Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

Double post. Obrigado PequenoGenio :compinchas:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta longe dos lugares de descida , e tens tudo para fazer um fim de época sem pressão e quem sabe subir na tabela um pouco mais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser um ano bem dificil, tens jogadores de muita qualidade, mas são também muito jovens o que dificulta a regularidade da equipa.

Mesmo assim estás praticamente a salvo da despromoção e portanto há que encarar este ano como um estágio para na proxima época fazer bem melhor :p

Compartilhar este post

Link para o post

a equipa esta um pouco irregular, mas como já dizeste a serie b é bastante competitiva. espero que consgias cumprir com o objectivo que propuseste para esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo é a manutenção certo? se assim é e atendendo as equipas do campeonato o facto de estares a 10 pontos da linha de agua é positivo, especialmente quando a epoca ja esta em fase tão adiantada!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com um pouco de irregularidade o time já conseguiu se afastar muito bem dos últimas lugares! Grande saga, boa sorte na continuação!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa esta longe dos lugares de descida , e tens tudo para fazer um fim de época sem pressão e quem sabe subir na tabela um pouco mais :compinchas:

O objectivo era mesmo chegar a esta fase sem pressão, e desse ponto vista não me posso queixar.

Está a ser um ano bem dificil, tens jogadores de muita qualidade, mas são também muito jovens o que dificulta a regularidade da equipa.

Mesmo assim estás praticamente a salvo da despromoção e portanto há que encarar este ano como um estágio para na proxima época fazer bem melhor :p

É esse o meu pensamento, estabilizar a equipa para para o ano fazer melhor.

a equipa esta um pouco irregular, mas como já dizeste a serie b é bastante competitiva. espero que consgias cumprir com o objectivo que propuseste para esta epoca

É mesmo, já perdemos feio com equipas do nosso campeonato e vencemos o Nápoles ou o Lecce por exemplo.

O objetivo é a manutenção certo? se assim é e atendendo as equipas do campeonato o facto de estares a 10 pontos da linha de agua é positivo, especialmente quando a epoca ja esta em fase tão adiantada!

Sim é...acho que a equipa não tinha poder para mais, convém não esquecer que somos apontados ao 22º lugar.

Mesmo com um pouco de irregularidade o time já conseguiu se afastar muito bem dos últimas lugares! Grande saga, boa sorte na continuação!

Obrigado. Desde já é bom ver gente nova por aqui :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

seguintes15jogos_zps5adfefde.png

Começámos bem esta série final de jogos com uma vitória e logo a seguir tivemos tantos empates como no resto da temporada, 2. Isto perfazia 3 jogos sem perder e pensava eu que iria para uma série descansada até que perdemos em casa com o Novara...o árbitro dá 2 minutos de compensação e eles marcaram o 3-2 aos 94 minutos. Depois tivemos 2 jogos fora e 2 derrotas pela margem mínima e eis que de repente já tinhamos 3 derrotas seguidas.

Por isso a vitória esclarecedora frente ao Bari foi motivante mas acabámos por escorregar outra vez em Reggina. Vencemos o Torino, com alguma surpresa visto que era dos adversários mais fortes que enfrentávamos neste final de época e depois 2 derrotas pesadas. Chegámos ao fim um pouco apertados mas na última jornada tivemos uma grande vitória no terreno do Nápoles que nos descansou. Engraçado que vencemos o Nápoles duas vezes neste campeonato e eles subiram de divisão.

classificacaogeral_zps818df942.png

17º lugar, não é perfeito, nem é satisfatório mas manter-nos era o mais importante. Acabámos por ter muitas derrotas, 22, mais de metade do campeonato...tivéssemos mais 6 pontos por exemplo e tínhamos terminado num descansado 10º lugar. Para o ano temos que fazer melhor e conto com mais verbas para isso.

