Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

agora que a champions la foi, tens de concentrar-te na Serie A. eu acredito

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da saída da Champions , tens tudo para venceres a Serie A :compinchas:

"Tudo" mais ou menos :mrgreen:

Até agora estas a ir de baixo para cima que é bem melhor que o meu Milao que foi de cima pa baixo no final

Verdade, vamos ver se não quebramos na fase final

Inter, Inter, Inter!!!

Espero que não ganhes agora. :mrgreen:

Brinca, força na maionese.

Não pode ser antes força na mostarda ? :funny:

Só faltam dois pontinhos vamos la :torcida:

2 pontos pode fazer toda a diferença.

agora que a champions la foi, tens de concentrar-te na Serie A. eu acredito

O teu Arsenal enganou-me bem..

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

9fyOJva_zps943e1e31.png

MecircsdeMarccedilo_zpsb2d1be02.png

Fase final simplesmente fantástica. Tivemos 2 vitórias contundentes em Génova e em casa frente á Atalanta e fomos embalados para o jogo do título. Depois vencemos a Udinese com relativa tranquilidade em casa e foi em Pescara que se deu o nosso único desaire nesta fase.

O Pescara lutava por não descer, e já tinha roubado pontos a Sampdoria e Milan e num jogo louco de 3-3 também nos tirou pontos, mas no entanto o Inter também empatou em casa e continuámos 2 pontos à frente. No último jogo em casa vencemos o Parma por 3-1, o Inter voltava a empatar sendo inclusive ultrapassado pela Sampdoria e por isso sagrámo-nos campeões de Itália frente ao nosso público! Na última jornada enfrentámos o despromovido e último classificado Chievo e vencemos novamente por 2-0.

InterxJuventus_zps0b0c5a93.png

Podia-se chamar a isto o jogo do título. A pressão estava do lado do Inter, pois com um empate nós sairíamos de Milão na mesma na frente do campeonato e por isso adoptei uma estratégia mais de contenção. Não foi de estranhar ver o Inter por cima, mas ainda assim não conseguiram criar tanto perigo quanto seria suposto. A certa altura o jogo ficou morno e pensei que se pusesse alguém grande na frente poderia ter outro tipo de sucesso.

Lancei então Llorente na frente de ataque e na 1º vez que tocou na bola o espanhol fez o 1-0. Se até aqui já não estava muito interessado em atacar, a partir daqui limitei-me a defender a minha baliza e a táctica deu resultado, saímos de Milão na frente e com tudo para ganhar o título.

classificaccedilatildeogeral_zpsbf1a690e.png

Apenas 4 derrotas, penso ser o espelho daquilo que nos fez ganhar o título...Desde eu adquiri o comando da Juventus tivémos apenas 1 derrota para o campeonato, e foi frente à Sampdória. O Milan tem apenas 5 derrotas mas acabou por ter muitos empates estúpidos, ainda assim foi bom ver esta luta entre as 4 equipas com muitas reviravoltas, mas no fim conosco a levantar o troféu.

Deixo-vos as estatísticas do plantel, e já agora uma curiosidade, a Sampdória acabou por chegar à Final da Liga dos Campeões mas perdeu 2-1 frente ao United.

Quanto ao meu futuro...dificilmente ficarei na Juventus. Preciso de um novo desafio, uma equipa mais pequena, algo que dê mais trabalho, algo que seja mais bonito, e algo onde eu me sinta melhor, que isto de treinar a Juventus até dá urticária ao pessoal. Portanto, vamos ver o que me reserva o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que tinhas tudo para ser campeão , no jogo com o Inter pelo menos foste muito feliz , mas mesmo que perdesses ai ainda serias campeão , embora a derrota poderia abalar a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título :handclap:

Devias ir era para uma equipa da segunda divisão ou uma que tenha sido promovida à Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões ! Campeões ! :carinhoso:

Parabéns pelo título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

UIsh jogo de borradinha contra o Inter, sendo que os teus adversarios nesta recta final foram se algo abaixo e acabas por conseguir o titulo, a Roma é que teve fraquinha esta epoca e o Napoli nem se fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que tinhas tudo para ser campeão , no jogo com o Inter pelo menos foste muito feliz , mas mesmo que perdesses ai ainda serias campeão , embora a derrota poderia abalar a equipa :compinchas:

Isso não é assim tão linear, porque acredito que foi a vitória em Milão que nos catapultou para este final fantástico.

Parabéns por mais um título :handclap:

Devias ir era para uma equipa da segunda divisão ou uma que tenha sido promovida à Serie A.

Estou a tratar disso :mrgreen:

Campeões ! Campeões ! :carinhoso:

Parabéns pelo título :compinchas:

Sabe sempre bem mais um título :mrgreen:

UIsh jogo de borradinha contra o Inter, sendo que os teus adversarios nesta recta final foram se algo abaixo e acabas por conseguir o titulo, a Roma é que teve fraquinha esta epoca e o Napoli nem se fala.

Não foi borradinha, foi uma vitória táctica 8) O Nápoles era um desfecho prevísivel com o que foi acontecendo ao longo dos anos.

parabens pelo merecido titulo :handclap: :celebracao:

Merecido sem dúvida, mas renhido.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

provercellicontactazeman_zps74ed88e3.png

previsaodaimprensa_zps4c0f136d.png

Pois é, e o meu novo desafio é este. Secalhar muitos não sabem mas tenho uma crush por este clube...É um clube que foi 9 vezes campeão de Itália nos anos 20 e 30, mas que ao contrário do Torino por exemplo que regressou à Serie A, o Pro Vercelli nunca saiu dos confins da Série C. Aliás como podem ver a imprensa também não acha que iremos fazer grande coisa esta época e aponta-nos ao último lugar.

