Banks29 Publicado 10 Janeiro 2013 Eu disse que não era eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Janeiro 2013 lol, desde que vocês foram restringidos, não houve mais nenhum caso. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2013 Diga-se de passagem, que também seria difícil haver casos, visto que mal têm havido "raids" a asks desde a noite que se escondeu Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2013 se não acreditam continuo de fora, se é isso que querem, não estou para estar aqui, e estarem desconfiados ou alguém passar-se por mim... Isto tem andado morto, como podes ver na última página, postei quase metade dos posts Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Janeiro 2013 Tou com remorsos :mrgreen: Mas não deixa de ser engraçado, cortarem o acesso a uns quantos e deixar de haver 'engraçadinhos' Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 11 Janeiro 2013 Tou com remorsos :mrgreen:/> Mas não deixa de ser engraçado, cortarem o acesso a uns quantos e deixar de haver 'engraçadinhos' Quem sabe se nao foram os que nao tiveram o acesso cortado que fizeram isso . :happy: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Janeiro 2013 Quem sabe se nao foram os que nao tiveram o acesso cortado que fizeram isso . :happy:/> Secalhar porque não aconteceu mais :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Janeiro 2013 Se alguém quiser aparecer, estou pelo chat Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 12 Janeiro 2013 Secalhar porque não aconteceu mais :ideia:/> Lê outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2013 Tudo para o chat e não há ninguém no chat crl!! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 12 Janeiro 2013 Qual é o chat mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Janeiro 2013 Então não tou lá eu? Mp nos dois Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Janeiro 2013 P:Essa foto esta mesmo a pedir para te encostar à parede R:já estou encostada, sorry :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 Então já bazou tudo? Um gajo não vai só fazer uma coisa 5 minutos, baza logo tudo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Nem me vou dar ao trabalho de te dar uma resposta decente a isso :funny:/> Editado 13 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Janeiro 2013 a culpa são dos "chibos" ou não sabias?? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Janeiro 2013 O moço ficou mesmo ofendido :lol: Nunca mais acuso ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Janeiro 2013 a culpa são dos "chibos" ou não sabias?? Vieste de para-quedas? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Janeiro 2013 Hoje ninguém está disponível para isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post