Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

É lindo comparar as (más, sem dúvida...) ações do Messi com as do Pepe, com o historial que este tem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca me enganou, é um porco do crl. Não deixa de ser um jogador genial, mas é o tipo de gajo que eu abomino completamente. Carinha de santo e faz o que lhe apetece. Já não é a 1ª vez que tem atitudes menos dignas de um jogador de futebol.

E eu nem entro nas discussões de m*rda de Ronaldo vs Messi que isso já está mais batido que a pax*xa da Kikas, é mesmo uma questão de protecção máxima a um jogador porquinho desde sempre que me irrita ligeiramente.

Só foi pena o outro manuel não se virar e dar-lhe um borracho nos cornos. Isso é que era de valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é com força ou não, é pouco importante. Não pode fazer isto, ponto.

Mas as piadas são sempre as mesmas, já começa a faltar imaginação.

Tanto as piadas são sempre as mesmas como a "protecção" de alguns é sempre a mesma. (Não estou a falar de ti)

Tão true :lol:

Tu que achasses que ele fez algo de mal e eu ficava espantado.

A mim nunca me enganou, é um porco do crl. Não deixa de ser um jogador genial, mas é o tipo de gajo que eu abomino completamente. Carinha de santo e faz o que lhe apetece. Já não é a 1ª vez que tem atitudes menos dignas de um jogador de futebol.

E eu nem entro nas discussões de m*rda de Ronaldo vs Messi que isso já está mais batido que a pax*xa da Kikas, é mesmo uma questão de protecção máxima a um jogador porquinho desde sempre que me irrita ligeiramente.

Só foi pena o outro manuel não se virar e dar-lhe um borracho nos cornos. Isso é que era de valor.

A minha opinião é esta. Aliás, é esta a razão para eu gostar mais do Ronaldo que dele.

Caso contrário seria capaz de, mesmo apoiando o Real Madrid, gostar mais do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu também achei mal a atitude dele, só para ficar bem explícito. Só que comparar isto com o que o Pepe faz/fez ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu também achei mal a atitude dele, só para ficar bem explícito. Só que comparar isto com o que o Pepe faz/fez ...

É isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse a primeira vez que tem uma atitude do género. É um facto que é porco nojento, nao há como contrariar

btw esse video do pepe :lol: insane rage mode

Editado por Alenitchev

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo manda um peido e cai meio mundo em cima dele. O Messi faz isto, passa despercebido e e continuadamente lhe fica associada a imagem do fair play, da humildade e do excelente profissionalismo.

No pasa nada

O Messi é o fabrico dos media. Dos medias que só se preocupam em mencionar as peripécias do Ronaldo, porque este vende mais, porque este é mais controverso e porque este não se resguarda e diz o que pensa e o que sente. Valorizo bastante isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi é o fabrico dos media.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Editei o post.

Atitude lamentável por parte do Messi.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

É nisto que detesto o Messi, hipócrita ao mais alto nível. Eu do Barcelona gosto dos que não usam a tal máscara: Tito, Dani, Fàbregas e Piqué. Curiosamente estes últimos três poderiam ter saído neste verão.

Relativamente aos jogadores, há pouco a dizer. São mesquinhos, provocam, mas fazem-no, acredito eu, porque estão cientes da qualidade que têm. São genuínos, e gosto de ver isso. Assim como o Ronaldo também é genuíno, rico, guapo e entre outras coisas, embora seja mais educado.

barcelona-madrid-gerard-pique-happy-smile.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

é, portanto, uma questão de intensidade.

Não só, mas também. Está longe de ser uma agressão, embora seja algo que não pode obviamente fazer, ainda para mais tendo o estatuto que tem.

E, não querendo desculpar o Messi, não sabemos se o outro gajo não passou o jogo todo a dar-lhe lenha. É perfeitamente possível, tendo em conta o que costumam sofrer os jogadores deste calibre.

:rolleyes:

As 3 bolas de ouro seguidas também são fabricadas, porque não existem realmente.

tumblr_m8pvucvUSO1ry10fwo1_500.gif

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por existires

Digo o mesmo. É que comparares isto ao que o Pepe faz/fez também deu para me rir um bocadito.

Compartilhar este post

Link para o post

na boa mermão, temos de ser uns para os outros

Compartilhar este post

Link para o post

Plágio, gostas de Feromona? És o melhor user de sempre, podem fechar o CMPT.

[/off]

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, mas também. Está longe de ser uma agressão, embora seja algo que não pode obviamente fazer, ainda para mais tendo o estatuto que tem.

E, não querendo desculpar o Messi, não sabemos se o outro gajo não passou o jogo todo a dar-lhe lenha. É perfeitamente possível, tendo em conta o que costumam sofrer os jogadores deste calibre.

As 3 bolas de ouro seguidas também são fabricadas, porque não existem realmente.

tumblr_m8pvucvUSO1ry10fwo1_500.gif

ai não é uma agressão?

nao queres estar a desculpar o messi, mas é o que fazes ainda por cima com argumentos foleiros

Compartilhar este post

Link para o post

ai não é uma agressão?

nao queres estar a desculpar o messi, mas é o que fazes ainda por cima com argumentos foleiros

Não, quando muito é uma tentativa (sim, devia ter sido punida igualmente com expulsão).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quando muito é uma tentativa (sim, devia ter sido punida igualmente com expulsão).

é uma agressão, ele acerta no gajo. nao tenho culpa que ele bata como uma menina 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E como foi o soco na barriga? Foi muito intenso ou pouco? E o ângulo do movimento? Tudo isto são factos relevantes para analisar tais acções. Numa escala de 0 a Pepe, foi muito grave?

:carinhoso:

Amo-vos :heart: obrigado por fazerem o meu dia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...