Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Apesar de não ter força para o confronto directo, tem um equilíbrio enorme. É muito típico de jogadores de futsal por exemplo. Consiste em conseguir distribuir o peso do próprio corpo de maneira a usar o seu peso e não a sua força para o confronto físico. De outra maneira eu nunca tinha sido trinco enquanto júnior com o meu 1.65m. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse segundo golo que o Donnie postou, aos 0:33, a forma como ele tira o defesa da frente é simplesmente genial. É a essência dele.

Este fulano faz coisas com a bola como eu nunca vi. E não precisa de macacadas, nem malabarismos complicados para ser o maior desequilibrador da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Roberto na baliza também eu!

No vídeo dos 202 golos mete aos 4:35, é um golo Atlético de Madrid. Entortou o Roberto todo com aquela simulação. :s

Já agora, vejam esta narração, começa aos 3:09:

É o maior esse gajo, é barcelonista e emociona-se todo nos golos. Parto-me a rir. Tem muitos vídeos dele a narrar mas deixo aqui outro excelente:

Vale pelo vídeo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Messi supera a César

Leo Messi suma desde este domingo un nuevo récord. El 10, con su 'hat trick' ante el Málaga, ha superado a César como jugador del Barça que más goles ha marcado en una vuelta en Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

a ler a noticia e depois com a sign do Donnie por baixo parecia-me um troll face com cabelo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava desse penalty contra o Arsenal, é preciso uma frieza incrível. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Ronaldo hoje também bateu um recorde do género, estabeleceu a melhor marca de sempre em termos de golos marcados numa 1ª volta da Liga Espanhola. É incrível o patamar em que ambos estão, fazem todos os outros parecer banais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de ver o 1º golo oficial do Messi em directo, entrou por volta dos 85m e ainda teve tempo de marcar 2 chapéus só que um deles foi mal anulado fiquel logo com a impressão que aquele miúdo tinha um dom especial.

Eu até nem gosto muito do Messi e detesto o Barça, mas tenho que admitir que o gajo é dos melhores de sempre. Fiquei a detestar o Barça devido aquele jogo épico vs Chelsea mas pronto nem Messi nem o Barça têm culpa de o árbitro ter um dia menos feliz(ou não :lol:)

Ahh e quanto ás Bolas de Ouro teve 2 do Messi que não achei de todo merecidas, foram as primeiras duas. Na 1ª ele só ganhou porque o Barça eliminou o Chealsea como todos vimos e assim com o Utd e o Chelsea na final quem ganharia era o CR7, parece-me óbvio. Na 2ª o mais merecido era ter sido o Sneijder, o gajo ganhou a TUDO o que havia para ganhar no Inter e ainda chegou a final do Mundial, já que queriam dar a um jogador do Barça davam ao Xavi ou ao Iniesta(:heart:) que estes ganharam o mesmo que o Messi e ainda foram campeões do Mundo e para não falar que o Messi não fez um Mundial por ai além.

O Ronaldo hoje também bateu um recorde do género, estabeleceu a melhor marca de sempre em termos de golos marcados numa 1ª volta da Liga Espanhola. É incrível o patamar em que ambos estão, fazem todos os outros parecer banais.

Tudo dito!

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer de ver o 1º golo oficial do Messi em directo, entrou por volta dos 85m e ainda teve tempo de marcar 2 chapéus só que um deles foi mal anulado fiquel logo com a impressão que aquele miúdo tinha um dom especial.

Eu até nem gosto muito do Messi e detesto o Barça, mas tenho que admitir que o gajo é dos melhores de sempre. Fiquei a detestar o Barça devido aquele jogo épico vs Chelsea mas pronto nem Messi nem o Barça têm culpa de o árbitro ter um dia menos feliz(ou não :lol:)

Ahh e quanto ás Bolas de Ouro teve 2 do Messi que não achei de todo merecidas, foram as primeiras duas. Na 1ª ele só ganhou porque o Barça eliminou o Chealsea como todos vimos e assim com o Utd e o Chelsea na final quem ganharia era o CR7, parece-me óbvio. Na 2ª o mais merecido era ter sido o Sneijder, o gajo ganhou a TUDO o que havia para ganhar no Inter e ainda chegou a final do Mundial, já que queriam dar a um jogador do Barça davam ao Xavi ou ao Iniesta( :heart: ) que estes Ganharam o mesmo que o Messi e ainda foram campeões do Mundo e para não falar que o Messi não fez um Mundial por ai além.

Tudo dito!

O Barça descobriu isso ainda 1º por isso o trouxeram para o clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Messi num clube da dimensão do Nápoles dos anos 80.

Esta frase diz tudo... por mais que messi jogue o que joga, e joga mesmo MUITOOOO á bola, para mim não supera o verdadeiro deus que é Maradona... posso ate por assim , mesmo todo queimado da droga o maradona fez o que fez.... pegar numa equipa do napoles e fazer o que fez... numa selecção argentina e fazer o que fez...ja me fizeram a pergunta, mas da argentina campeã de quem é que se lembram? LOL

Eu sou fã do messi e do CR7 coisa que não devia ser impossivel, mas sim a regra geral, são 2 bestas totalmente diferentes, são unicos nas suas qualidades e não existe um terceiro jogador, são eles 2 e o resto...acho o messi um potento tecnico, maravilhoso, mas maradona é outra coisa, o que o messi anda a fazer agora, ja o maradona fez á 20 anos ou mais...

um aparte, se o messi ganha os titulos todos individuais porque não há melhor, a palhaçada disto tudo é que maradona devia ter ganho anos seguidos, e acho que nem 1 tem....

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2ª o mais merecido era ter sido o Sneijder, o gajo ganhou a TUDO o que havia para ganhar no Inter e ainda chegou a final do Mundial, já que queriam dar a um jogador do Barça davam ao Xavi ou ao Iniesta(:heart:) que estes ganharam o mesmo que o Messi e ainda foram campeões do Mundo e para não falar que o Messi não fez um Mundial por ai além.

O Iniesta esteve grande parte da época lesionado, nem 20 jogos pelo Barcelona fez, fez um Mundial discreto e merecia mais que o Messi porquê? Porque marcou na final?

Ou era Sneijder ou Xavi ou Messi, não metam aí o Iniesta ao barulho, só porque sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta esteve grande parte da época lesionado, nem 20 jogos pelo Barcelona fez, fez um Mundial discreto e merecia mais que o Messi porquê? Porque marcou na final?

Ou era Sneijder ou Xavi ou Messi, não metam aí o Iniesta ao barulho, só porque sim.

Porque ganhou o mesmo que o Messi + Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...