depina Publicado 18 Dezembro 2012 Ups. Done. ;)/> Tens pm. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 o que achas do novo football manager? o meu irmão joga boé. f*dasse oh vodu, podias ter dito que era tua irmã Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/AndreMiguelKtz O irmão. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 qual é a tactica que o teu irmao usa contra equipas médias? http://ask.fm/AndreMiguelKtz fui eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 " afffz.....ti pirguntei si vuçe ten namuradu....acxu ki nu e' dificsil di perciberi.....vuçe naum pricxiça serii raçsista so porki eu sou di raçsa negra........Ang0laPrideeee3283" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 fdç quem é o otário que continua a dizer cmpt? epá mandem-me de BO mas QUE FILHO DA UTA Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 Epá, não falem em CMPT f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Dezembro 2012 Fds, nenhuma delas responde ao meu poema :( Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 f*da-se, tão a meter esta m*rda lá. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 este domich é um filho da p*ta Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Já tá, mais um que sabe. ____ lol enfim.. esse pessoal ! caga nisso, pensa em nós. PO CRL. Editado 18 Dezembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2012 Domich porque é que fizeste isto? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 18 Dezembro 2012 Acho que vou avançar com um grupo restritamente seleccionado, interessados mp. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 o Domich (user que foi expulso do fórum) denunciou o link deste tópico no ask da shasha Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Dezembro 2012 o Domich (user que foi expulso do fórum) denunciou o link deste tópico no ask da shasha Bah, tinha que ser. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Não sei se foi ele ou não, mas tem uma falta de noção de bradar aos céus. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Dezembro 2012 tinha que ser um cromo desses a fazer m*rda Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Dezembro 2012 o Domich (user que foi expulso do fórum) denunciou o link deste tópico no ask da shasha ah tá tudo explicado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Dezembro 2012 Deixem o irmão da outra, ele acha que Ronaldo > Messi, logo é respeito eterno. Compartilhar este post Link para o post