Fizemos muitas trasnferências. Quer em entradas , quer em saídas. Saiu muita gente sem qualidade, entrou gente experiente como por exemplo Elia e Cerci mas foi nos jovens que me foquei. Aliás gastámos o nosso dinheiro todo em 2 deles : Heitor e Jaú. Infelizmente para ambos assinarem, têm cláusulas baixas, Heitor de 1,5 milhões e Jaú de 2,2 milhões.. Pensava já ter o plantel fechado mas depois começaram a aparecer jovens oferecidos pelos empresários como Ouattara, Mantynen,Iannelli e Polakovs e não podia deixar passar estas oportunidades... De notar que alguns já são internacionais até. Por isso até temos um plantel grande com 28 jogadores.

onzeinicial_zpse0914658.png

*A partida o nosso onze irá ser este... poderá haver modificações claro, mas para já são estes que partem na frente. Entretanto e se continuarem a aparecer jovens de qualidade oferecidos pelos empresários irei ficar com eles, porque são eles que me podem garantir o futuro.

PS : Dizer que enquanto tiver na Série B as actualizações não serão mensais porque a Série B tem 42 jogos e eu quero ver se chego rápido à Série A. Este ano o objectivo é a manutenção pois a Série B está muito complicada : Bolonha, Lázio, Nápoles, Chievo, Lecce..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me pareceu que ias para um clube "mais pequeno" e se ainda por cima é um pelo qual tens afecto, melhor pois é uma motivação extra! É um desafio diferente dos que tiveste até ao momento, adivinha-se uma longa caminhada!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falando da Juventos, foi pena a eliminação da Liga dos Campeões, em casa tinhas tudo para seguir em frente, mas assim permitiu concentração total no campeonato, e não vacilaste.

Uma ponta finalmuito forte deu-te a liderança do campeonato e a consequente conquista do Calcio :)

Agora tens ai um projecto totalmente diferente :) Boa sorte :compinchas:

PS: Mas que grandes contratações para um clube da segunda divisão :p

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mudança drástica mas necessária quando se procura um desafio mais aliciante, acho que fizeste muito bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este vai demorar mais algum tempo! Estás em grande, parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

É um historico italiano, compreendo completamente a paixão! GL!

boa sorte. excelente desafio

Bem me pareceu que ias para um clube "mais pequeno" e se ainda por cima é um pelo qual tens afecto, melhor pois é uma motivação extra! É um desafio diferente dos que tiveste até ao momento, adivinha-se uma longa caminhada!

Força! :compinchas:

Ainda falando da Juventos, foi pena a eliminação da Liga dos Campeões, em casa tinhas tudo para seguir em frente, mas assim permitiu concentração total no campeonato, e não vacilaste.

Uma ponta finalmuito forte deu-te a liderança do campeonato e a consequente conquista do Calcio :)

Agora tens ai um projecto totalmente diferente :) Boa sorte :compinchas:

PS: Mas que grandes contratações para um clube da segunda divisão :p

Agora sim um grande desafio :compinchas:

Uma mudança drástica mas necessária quando se procura um desafio mais aliciante, acho que fizeste muito bem :compinchas:

Este vai demorar mais algum tempo! Estás em grande, parabéns.

boa sorte neste novo desafio

Obrigado a todos! Confesso que estou entusiasmado mas ao mesmo tempo um bocado nervoso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

primeiros15jogos_zps498a4aec.png

Bom, antes de falar dos jogos que já começaram, dizer que continuámos a contratação de alguns jovens... Podiam ter sido mais mas já temos neste momento 32 jogadores e como podem imaginar em termos de salários isso pesa, portanto vou esperar até janeiro para mandar gente embora para trazer mais gente nova. Chegaram Van der Dussen que jogava no PSV e Ndjock que é internacional Camaronês. Acredito sem dúvida que este poderá ser o caminho que nos dará mais sucesso.

Começámos o campeonato com uma vitória muito boa, por 3-1 em Lecce que me surpreendeu bastante diga-se. Apesar disso depois tivemos 3 derrotas sendo que encaixámos alguns golos por termos perdido 5-2 com o Nocerina..A vitória por 1-0 frente ao Vicenza foi magra mas foi essencial para nos manter vivos e não nos colocar no fundo. Acabámos por atravessar a nossa melhor fase com Frosinone, Palermo e Empoli tendo 3 vitórias consecutivas que nos catapultou para um lugar tranquilo a meio da tabela. Tivémos em Bolonha o primeiro empate do campeonato e depois ganhámos claramente ao Grosseto. Somos mais fortes em casa, ainda assim fiquei com muita azia com o jogo frente ao Chievo pois estivemos a ganhar por 2-0 e acabámos por perder 3-2.

classificacaogeral_zpsbe53b418.png

A Serie B é extremamente competitiva, é muito complicado vencer em qualquer campo. Estamos no 15º lugar mas até estou satisfeito, sabia que dificilmente não lutaríamos para não descer e pelo menos até agora, apesar de andarmos sempre entre 4 ou 5 pontos acima da linha de água, ainda nunca caímos na zona de despromoção e considero isso importante.

Compartilhar este post

Link para o post

arranque algo irregular mas acredito que melhores

Talvez...não acredito numa melhoria drástica. Tendo em conta que somos apontados ao 22º lugar, por enquanto isto está bom.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Double post. Obrigado PequenoGenio :compinchas:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...