Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

Este mês não correu bem. Ainda assim, parece que não foste o único a escorregar e estás completamente dentro da luta pelos lugares cimeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Roma Fábio compinchas.gif

Esse ultimo mês foi mau,mas tenho a certeza que vai melhorar já no proximo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bitch please. Marquinhos tem de sr titular, o Romagnoli no plantel A. O Florenzi tem de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até começaste bem, tirando aquele jogo com o Milan, mas agora em Outubro descambou completamente.

Apesar de estares no quarto lugar estás apenas a dois pontos do primeiro, e ainda há muito que jogar.

Não foi bonzinho não, mas também com apenas 2 jogos..

Este mês não correu bem. Ainda assim, parece que não foste o único a escorregar e estás completamente dentro da luta pelos lugares cimeiros.

Essa vai ser a nossa luta. Estas paragens para selecções é que enfim

Boa Sorte na Roma Fábio compinchas.gif

Esse ultimo mês foi mau,mas tenho a certeza que vai melhorar já no proximo compinchas.gif

O próximo é mais comprido e tudo seguidinho, não há cá paragens.

Bitch please. Marquinhos tem de sr titular, o Romagnoli no plantel A. O Florenzi tem de jogar.

O Marquinhos queria lhe dar uma oportunidade, lesionou-se por algum tempo e o Antei tem jogado. O Romagnoli emprestei-o para poder jogar. E o Florenzi já é indiscutível, rendi-me ás evidências :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

MecircsdeNovembro_zpsc6dc0044.png

O mês de Novembro já era mais composto ainda que com jogos bastantes dificeis : Lázio, Inter e Juventus por exemplo. Começámos com o Bolonha em casa e o resultado é enganador. Foi uma vitória sofrida porque demorámos muito a fazer golos porque o Bolonha só foi uma vez á nossa baliza e Gilardino fez das suas. Na visita a Chievo estivémos a perder por 2-0 mas ainda antes do intervalo conseguimos chegar ao 2-2. Pensei que fossemos ganhar na 2º parte mas o empate acaba por ser justo. Depois do empate com a Lázio fomos a Génova defrontar a Sampdória e tivémos um jogo muito complicado. Estivémos a perder 1-0 durante muito tempo e a Sampdória podia ter marcado mais golos. Ficaram com menos um jogador aos 77 minutos e nos últimos 10 minutos virámos o resultado. Na recepção ao Inter exibição magistrosa. Os nerazurri foram despachados com um simbólico 3-0 e na visita ao campo mais complicado da Série A, o da Juventus como é óbvio a derrota foi normal, ainda que ache que se tivesse sido pela diferença mínima seria mais justo.

RomaLazio-1_zps1e640228.png

O derby mais escaldante e violento de Itália e quem sabe do mundo teve lugar á 10º jornada com a minha equipa a ter o papel de visitado. Ainda assim começámos mal e a Lázio adiantou-se aos 18 minutos, Candreva isolou Miroslav Klose e o germânico fez o que tão bem sabe. O golo como que foi uma picada para nós, conseguimos acordar e passar ao ataque e aos 40 minutos chegámos ao empate, depois de um remate de De Rossi de fora de área, Marchetti defendeu para a frente e Pjanic fez o 1-1. Na segunda parte tivemos muito bem e criámos muitas oportunidades mas a finalização esteve em dia não e acabámos por ceder 2 pontos perante a Lázio

classificaogeral-13_zps81aa2b0f.png

Estamos a apenas 2 pontos do 2º lugar que é o Milan ainda que tenham um jogo a menos. Não sei se vamos conseguir lutar por esse lugar, mas por enquanto estamos mais ou menos dentro do que é pedido. A Juventus vai na frente, sem derrotas e são claramente a melhor equipa de Itália, muito dificilmente não serão campeões.

Edit : Feliz Natal a todos malta :wink:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês com vários jogos difíceis, mas a tua equipa esteve à altura. Grande vitória contra o Inter e os resultados contra Lazio e Juventus são normais. O único ponto negativo do mês é mesmo o empate com o Chievo. Continuas dentro dos teus objectivos e acredito sinceramente que o 2º lugar é possível. Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, mas acredito que a tua equipa ainda irá entrar naquele ciclo de vitorias desejado. Abraço :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota contra a Juventus e o empate caseiro contra a Lazio. Se tivesses ganho à Juve, eles já não tinham disparado no campeonato. 7 pontos já é uma distância relativa. Tinhas o objectivo de ser já campeão este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventos neste fm realmente e uma equipa a parte em Italia, aquele empate em Verona realmente foi mau pois podias estar em segunda, mas ainda h muito campeonato pela frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota contra a Juve e os dois empates, principalmente com o Chievo. Tiveste um ótimo resultado frente ao Inter, e no que diz respeito à classificação estás bastante perto do primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar dos jogos difíceis, tiveste bem neste mês. Pecou mesmo pelo empate com o Chievo!

Boa sorte !

