Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

nao aceita os meus e nem sao badalhocos . lol

não estão tão bons como os outros, mas já esboçei alguns sorrisos icon_mrgreen.gif

obgd, por prosseguirem com a ideia wink.gif

mais ask´s...

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

FDX PESSOAL TENHO ORGULHOS EM VOCÊS :heart:

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a gozar com pessoas e queixam-se que gozam com vocês ou que expõem links para o cmpt? Coerência ftw. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto codigo, daqui a pouco começo a escrever em russo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem pessoal, apesar de saber que este não é o local mais apropriado e saber que não tenho influência no fórum e de se estarem a cagar para o que eu penso (sem ressentimentos) a verdade é que até hoje tinha uma muita boa ideia desta comunidade. Apesar de saber o como voces costumas de agir com o pessoal, que tem teoria um pouco conservadoras e pessoal novo no fórum, pensei que pelo menos os mais conhecidos se protejessem uns aos outros, e não é o que se verifica. Venho cá todos os dias e nunca me tinha apercebido desta situação.H

Há pessoas que passam aqui a vida, e quando estão mais stressados encontram neste fórum um bom remédio. O pessoal combina cenas anuais, como jantares e futeboladas, e até sei que alguns pessoas daqui vão estar convidadas para o casamanto da user @Legi (parabéns, já agora). N percebo o porque de se insultarem uns aos outros (n falo de uma ocasião, em que nos exaltamos, falo no geral ), e de n se protegerem..

espero que pensem só nisto

Cump.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que ela ficou chocada quando soube que tinhas 12 anos. :lol:/>

Não sei quem é mas mostrei-lhe a foto do teu avatar.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Para a moça, tu és o meu primo de 12 anos, que é um chatinho de primeiro e que gosta de dar conversa às raparigas que eu acho interessantes porque me idolatras por ser oito anos mais velho que tu. Que dizes, que quando fores crescido quer ter o mesmo tipo de relacionamentos com raparigas como eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol: Mas disseste isso no ask? É que não vejo nada disso. :lol:/>

Facebook, adicionei e aí é que soube que tinha 17 anos. Entretanto já tirei amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

Facebook, adicionei e aí é que soube que tinha 17 anos. Entretanto já tirei amizade.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. :lol:/> Ainda acho que estás a gozar, mas ok. Como disse, andas em grande. :lol:/>

Parte da conversa até está no ask. Só se ela eliminou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...