Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Alguém aqui já reparou que a luta entre Messi x Ronaldo é um pouco como Goku x Vegeta?

O Vegeta também seria o melhor do universo, se não fosse o Goku, no entanto é o que mais trabalha, foi o primeiro a aparecer... muitas semelhanças :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já reparou que a luta entre Messi x Ronaldo é um pouco como Goku x Vegeta?

O Vegeta também seria o melhor do universo, se não fosse o Goku, no entanto é o que mais trabalha, foi o primeiro a aparecer... muitas semelhanças :biggrin:

Eu acho que é mais Goku vs Hércules.

O Goku provava que era o melhor lutador do mundo derrotando os inimigos mais poderosos e o Hércules é que ficava com os louros e era apelidado de homem mais forte do mundo. Mas é sabido que ele andava sempre com 2 jornalistas de grande qualidade atrás dele (um repórter e um cameraman) para deturpar os factos de forma a passar para o público que ele é que os tinha derrotado e que era muito forte mas no fim de contas todos sabem que sem esses 2 jornalista ele não passava de um lutador banal.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Goku provava que era o melhor lutador do mundo derrotando os inimigos mais poderosos e o Hércules é que ficava com os louros e era apelidado de homem mais forte do mundo. Mas é sabido que ele andava sempre com 2 jornalistas de grande qualidade atrás dele (um repórter e um cameraman) para deturpar os factos de forma a passar para o público que ele é que os tinha derrotado e que era muito forte mas no fim de contas todos sabem que sem esses 2 jornalista ele não passava de um lutador banal.

Fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que andam por aí muitos como aquela mulher que mudava de personalidade quando espirrava. São pessoas inteligentes, mas quando o tema resvala para Messi, Ronaldo, Barcelona e Real Madrid mudam a cor do cabelo, esquecem qualquer lógica e/ou coerência e começam a disparar em todas as direcções. Haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos dois jogadores. Muito mesmo. Prefiro o Ronaldo, precisamente porque ele encara a minha definição de atleta perfeito: o esforço, os sacrifícios, o crescer a pulso, o singrar em todo o lado. E porque a potência dele quando está no campo me lembra do meu primeiro e maior ídolo futebolístico, o Ronaldo Fenómeno. ACHO o Messi melhor jogador, como o atestam as 3 Bolas de Ouro (merecidas). Tem momentos de magia mais frequentemente, tem uma qualidade tremenda, e, como jogador, não há ninguém tão decisivo quanto ele (talvez o Falcao). Mas ele não se destaca do Ronaldo, estão no mesmo patamar para mim, e o que me faz achar o Messi melhor é o facto de ele ter características muito próprias e que acho impossíveis de encontrar em qualquer outro jogador do mundo. Com o Ronaldo é diferente, é muito mais o protótipo do atleta perfeito, da força de vencer. São jogadores diferentes, que se complementam. Este ano, o Ronaldo foi o melhor. Merece ganhar o prémio, mas não fica mal entregue a nenhum dos dois.

Em vez de se pregarem à pancada, apreciem mas é a possibilidade de terem 2 dois melhores de sempre a jogar ao mesmo tempo, e tantas vezes. Os vossos filhos e netos vão ouvir falar deles, mas nunca os vão poder ver, e é uma pena mancharem o gozo que podem tirar das exibições deles ao verem tudo com palas.

Prefiro o Ronaldo, acho o Messi um pouco melhor mas do que eu gosto mesmo, mesmo, é de bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

10/10

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

epah :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem qual é a semelhança entre os dois melhores do mundo?

Lionel Andres Messi

Andres Iniesta

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não têm nada em comum com o melhor do universo.

Felizmente.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO HÁ SEMELHANÇAS

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho a acrescentar a este tópico é:

Epá, calem-se de uma vez!

Compartilhar este post

Link para o post

O Iniesta só perde por o melhor de Sempre ser o Messi. Ao menos sempre pode dizer que têm um dos nomes iguais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu tenho a acrescentar a este tópico é:

Epá, calem-se de uma vez!

Não adianta :lol: Isto só lá vai quando bloquearem o tópico... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...