Entretanto deixo-vos as estatísticas da época que passou. O meu guarda-redes e os centrais tiveram brilhantes e até nem considero que tenhamos sofrido muitos golos quando vemos o Bari com 96 golos sofridos. Depois Garufi é o meu melhor jogador, muito máquina a comandar o meio-campo com golos e assistências. Na frente Jaú foi o melhor marcador e também contribui com muitas assistências...apesar dos bons registos a meio do campeonato teve uma série negra de 15 jogos sem marcar que nos dificultaram a vida, mas acreditei sempre nele e espero que para o ano ultrapasse a barreira dos 20 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um campeonato brilhante, mas conseguiste o mais importante que era a manutenção :)

Uma liga equilibrada onde não são muitos os pontos a separar grande parte das equipas.

Agora espera-se melhor na proxima época :p

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava mais mas a manutenção é o mais importante, veremos se na próxima época fazes melhor compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

teve muitas derrotas nesta últimas sequência o que o atrapalhou bastante, porém conseguiu se manter na Série B o que é o mais importante. Na próxima temporada acredito na promoção!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabias que ia ser dificil mas eu penso que no proximo ano com um pouco mais de conhecimento e reforço, saira dai uma grande equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

conseguiste o cumprir o objectivo que era manter

espero que na próxima época seja pelo menos um lugar do meio da tabela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um campeonato brilhante, mas conseguiste o mais importante que era a manutenção :)

Uma liga equilibrada onde não são muitos os pontos a separar grande parte das equipas.

Agora espera-se melhor na proxima época :p

Será melhor concerteza...se não também estou a fazer mal o meu trabalho :mrgreen:

Esperava mais mas a manutenção é o mais importante, veremos se na próxima época fazes melhor compinchas.gif

Já estou focado na próxima época.

teve muitas derrotas nesta últimas sequência o que o atrapalhou bastante, porém conseguiu se manter na Série B o que é o mais importante. Na próxima temporada acredito na promoção!

Ui. Depois de um 17º lugar, quero é uma época tranquila e quem sabe apetrechar-me demais talentos..

epoca de adaptacao. a proxima sera muito melhor :compinchas:

Sem dúvida, é o meu pensamento.

Sabias que ia ser dificil mas eu penso que no proximo ano com um pouco mais de conhecimento e reforço, saira dai uma grande equipa!

Espero que sim, principalmente no que a reforços diz respeito.

conseguiste o cumprir o objectivo que era manter

espero que na próxima época seja pelo menos um lugar do meio da tabela :compinchas:

Um lugar nos 8 primeiros era mel, mas acima de tudo quero evitar este sufoco que tivemos.

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerargentina1_zpsd826c690.png

1_zps4afc064e.png

Começámos a Taça das Confederações com uma derrota. Entrámos a ganhar mas o México reagiu rápido e empatou de livre. Logo a seguir fizeram um grande jogada e o 2-1 e obtiveram o 3-1 de penalty. Na segunda parte Messi marcou um golaço e acordou-nos, terminámos em cima do México mas já não foi suficiente. No jogo com o Qatar Messi foi expulso aos 18 minutos, não teve consequências neste jogo mas sim para o resto da competição pois apanhou 3 jogos.

Ganhámos tranquilamente por 2-0 e na última jornada goleámos a Zâmbia por 5-1. Nas meias-finais enfrentámos a França, a equipa que eu queria evitar. Foi um jogo muito disputado com os guarda-redes a brilharem e a fazerem o 0-0 perdurar até ao prolongamento. Aí tivemos erros estúpidos e sofremos 3 golos sem resposta. No jogo de atribuição ao 3º lugar vencemos tranquilamente o Uruguai. Curiosamente na final o México acabou por vencer a França e ganhou a Taça das Confederações.

