Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

serie menos boas e as coisas complicaram um pouco, mas tens vantagem suficiente para garantir a manutencao

Compartilhar este post

Link para o post

8 pontos deve ser suficiente apesar do calendario complicado!

O calendário final é mais fácil

para primeira época na serie a, ate estas te a porta muito bem. A direção não pode pedir mais, dando tao pouco €, não podes fazer omeletes sem ovos

A direcção está contente com o trabalho, portanto não me parece que vá ter problemas por aí.

Apesar de ainda faltarem 9 jogos a equipa se se mantiver estável safa-se da descida compinchas.gif

Manter-se estável na Série A não é fácil, mas realmente o pior já passou.

serie menos boas e as coisas complicaram um pouco, mas tens vantagem suficiente para garantir a manutencao

Complicaram por termos tido muitas derrotas, mas como a nível pontual até saímos em posição de respirar bem, não me queixo.

Obrigado aos 4!

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

uacuteltimosjogos_zps0c4451ae.png

Começámos esta fase a receber a Juventus, num jogo atípico e com 3 penalties, sacámos um excelente empate. A Juventus chegou à vantagem de 2 golos, mas Ríos reduziu para 2-1. Tivémos então o 1º penalty da noite, mas Catarino falhou e a equipa podia ter-se ressentido não fosse a Juventus falhar também um penalty ao minuto 55. A 8 minutos do fim novo penalty, desta feita foi Ríos a bater e o chileno não falhou e deu-nos um ponto. 1 ponto foi também aquilo que sacámos de Treviso, Ríos colocou-nos na frente, mas o Treviso veio para cima de nós com tudo e foi com alguma sorte que saímos com um ponto.

Enfrentámos então o Siena e quando Batista marcou pensei que fosse um passeio. Polakovs foi expulso mas mantivemos excelente forma e ampliámos para 2-0 e 3-0. Nos últimos 6 minutos sofremos 2 golos e acabámos com a corda na garganta. Já em Parma sacámos um ponto mas voltámos a ceder. Tivémos a ganhar por 2-0, mas o Parma reagiu bem e chegou ao empate e esteve mais perto da vitória do que nós. Depois em Ternana, um autêntico passeio e confesso que não tava à espera. Recebemos o Pescara e vencemos de forma justa e convincente e eis que na visita a Roma tivemos a única derrota nesta fase.

A Lázio fez 2 golos mas nós ainda reduzimos perto do intervalo. Na 2º parte um autêntico massacre por nossa parte, revelámos imensa má pontaria, algo que até nem costuma ser normal e saímos com a derrota. Voltámos a vencer, desta vez frente ao Génova mas não nos livrámos de estar a perder por 2-0. Fizémos uma excelente remontada e na última jornada fomos a Milão coroar esta fase com mais um ponto. Esta fase deixa-me mais descansado em relação ao futuro, se encontrar alguns jogadores de qualidade para certas posições, já na próxima época podemos fazer coisas engraçadas.

classificaccedilatildeogeral_zpsc66445de.png

Acabámos por terminar em 14º lugar, apenas 1 lugar acima da última actualização...foi pena o empate em Parma, terminávamos 2 posições acima. A Juventus sagrou-se campeã, depois de uma luta renhida com a Sampdória, Sampdória essa que para além do campeonato também perdeu a final da Taça de Itália para o Sassuolo.

Deixo-vos também as estatísticas, Masciangelo no meio de uma defesa deprimente voltou a ser o líder e Ríos para uma época de estreia esteve simplesmente sublime. Aliás, foi inclusivé o melhor marcador da Serie A.. Por fim, uma notícia que tem tanto de bom como de mau, a direcção decidiu construir um novo estádio. É bom fazer com o que o clube evolua para podermos almejar outras coisas, mas quero ver o custo que esta brincadeira vai ter nas nossas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma manutenção fácil que já era de prever, agora veremos se fazes melhor na próxima época compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por conseguir a manutenção sem grande dificuldade, agora de epoca para epoca a ambição vai aumentado e estou a contar na próxima epoca ver a equipa a lutar por um lugar no top 10

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste uma manutenção fácil que já era de prever, agora veremos se fazes melhor na próxima época compinchas.gif

O objectivo passa sempre por fazer melhor.

Acabaste por conseguir a manutenção sem grande dificuldade, agora de epoca para epoca a ambição vai aumentado e estou a contar na próxima epoca ver a equipa a lutar por um lugar no top 10

Sem dúvida que espero lutar por mais coisas, vamos ver como nos saímos.

objetivo alcancado. parabens :compinchas:

Obrigado :)

Aguentaste-te bem, mas para o ano espero melhor!

