Kenny Omega Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Compartilhar este post Link para o post
claudioboss Publicado 20 Dezembro 2012 http://ask.fm/GoncaloOliveira96 Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 20 Dezembro 2012 http://ask.fm/ricardoleitao14 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2012 Ontem no ask da Mary alguém se andou a passar por mim depois de eu abalar, obrigadinho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2012 Não percebo a piada disso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2012 Ontem no ask da Mary alguém se andou a passar por mim depois de eu abalar, obrigadinho. Qual Mary ? btw a rafa voltou. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2012 Taj, depois manda aí a dica que queres eu diga à Tanya. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Já fui aceite no grupo depina Editado 20 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Dezembro 2012 elvis, vem comigo meu amor Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) aceitado wtfff 8) Editado 20 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2012 Queres mesmo pep? :lol: Manda uma dica qualquer do tipo 'tava a ver que não chegava o dia de te encontrar' ou 'finalmente juntos' e assinas jimmy. Quero ver a reacção :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2012 Já fui aceite no grupo depina tão hoje temos muito material para explorar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Dezembro 2012 Qual Mary ? btw a rafa voltou. A gaja que chamou puto ao Pep e estoirou em quase todos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2012 Queres mesmo pep? :lol: Manda uma dica qualquer do tipo 'tava a ver que não chegava o dia de te encontrar' ou 'finalmente juntos' e assinas jimmy. Quero ver a reacção :lol: Feito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2012 A gaja que chamou puto ao Pep e estoirou em quase todos. Não vi :o ui.. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 20 Dezembro 2012 Depois diz o que ele respondeu, pep. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Dezembro 2012 A gaja que chamou puto ao Pep e estoirou em quase todos. É tão querida. :heart: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Dezembro 2012 É tão querida. :heart:/> Kleber junta :heart: Compartilhar este post Link para o post