Refutador Publicado 24 Janeiro 2012 não estiveram abaixo das capacidades, porque se tivessem, não teriam chegado à final. Isso não é assim tão linear. Um nível médio pode ser suficiente para chegar a uma final. E numa competição a eliminar, ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2012 O Higuaín marcou quatro golos e não foi por isso que fez um bom Mundial. E o Sneijder não foi o melhor jogador da Holanda, simplesmente porque não houve nenhum jogador holandês que se tenha destacado em termos exibicionais. Foi igual aos outros, ou seja, medíocre, só que marcou golos. Porra Refutador, nenhuma equipa chega a uma final do Mundial sendo medíocre. Isso não é assim tão linear. Um nível médio pode ser suficiente para chegar a uma final. E numa competição a eliminar, ainda mais. Que não tenham sido uma laranja mecânica, concordo, mas eles tiveram todo o mérito em chegar à final. Melhor que eles, só mesmo a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Janeiro 2012 Não que isso queira dizer muito, mas a seguir ao Tévez, foi o melhor jogador argentino. Simplesmente, não deu para mais. O Messi, por muito genial que seja, não faz milagres e uma selecção treinada pelo Maradona dificilmente iria longe. No futebol actual, nenhum jogador é capaz de fazer a diferença de tal modo que se sobreponha às deficiências da equipa. Nem o Messi, nem o Ronaldo, nem ninguém. Os jogadores não eram medíocres. A forma como o treinador punha a equipa a jogar é que os tornava medíocres. Lembras-te de algum jogador holandês que se tenha destacado, sem ser o Sneijder pelos golos? Eu não me lembro. E a Holanda, como teve um sorteio favorável, nunca precisou de mostrar muito futebol para ir avançando na competição. Que parte é que é exagero? É exagero que todos os jogadores holandeses tenham estado abaixo das suas capacidades? O Sneijder esteve ao mesmo nível dos colegas, nem mais nem menos. Robben? Vaart? van Bronckhorst? Kuyt? Persie? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2012 Não que isso queira dizer muito, mas a seguir ao Tévez, foi o melhor jogador argentino. Simplesmente, não deu para mais. O Messi, por muito genial que seja, não faz milagres e uma selecção treinada pelo Maradona dificilmente iria longe. No futebol actual, nenhum jogador é capaz de fazer a diferença de tal modo que se sobreponha às deficiências da equipa. Nem o Messi, nem o Ronaldo, nem ninguém. if you cant carry your team you desearve your elo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2012 Robben? Vaart? van Bronckhorst? Kuyt? Persie? Destacaram-se no Mundial? Srlsy? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2012 if you cant carry your team you desearve your elo LOL Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Janeiro 2012 Destacaram-se no Mundial? Srlsy? Não, o Messi e o Ronaldo é que jogaram de caraças... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Janeiro 2012 Não, o Messi e o Ronaldo é que jogaram de caraças... Sem dúvida, foi mesmo isso que eu disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Janeiro 2012 Sem dúvida, foi mesmo isso que eu disse :lol: Yeah, whatever. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Janeiro 2012 Devia ter sido o Sneijder. Ou o Xavi. Then again, a grande credibilidade deste prémio morreu quando lhe mudaram o formato. Os jogadores não eram medíocres. A forma como o treinador punha a equipa a jogar é que os tornava medíocres. Lembras-te de algum jogador holandês que se tenha destacado, sem ser o Sneijder pelos golos? Eu não me lembro. De Jong. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Janeiro 2012 Não, o Messi e o Ronaldo é que jogaram de caraças... Capacidade de interpretação over 9000 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 if you cant carry your team you desearve your elo :lol: wtf ó Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Janeiro 2012 Será que custa muito perceber que a Holanda não foi medíocre como querem fazer parecer? Ganhou o grupo só com vitórias e bateu a Eslováquia, Brasil e ainda o Uruguai (que fez uma campanha fantástica). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2012 o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Janeiro 2012 Porra Refutador, nenhuma equipa chega a uma final do Mundial sendo medíocre. Primeiro, usei medíocre como sinónimo de mediano, não como sinónimo de fraco. Segundo, é perfeitamente possível uma equipa mediana chegar a uma final de uma competição a eliminar. Acontece várias vezes. Que não tenham sido uma laranja mecânica, concordo, mas eles tiveram todo o mérito em chegar à final. Melhor que eles, só mesmo a Alemanha. Para mim, a Holanda que foi à final do Mundial foi a pior dos últimos anos, só que beneficiou e muito do sorteio favorável que não teve noutros anos para chegar onde chegou. O futebol é assim. Robben? Vaart? van Bronckhorst? Kuyt? Persie? Algum desses jogadores esteve entre os melhores da competição? Talvez o Gio e mesmo assim.... if you cant carry your team you desearve your elo Ok. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele menos barroso, já estás a entrar no campo do exagero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Janeiro 2012 Robben? Vaart? van Bronckhorst? Kuyt? Persie? Stekelenburg e Van der Wiel também fizeram grande mundial. E o Van der Vaart, Robben e Sneijder foram fenomenais. Será que custa muito perceber que a Holanda não foi medíocre como querem fazer parecer? Ganhou o grupo só com vitórias e bateu a Eslováquia, Brasil e ainda o Uruguai (que fez uma campanha fantástica). Como alguém já disse atrás, melhor que eles só a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Janeiro 2012 o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Janeiro 2012 Stekelenburg e Van der Wiel também fizeram grande mundial. E o Van der Vaart, Robben e Sneijder foram fenomenais. Como alguém já disse atrás, melhor que eles só a Alemanha. Mas parece que há uma pessoa que ainda não percebeu isso.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Janeiro 2012 menos barroso, já estás a entrar no campo do exagero :mrgreen: mas não era esse o objectivo, so entrei na onda do Refutador Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 mas não era esse o objectivo, so entrei na onda do Refutador ah então Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Janeiro 2012 o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele mais tabaco nisso barroso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2012 o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele Não percebi um crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Janeiro 2012 o messi tá preso no elo hell das seleções coitado, só tem noobs e feeders sorte tem o sneijder q apesar de jogar uma mediocridade levou carry não sei de quem já q o resto da equipa tb é mediocre, vai na volta usaram o ulti do morde no barao e o barao ganhou os jogos por ele LOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Janeiro 2012 Mas parece que há uma pessoa que ainda não percebeu isso.. O problema é que não há nada para perceber. Os vossos argumentos para justificar que a Holanda fez um grande Mundial são fracos e baseiam-se exclusivamente no facto de ter chegado à final. Ora, isso não é nada. E dizer que só a Alemanha é que esteve melhor que a Holanda, não é grande elogio. O Mundial 2010 foi nivelado por baixo, isso não é garantia de qualidade. mas não era esse o objectivo, so entrei na onda do Refutador E qual era a minha onda exactamente? Não percebi. Compartilhar este post Link para o post