir ajuda ao infinito

:lol:/>

Ela ficou logo toda maluca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola cátia como vais, ver as tuas fotos da-me sede, esse olhar quente da-me desejos, de te encostar a uma parede. Teus olhos são irresistíveis, o teu cabelo é bonito, não consigo resistir vou pedir ajuda ao infinito que fofinho :ooooooo

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a capital da União Soviética?

moscovo ..

_____

Qual é a capital da União Soviética?

Moscovo ? s:

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações cara Cátia. Daqui fala o Yannick Concenzo. Creio que a tua beleza fascinante satisfaz-me o suficiente para te encostar a parede e copular-te com todo o amor que tenho para dar. Espero que tenhas em consideração o meu fantástico nome e a minha habilidade de encostar à parede. Beijos.

lolo marte

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações cara Cátia. Daqui fala o Yannick Concenzo. Creio que a tua beleza fascinante satisfaz-me o suficiente para te encostar a parede e copular-te com todo o amor que tenho para dar. Espero que tenhas em consideração o meu fantástico nome e a minha habilidade de encostar à parede. Beijos.

Compartilhar este post

Link para o post
looool este gajo que diz mesut anda a mandar ask´s a todas as gajas lol‎ Diogo Filipe

HAHHAHAHHAAHHAH

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:/>

EDIT: Não sei qual de vocês é o Diogo Filipe mas não fui eu que agora lhe chamou de (censurado).

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...