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês com vários jogos difíceis, mas a tua equipa esteve à altura. Grande vitória contra o Inter e os resultados contra Lazio e Juventus são normais. O único ponto negativo do mês é mesmo o empate com o Chievo. Continuas dentro dos teus objectivos e acredito sinceramente que o 2º lugar é possível. Força! :compinchas:/>

Vai ser uma luta tremenda, adoro este campeonato! :)

Bom mês, mas acredito que a tua equipa ainda irá entrar naquele ciclo de vitorias desejado. Abraço :smilie_cmpt:/>

É complicado ter uma série de vitórias muito larga, mas se tivermos um ciclo de jogos a pontuar já fico satisfeito.

Pena a derrota contra a Juventus e o empate caseiro contra a Lazio. Se tivesses ganho à Juve, eles já não tinham disparado no campeonato. 7 pontos já é uma distância relativa. Tinhas o objectivo de ser já campeão este ano?

Dificilmente seremos campeões. O objectivo é voltar á Europa, de preferência á Champions que é que o dá dinheiro.

A Juventos neste fm realmente e uma equipa a parte em Italia, aquele empate em Verona realmente foi mau pois podias estar em segunda, mas ainda h muito campeonato pela frente :compinchas:/>

A Juventus joga muito, é impressionante.

Foi pena a derrota contra a Juve e os dois empates, principalmente com o Chievo. Tiveste um ótimo resultado frente ao Inter, e no que diz respeito à classificação estás bastante perto do primeiro lugar.

O primeiro lugar é uma ilusão...dificilmente será o nosso campeonato.

Apesar dos jogos difíceis, tiveste bem neste mês. Pecou mesmo pelo empate com o Chievo!

Boa sorte !

O empate em Chievo não é mau tendo em conta que tivemos a perder por 2 golos.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste muito bem o campeonato , mas a partir dai tens sido algo irregular , mas em Itália os adversários também o são e tirando a Juventus todos tem perdido alguns pontos , para já estas num bom lugar e com muito campeonato pela frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

MecircsdeDezembro_zps4edba487.png

Mês pouco risonho este. 5 pontos na Liga, sendo que deviamos a meu ver ter feito mais tendo em conta que tínhamos 2 jogos em casa e a eliminação da Taça, também em casa fez deste um mês pouco produtivo. O mês começou com o jogo grande frente á Fiorentina que deu empate e de seguida uma vitória sem espinhas no terreno do último classificado. Na recepção ao Cagliari o jogo não teve fácil, tivémos a perder, algo que já é habitual infelizmente e depois chegámos ao empate. No ultimo jogo do mês fomos a Pescara que está a fazer um campeonato muito acima das expectativas e perdemos por 1-0 num jogo fraco. Para a Taça recebemos a Sampdória que se vingou da derrota na Liga. Voltaram a colocar-nos muitas dificuldades e desta vez não tivémos a sorte que tivémos no campeonato e acabamos por sair da Taça na 1º ronda.

acuteRomaFiorentina_zps152dc4c3.png

Jogo grande deste mês jogava-se em Roma, com a recepção á Fiorentina. A equipa de Florença está a fazer um mau campeonato mas ainda assim esperava-se um bom jogo mas não foi o que aconteceu. Equipas demasiado estáticas, poucas oportunidades. Aos 25 minutos a Fiorentina chegou ao golo, Seferovic ganhou a bola e centrou onde apareceu Borja Valero a marcar sem hipóteses para Stekelenburg. Pensei que isto nos iria acordar mas estava errado, o tempo foi passando e nós não criávamos oportunidades e acabámos por marcar aos 84 minutos com alguma sorte, Balzaretti antes do meio-campo fez um balão para a área e Pjanic com um cabeceamento muito leve desviou a bola de Viviano e fez o 1-1.

classificaccedilatildeogeral_zps19efd861.png

Acabámos por descer ao 5º lugar e estamos a 3 pontos do Nápoles que é neste momento a nossa meta. Temos que começar a ter mais regularidade se quisermos chegar á Champions.

Edit: Obrigado PequenoGenio :compinchas:/>

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não se tem encontrado , e a moral parece estar em baixo , precisa se de vitórias urgentemente , acho que devias ter uma reunião com os jogadores e saber o que eles pretendem realmente , pois a Roma tem equipa para bem mais que estes resultados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mês nada bom. Só conseguiste vencer um jogo e devias ter feito mais nos restantes jogos. Mas continuas próximo dos lugares de acesso à Champions e com uma boa série de resultados, a equipa irá subir na tabela e estabilizar. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não se tem encontrado , e a moral parece estar em baixo , precisa se de vitórias urgentemente , acho que devias ter uma reunião com os jogadores e saber o que eles pretendem realmente , pois a Roma tem equipa para bem mais que estes resultados :compinchas:/>

A moral por acaso não está em baixo, mas somos demasiado irregulares, fora é um ai jesus e em casa perdemos pontos que não devemos.

Não foi um mês nada bom. Só conseguiste vencer um jogo e devias ter feito mais nos restantes jogos. Mas continuas próximo dos lugares de acesso à Champions e com uma boa série de resultados, a equipa irá subir na tabela e estabilizar. Força!