Eu também espero melhor, e vamos trabalhar para isso.

Obrigado aos 4! :)

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

expectativas_zps18a0dbbf.png

Um lugar a meio da tabela, ou seja um lugar no top 10 é o mínimo a que me propus está época. Foi com alguma surpresa que vi a direcção dispender cerca de 5 milhões de euros para transferências, fiquei feliz por isso e acho que demos bom uso ao dinheiro. Deixo-vos já portanto com as transferências. Muitas mexidas, gastámos 7 milhões de euros e recebemos quase 4. Passemos então à apresentação de alguns reforços.

Na baliza, veio Jankovic, guarda-redes titular da selecção de Montenegro que quase de certeza irá assumir a nossa baliza. A defesa era um sector claramente a reforçar, para a direita para além de Morel que conseguimos ficar com ele entrou também Ali, defesa lateral direito titular da selecção do Egipto. No centro do terreno houve 4 caras novas. Porcaro já cá andou quando andávamos na 2º divisão e depois fomos buscar Tamiozzo, que foi dispensado da Roma. De África e por uma pechincha veio Dogbé, central com muito futuro e a última contratação e porque foi uma oportunidade foi Zuniga, central que jogava no Málaga. Ainda contratámos um defesa esquerdo, Butorovic, que deve ser suplente.

No meio campo Pavlik deve vir assumir o lugar de número 8 e para lutar com Seywerth veio a nossa contratação mais cara, Cardelli, em quem deposito muitas esperanças. Nos extremos, Hazan é uma contratação interessante para a direita e para a esquerda veio um jovem de 18 anos por empréstimo da Juventus e também Mendez que já cá esteve 2 vezes por empréstimo. Para a frente Di Paolo é a nova concorrência de Ríos. Andava de olho nele desde os seus 18 anos, e agora finalmente o compro, sendo que vai ter uma tarefa muito complicada.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Conto com grandes contratações de malta em final de contrato! :mrgreen:

edit: como vês pela hora postei quando saiu o teu update :lol: gostei.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom orçamento, com boas aquisições, o meio da tabela não é um objectivo impensável e é alcançável, eu acredito. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conto com grandes contratações de malta em final de contrato! :mrgreen:

edit: como vês pela hora postei quando saiu o teu update :lol: gostei.

Isso é que é pontaria :mrgreen: Fiquei satisfeito com o que fui buscar.

meio da tabela e' um objetivo ao teu alcance. bons reforcos...

Depois de primeira época tranquila, também acho que sim.

epah desta vez direção não foi ferreta :compinchas:

Agora que estamos a construir um estádio novo é que se lembraram...vou lá entender :lol:

Tens um bom orçamento, com boas aquisições, o meio da tabela não é um objectivo impensável e é alcançável, eu acredito. Força :compinchas:

Sim, com este acrescento todo de qualidade e tendo em conta que na defesa já não vão ser só mecos também acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

classificaccedilatildeogeral_zpsf2f7c0e7.png

Começámos esta época exactamente como a época passada, com um jogo para a Taça frente à mesma equipa, Juve Stabia. Não foi um jogo fácil que obrigou a um prolongamento onde marcámos 2 golos e selámos a passagem. O inicio de campeonato também não foi simpático com uma viagem a Milão. Começámos a perder, mas mostrámos muito bom futebol e Ríos de pé quente virou o resultado na 2º parte. Infelizmente num canto a 5 minutos do fim cedemos 2 pontos. Seguiu-se a recepção ao Cesena e uma vitória muito fácil por 4-0, com Ríos novamente em destaque ao marcar 3 golos.

Vinha então mais uma viagem madrasta, ao terreno do campeão. Contra todas as probabilidades surpreendemos, Tamiozzo marcou após canto perto do intervalo e uma 2º parte de esforço e sacrifício rendeu-nos uma vitória história. Com a recepção ao Treviso tivemos uma vida descansada igual ao Cesena e na visita a Udinese veio a nossa primeira derrota. No jogo com o Bolonha entrámos a todo o gás, mas permitimos o empate da equipa forasteira e foi Tamiozzo após um canto que nos permitiu voltar ás vitórias. Na visita a Ascoli a nossa segunda derrota, o Ascoli esteve enorme e ao intervalo já levávamos 3 golos sem resposta. Ríos marcou perto do fim o golo de honra. Depois, 2 excelentes vitórias com um único marcador, Tamiozzo marcou 3 golos em 2 jogos e garantiu-nos a vitória frente ao Génova e em Lazio.

