totch Publicado 22 Novembro 2013 Porque já lá está o Pep e o Thiago Silva e quero que o Bayern seja o Bayern e não o Barça 2.0 Nao concordo, mas pronto ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Novembro 2013 «Nunca troquei de camisola com Ronaldo, porque ele nunca pediu» – Messi Esta declaração é um bocado merdosa, por acaso. Se o Ronaldo nunca pediu pedia o Messi, ou é alguma vergonha pedir? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Novembro 2013 «Nunca troquei de camisola com Ronaldo, porque ele nunca pediu» – Messi Esta declaração é um bocado merdosa, por acaso. Se o Ronaldo nunca pediu pedia o Messi, ou é alguma vergonha pedir? Resulta de uma pergunta merdosa, também. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Novembro 2013 Normal, o filho já tem roupa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2013 Estou a gostar deste face turn do ghelthon, candidato serio a user do ano Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Novembro 2013 e porque é que o Messi havia de pedir? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 22 Novembro 2013 e porque é que o Messi havia de pedir? :wtf: E porque é que o Ronaldo havia de pedir? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2013 Estou a gostar deste face turn do ghelthon, candidato serio a user do ano lembra-me o eugene Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Novembro 2013 Estou a gostar deste face turn do ghelthon, candidato serio a user do ano Nem ia dizer nada mas ya também estranhei um bocado. Atitudes de népia, vou ter de o expulsar do clã. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Novembro 2013 E porque é que o Ronaldo havia de pedir? Toda a gente quer uma camisola do melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Novembro 2013 lembra-me o eugene f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Novembro 2013 lembra-me o eugene LOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Novembro 2013 lembra-me o eugene :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 23 Novembro 2013 lembra-me o eugene Rei LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2014 f*da-se, já leva 3 champions :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Janeiro 2014 é evidente a correlação existente entre o tamanho do cabelo e o número de golos marcados: quanto mais curto, mais se marca. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 21 Janeiro 2014 é evidente a correlação existente entre o tamanho do cabelo e o número de golos marcados: quanto mais curto, mais se marca. pongolle likes this Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Janeiro 2014 o vieira já se deixou conquistar também? oh que crl Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2014 lembra-me o eugene LOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Janeiro 2014 Fez ontem o jogo 400 pelo Barcelona, não é nenhum recorde mas é para apresentar as estatísticas dele no Barcelona até ao momento, com 26 anos. Jogos: 400 Golos: 331 Assistências: 121 Títulos: 21 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Janeiro 2014 Em 400 jogos tem influência directa em 452 golos. Brincadeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Fevereiro 2014 Tornou-se hoje o melhor marcador de sempre por um só clube espanhol, com 335 golos em 405 jogos. Superou o Telmo Zarra, que ao serviço do Athletic marcou 334 golos em 354 jogos. Compartilhar este post Link para o post