A Champions é mesmo o objectivo mas vai ser uma guerra do caraças.

Obrigado aos 2

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

MecircsdeJaneiro_zpsa182b14e.png

Bom antes demais peço desculpa por neste mês só apresentar um traço geral do mês, mas daqui a pouco vou para a terra e queria actualizar isto já que deve ser a última vez este ano. Começando pelo mercado, não houve alterações, não conseguimos vender ninguém e portanto também não fomos buscar ninguém. Quanto aos resultados, acho que foi um bom mês, mas terrível em lesões. Só para terem noção mostro-vos os ausentes antes do jogo com o Génova. Foi demais...Começámos bem o mês, recebemos o Parma e não demos qualquer hipótese goleando por 4-1, sofrendo o golo da praxe já perto do fim. Má noticia deste jogo : De Rossi 5 meses de fora, portanto provavelmente até final da época. A meio da semana ainda vi Pablo Osvaldo lesionar-se por 4 semanas. Tínhamos um jogo importante em Nápoles na luta pelo 3º lugar, que caiu a favor da equipa da casa. Cavani desiquilibrou a balança com 2 golos num jogo que estava a ser equilibrado. Má notícia deste jogo: Nova lesão de Erik Lamela. De seguida recebemos o Génova com as tais muitas ausências mas isso não nos impediu de ganhar. Fizémos um jogo fraquinho diga-se mas marcámos 2 golos que nos colocaram numa situação de conforto. Sofremos o golo já novamente perto do fim quando já jogávamos com 10 por expulsão de Dodo. Má noticia deste jogo: Lesão de Totti, ainda que pouco grave tirava-o do jogo com o Milan. Jogo esse que ganhámos duma forma puramente italiana. 15 remates para o Milan, 10 á baliza, 0 golos. 3 remates para a Roma, 2 á baliza e num deles, perto do intervalo Mattia Destro fez o golo que nos deu 3 pontos fantásticos. Má noticia deste jogo: Pjanic de fora por 2 meses. Não sei sinceramente como é que vai ser daqui para a frente...

classificacaogeral-9_zps73edbc33.png

Está muito apertada a luta pela Europa. Estamos a apenas 2 pontos do Nápoles, o 2º classificado mas também temos os mesmos pontos do 6º classificado e apenas mais 3 que o 7º que são lugares que já não dão acesso á Europa. Adivinha-se uma guerra tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus foi aproveitando as tuas escorregadelas, mas mesmo assim acho que vais dar a volta por cima. Força :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o ataque ao titulo vai ser muito complicado, mas pelo menos agarrar o segundo lugar seria muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei aqui agora :mrgreen: boa sorte!

Aquela notícia que fizeste com a conferência de imprensa, as perguntas que meteste lá foram um misto de perguntas que escolheste da conferência, mudadas ligeiramente para não parecer tão FM, são perguntas que tu inventaste ou notícias mesmo da conferência de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

A luta pelo titulo esta mais dificil, senao mesmo impossivel, mas ainda tens todas as condicoes para chegar ao 2 lugar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

10 pontos de distância já é muito ponto para recuperar, ainda para mais estando em 4º lugar. É tentar a qualificação para a Champions. As lesões também não ajudaram, mas quanto a isso poderás tentar contratar um fisioterapeuta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei como esse campeonato è dificil, mas penso que a tua Roma ainda chega longe!

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus foi aproveitando as tuas escorregadelas, mas mesmo assim acho que vais dar a volta por cima. Força :smilie_cmpt:/>

A Juventus não é um objectivo, pelo menos para já.

Provavelmente o ataque ao titulo vai ser muito complicado, mas pelo menos agarrar o segundo lugar seria muito bom!

O título dificilmente sai de Turim...o resto depende da regularidade.

Só cheguei aqui agora :mrgreen:/> boa sorte!

Aquela notícia que fizeste com a conferência de imprensa, as perguntas que meteste lá foram um misto de perguntas que escolheste da conferência, mudadas ligeiramente para não parecer tão FM, são perguntas que tu inventaste ou notícias mesmo da conferência de imprensa?

Foram as 3 perguntas que um user colocou na primeira página...depois aproveitei para dar um ar dramático á coisa e armar-me em Badass para poder sair da conferência :mrgreen:

A luta pelo titulo esta mais dificil, senao mesmo impossivel, mas ainda tens todas as condicoes para chegar ao 2 lugar :compinchas:/>

Temos objectivos realistas :mrgreen:

10 pontos de distância já é muito ponto para recuperar, ainda para mais estando em 4º lugar. É tentar a qualificação para a Champions. As lesões também não ajudaram, mas quanto a isso poderás tentar contratar um fisioterapeuta melhor.

Não me parece que as lesões sejam dos fisioterapeutas...é mesmo do jogo.

Eu bem sei como esse campeonato è dificil, mas penso que a tua Roma ainda chega longe!

Eu também acho que sim...ao título não, mas de resto nada é impossível.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...