Frente à Atalanta não tivemos um jogo nada fácil e quando nos pusemos à frente do marcador pensei que fossemos garantir a vitória mas a Atalanta empatou praticamente na jogada a seguir. Já na visita a Milão para defrontar o Inter, jogo mauzinho de ambas as partes, o Inter marcou na primeira parte e nós na 2º tivemos 2 ou 3 boas ocasiões para marcar mas não fomos tão eficazes e saímos de San Siro com uma derrota.

classificacao_zps5e7c5678.png

Grande, grande começo! Até à derrota em Udine chegámos inclusivé a liderar a Serie A durante duas jornadas. Os objectivos para já não mudam, o importante é andar na parte de cima da tabela, no entanto se as boas exibições continuarem iremos lançar o isco aos lugares europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos que realizas-te, claramente destaca-se a vitória frente ao atual Campeão nacional Italiano.

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande inicio de campeonato :compinchas:

É verdade

que excelente arranque...objetivo Europa? :compinchas:

Se pudermos lutar pela Europa vamos lutar pela Europa.

Grande subida! Queremos Europa!

Eu também quero :mrgreen:

Bons jogos que realizas-te, claramente destaca-se a vitória frente ao atual Campeão nacional Italiano.

Força! :compinchas:

Foi sem dúvida a melhor vitória até agora, afinal Juventus é sempre Juventus

Obrigado aos 4!

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

jogos_zps91afc0d9.png

Bom antes demais falar já das transferências. 3 saídas e 3 entradas, Vincent vem por empréstimo da Atalanta, é um extremo direito e vem colmatar a lesão de Benko até final da época. Depois 2 nomes para o meio, Hohlovs e Vintila, 2 médios com muito futuro. Hohlovs infelizmente já representou 2 clubes e não poderá jogar esta época.

Quanto ao campeonato começámos esta fase meio aos soluços com 2 empates, um em casa frente ao Pescara e outro fora frente à Fiorentina. Apareceu a Taça pelo meio e não foi também uma tarefa fácil a visita a Roma para defrontar a Lázio, tivémos que ir a prolongamento e o jogo ficou resolvido num remate de longe de Pavlik. Tivemos depois 2 jogos em casa e 2 vitórias, Ríos voltou aos golos marcando 3 nos 2 jogos e quando ele aparece logo as coisas são diferentes. Em Ternana fizémos um jogo muito fraco, sofremos 2 golos na primeira parte, Ríos reduziu na 2º mas o jogo era do Ternana.

Voltou então a taça com o sorteio a não ser favorável pois tivemos que ir a Milão defrontar o Inter. Entrámos muito mal e sofremos o 1-0 mas Masciangelo empatou perto do intervalo. A verdade é que a entrada na 2º parte foi terrível com 2 golos sofridos nos primeiros 5 minutos mas depois o Inter ficou reduzido a 10. Ríos ainda reduziu de penalty e tivemos mais que oportunidades para fazer o 3-3 mas não conseguimos e arrumámos da Taça. Voltando ao campeonato recebemos a Sampdoria em mais um grande jogo, estivemos a perder 3-1 mas recuperámos e evitámos a 3º derrota consecutiva.

A terminar, a nossa melhor fase. Foram 4 vitórias em 4 jogos e tudo começou em Roma, onde estivémos a perder 1-0 mas demos a volta e conseguimos uma vitória importante. Frente ao Albinoleffe fizemos um jogo fraco mas também vencemos e fomos a Milão defrontar o Milan com a moral em alta. Mais em alta ficou de mais uma estrondosa vitória. No jogo com o Cesena viu-se o nosso bom momento ao irmos para o intervalo a ganhar por 3-0, no entanto na 2º parte relaxámos em demasia e sofremos 2 golos mas garantimos mesmo a 4º vitória consecutiva no campeonato!

classificaccedilatildeogeral_zps4e62141f.png

3º lugar é lugar de Liga dos Campeões. Não acho que tenhamos argumentos para nos juntar a Juventus e Sampdoria, claramente as equipas mais fortes do campeonato mas temos argumentos para tentar segurar este lugar e o assédio da Udinese e da Atalanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que campeonato que estás a realizar!

Este sim é o Pro Vercelli que os adeptos querem ver!

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que ainda temos campeonato...era grande!!!

Grande demais.. :mrgreen:

excelente ate ao momento. :compinchas:

Excelente mesmo

Mas que campeonato que estás a realizar!

Este sim é o Pro Vercelli que os adeptos querem ver!

Força :compinchas:

Estamos muito bem, mas apenas a meio do caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...