PedidodedemissaonaArgentina_zpsd9b5ee16.png

Bem sei que pode parecer parvo o pedido de demissão a um ano do Mundial mas não estou com paciência para selecções. Quero concentrar-me no Pro Vercelli e por isso 2 semanas depois do fim da Taça das Confederações pedi a demissão.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa prestação na competição e não fosse a expulsão de Messi talvez a historia fosse outra :p

Compartilhar este post

Link para o post

fazes bem em concentrar-te no Pro Vercelli...derrota pesada contra a Franca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em sair da Argentina, eu próprio ando com esse sentimento de treinar um clube e uma seleção ser algo desgastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aventura nesta equipa, ainda consegues subir mais uns lugares na tabela :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa prestação na competição e não fosse a expulsão de Messi talvez a historia fosse outra :p

Boa prestação era ganhar :mrgreen:

Se despediu bem como técnico da Argentina, títulos internacionais é sempre importante. Boa sorte na continuação!

Eu não ganhei a Taça das Confederações :mrgreen:

fazes bem em concentrar-te no Pro Vercelli...derrota pesada contra a Franca :compinchas:

Pesada e em meia hora...até estalou

Fizeste bem em sair da Argentina, eu próprio ando com esse sentimento de treinar um clube e uma seleção ser algo desgastante...

É mesmo por aí, o Pro Vercelli consome-me tudo :mrgreen:

Grande aventura nesta equipa, ainda consegues subir mais uns lugares na tabela :compinchas:

Neste novo ano espero que sim :mrgreen:

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

A manutenção foi cumprida mas a equipa quebrou muito no final da época , e mais umas jornadas e podia ter sido muito mau , para o ano a muito a mudar para conseguir uma época mais tranquila e construir o futuro do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oOodOww_zps0daf9baa.png

Bom na preparação da nova época quando esperava melhores condições foi-me dado o contrário. 0 euros para transferência e quase menos 20 mil por semana para ordenados, pelo que escusado será dizer que desde cedo tive que começar a cortar e era se queria trazer jogadores. Portanto foram estas as transferências e acho que nem me saí mal nas vendas, mais de 3 milhões de euros...arranjar substitutos à altura é que foi mentira. Ainda assim deposito esperanças em De Pieri e Alex. As 3 primeiras contratações foram as co-propriedades e foi aí que também ganhei e vou continuar a ganhar dinheiro... os jogadores ficam por cá durante 1 ou 2 anos, eu fico com dinheiro e depois ainda tenho hipótese de os manter na mesma. Salta à vista o nome de Matri mas pouco fez, serviu para tutorar um jovem e entretanto já foi dispensado para não andar a mamar salário.

Quanto aos jogos, já fizemos toda a primeira volta. Em relação à Taça não há muito a dizer, derrotámos o Foggia e contra a Roma só um milagre nos permitiria fazer melhor. Entrámos muito bem no campeonato com 3 vitórias e 1 empate nos primeiros 4 jogos. A primeira derrota surgiu à 5º jornada em Verona e a partir daí os resultados têm sido mais intermitentes mas temos sido bem regulares, sofremos menos golos que o ano passado e temos mais pontos. Destaque para o Jaú que já leva 10 golos quando na época passada marcou 15. Apesar de ter que ter cortado e ter que ter ficado com alguns júniores no plantel ( 1 guarda-redes, 1 central, 1 médio e 1 avançado tem apenas 17 anos ) o grupo ficou mais coeso e estamos a fazer coisas engraçadas para já.

classificacao_zps4ffa7886.png

Top 10 ao fim da primeira volta não me parece mal...Se ficarmos nos 8 primeiros podemos vir a disputar um playoff de subida mas duvido. Nos últimos resultados já temos quebrado e o importante agora é fazer um resto de campeonato tranquilo.

PS : Vou de férias para o Algarve até dia 31. Até lá não há actualizações de certeza. Beijinhos, abraços e boas férias :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Época mais complicada devido às restrições orçamentais implementadas, mesmo assim penso que conseguiste gerir bem a situação e estás a fazer um campeonato tranquilo :)

Boas ferias e que voltes cheio de força para chegar ao playoff :p

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...