pauloscp Publicado 17 Outubro 2011 Também és daqueles que acha que o Messi tem que ganhar uma grande competição com a Argentina para poder ser comparado ao Maradona? E não só. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Outubro 2011 É, tem que ser 10 vezes bola de ouro, e ainda assim não sei. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 17 Outubro 2011 Eu queria ver o Messi a apanhar bebedeira de 4 dias, snifar coca, mandar 4 f*das, mandar 3 directas, aquecer ao som de música pop com os atacadores desapertados e no fim ainda dar show de bola como se tivesse dormido 8 horas e bebido leitinho ao pequeno-almoço!!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Outubro 2011 Eu queria ver o Messi a apanhar bebedeira de 4 dias, snifar coca, mandar 4 f*das, mandar 3 directas, aquecer ao som de música pop com os atacadores desapertados e no fim ainda dar show de bola como se tivesse dormido 8 horas e bebido leitinho ao pequeno-almoço!!! Wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 17 Outubro 2011 Eu queria ver o Messi a apanhar bebedeira de 4 dias, snifar coca, mandar 4 f*das, mandar 3 directas, aquecer ao som de música pop com os atacadores desapertados e no fim ainda dar show de bola como se tivesse dormido 8 horas e bebido leitinho ao pequeno-almoço!!! ISTO! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Outubro 2011 (editado) O melhor de sempre é o Zizou, e calem-se todos Agora chega aqui alguém e diz que foi o Beckenbauer, outro diz que foy o Crujff, outro que foi o Pelé. No futebol não há ninguém que seja claramente o melhor de sempre, ao contrário do basket, por exemplo. Depende do que cada um gosta e acha melhor num jogador Editado 17 Outubro 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Outubro 2011 Eu queria ver o Messi a apanhar bebedeira de 4 dias, snifar coca, mandar 4 f*das, mandar 3 directas, aquecer ao som de música pop com os atacadores desapertados e no fim ainda dar show de bola como se tivesse dormido 8 horas e bebido leitinho ao pequeno-almoço!!! LOL posso ajuda-lo nisso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Outubro 2011 Há vinte anos atrás, o Messi levava com 5 Bruno Alves em cima por jogo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Eu queria ver o Messi a apanhar bebedeira de 4 dias, snifar coca, mandar 4 f*das, mandar 3 directas, aquecer ao som de música pop com os atacadores desapertados e no fim ainda dar show de bola como se tivesse dormido 8 horas e bebido leitinho ao pequeno-almoço!!! Este tipo é tão ridículo. Que falta de noção. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 17 Outubro 2011 Este tipo é tão ridículo. Que falta de noção. :lol: Se quer ser comparado ao Maradona que faça como ele. Com o Xavi, Iniesta, Fabregas e David Villa até o Postiga era estrela. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Outubro 2011 Quanto ao Messi, está a anos luz do Maradona, não provou rigorosamente nada Parei aqui... Que aches o Maradona melhor tudo bem, agora o anos-luz aí... És um hater do Messi? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Se quer ser comparado ao Maradona que faça como ele. Com o Xavi, Iniesta, Fabregas e David Villa até o Postiga era estrela. É, pobrezinho do anão que só marca 103 golos e faz 38 assistências em 100 jogos porque joga com o Xavi e com o Iniesta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Outubro 2011 É, pobrezinho do anão que só marca 103 golos e faz 38 assistências em 100 jogos porque joga com o Xavi e com o Iniesta. :lol: Não vale a pena, André. Eu não sou fã do Barcelona (muito pelo contrário) mas sei ver as coisas... E o Messi está num patamar superior aos restantes jogadores, o homem é uma máquina do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 17 Outubro 2011 É, pobrezinho do anão que só marca 103 golos e faz 38 assistências em 100 jogos porque joga com o Xavi e com o Iniesta. :lol: Eu até gostava de saber o que é que ele faz sem o Xavi e Iniesta. A sério que gostava. Seria o melhor do mundo? Jogador de classe mundial? Grande jogador? Ou dava uma de Ronaldinho e lentamente desapareceria do mundo futebol? É tudo questões que gostaria de ver respondidas. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 17 Outubro 2011 (editado) Eu até gostava de saber o que é que ele faz sem o Xavi e Iniesta. A sério que gostava. Seria o melhor do mundo? Jogador de classe mundial? Grande jogador? Ou dava uma de Ronaldinho e lentamente desapareceria do mundo futebol? É tudo questões que gostaria de ver respondidas. É isso tudo e começares a ver futebol, mais especificamente jogos do Barcelona. E menos... muito menos hate sff. Editado 17 Outubro 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Outubro 2011 Eu até gostava de saber o que é que ele faz sem o Xavi e Iniesta. A sério que gostava. Seria o melhor do mundo? Jogador de classe mundial? Grande jogador? Ou dava uma de Ronaldinho e lentamente desapareceria do mundo futebol? É tudo questões que gostaria de ver respondidas. Eu cá acho que é o Xavi e o Iniesta que marcam os golos e fazem as assistências por ele... Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Sim, sim, sim e não. Pronto, tens aí. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 17 Outubro 2011 Posso não gostar do Barcelona nem do Messi mas consigo admitir que ele é um jogador do crl. Menos facciosismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 17 Outubro 2011 Eu até gostava de saber o que é que ele faz sem o Xavi e Iniesta. A sério que gostava. Seria o melhor do mundo? Jogador de classe mundial? Grande jogador? Ou dava uma de Ronaldinho e lentamente desapareceria do mundo futebol? Fds, que ataque de vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 17 Outubro 2011 (editado) É isso tudo e começares a ver futebol, mais especificamente jogos do Barcelona. E menos... muito menos hate sff. Não há por aqui hate. Há é um jogador de extremo talento (Messi), que apareceu no momento certo, na equipa certa, com o treinador certo e com o plantel certo. Ele tem um talento fora do normal. Agora gostaria de saber é, até que ponto esse talento é potenciado por tudo aquilo que lhe correu bem (colegas, treinador, nunca ter saído para outra equipa). Ficará durante muito tempo essa questão no ar. Quantos jogadores de talento enorme não o desperdiçam com as condições que foram dadas ao Messi... e quantos viram a carreira não ser o que deveria ter sido por não ter tido a sorte que o Messi teve... Editado 17 Outubro 2011 por Ziltoid The Omniscient Compartilhar este post Link para o post
Raiken10 Publicado 17 Outubro 2011 Citação do site "Maisfutebol" Pelé vs Maradona: Messi está ao nível do Rei e de Deus?A eterna discussão entre Brasil e Argentina. Se Pelé é Rei, Maradona é Deus. Um brasileiro com mais de mil golos, um argentino que «sozinho» fez da albiceleste campeã do mundo e levou o Nápoles a títulos meramente sonhados. Ambos foram considerados, a meias, o «Jogador do Século XX». Mas El Pibe lança dado novo: Lionel Messi.Pelé e Maradona são apontados como os melhores futebolistas de sempre. A preferência varia com a idade de quem olha, ou se se é mais pró-Brasil que Argentina. Lionel Messi, por exemplo, não hesita em escolher o compatriota e atirou: «Maradona é o melhor da história, sem dúvida. Não vi Pelé jogar e não me faz falta.»O brasileiro respondeu. «Se ele realmente não viu, faço como fiz uma vez com o Maradona e envio o vídeo do Pelé Eterno.»El Pibe tinha ouvido Messi, antecipou a resposta do brasileiro e atirou: «Não vê os vídeos de Pelé porque só veria a preto e branco. Dizer que Maradona e Messi estão na luta para ser o melhor da história vai irritar o moreno e ele vai criar confusão.»Pelé é mais velho, tem a desvantagem de ter jogado fora da era das transmissões globais, do youtube. Mas conta com todo o imaginário possível de quem fez mais de mil golos, de quem se escreveram os maiores elogios, de quem foi tricampeão mundial. Algo que nem Maradona conseguiu.El Diego encantou outra geração, foi elevado a D10s depois do Mundial 86. Já o talento de Messi vê-se até na playstation e cada golo é reproduzido num qualquer computador, em qualquer parte do mundo. Mas o 10 do Barcelona já fez o suficiente para se intrometer entre Maradona e Pelé, como diz El Pibe? E se sim, qual deles é o melhor? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Outubro 2011 Quantos jogadores de talento enorme não o desperdiçam com as condições que foram dadas ao Messi... e quantos viram a carreira não ser o que deveria ter sido por não ter tido a sorte que o Messi teve... Mas que sorte? Compartilhar este post Link para o post