Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

E lá se acabaram os milhões, no entanto conseguiste á mesma grandes reforcos e ja levantaste o primeiro caneco da epoca!

Não há dinheiro em grande parte por causa desses mesmos grandes reforços :mrgreen:

Muito boas contratações em especial esses dois miudos Corsi e Vidal :)

Parebens pela conquista da Supertaça :handclap:

O Corsi foi sem dúvida a contratação

Que jogador esse Corsi

Foi o que pensei quando o vi :mrgreen:

Mesmo, que craque!

Nas minhas mãos será hiper-craque 8)

mais um belo arranque com mais uma conquista :handclap:

É sempre bom entrar a ganhar

Melhor forma de começar a época vencendo mais um troféu :compinchas:

Esperemos que o 1º de muitos

O museu começa a precisar de uma ampliação :mrgreen:

Isso é com a direcção...eu limito-me a enfiar lá troféus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

mecircsdeoutubro_zpsf10e33fa.png

Grande, grande início. Não só ao serviço da Sampdória, mas acho que desde que comecei o save. Os 2 primeiros jogos eram acessíveis mas ainda assim exigiram muito de nós com a curta vitória de 2-1, resultado que parece ser fetiche neste inicio de época. Depois chegou a Champions, calhámos com Manchester United, Rubin e Fenerbahce e eram os turcos o nosso primeiro adversário.

Começámos a perder mas na segunda parte chegámos ao 1-1 por Bervoets. Os turcos começaram a sentir-se mal e levaram a agressividade a outro nível e ficaram reduzidos a 9 jogadores e aos 88 minutos após canto Seferovic fez o 2-1 e deu-nos os primeiros pontos na Champions. Voltando ao campeonato tivemos a primeira derrota com o Milan que volta aparecer em grande num inicio de época. Um ex jogador meu, Monachello fez o único golo da partida e ditou a nossa derrota.

Ora após uma derrota nada melhor que ir vencer ao terreno da Juventus. Ola John fez o 1-0 aos 40 minutos mas a vantagem acabou por não durar muito e a Juventus empatou aos 45- O golo sofrido perto do intervalo acabou por não ter grande impacto em nós e estivemos em bom plano na 2º parte e Lauriola após canto deu-nos a vitória. Para finalizar recebemos o Nocerina, e foi novamente Lauriola após canto a abrir o marcador. Depois entrou em acção Destro, primeiro jogo a marcar pela Sampdoria e logo com 3 golos. Nos descontos acabámos por sofrer o golo da praxe.

Classificacaogeral_zpsb7993aad.png

Melhor início que já fiz, pena a derrota caseira com o Milan, que está a ser a surpresa neste início de época com o 2º lugar e a invencibilidade na Liga. A Juventus queda-se por um pouco normal 9º lugar.

PS : Peço desculpa pelas actualizações tão distantes em termos de dias, mas em época de exames é o melhor que se arranja :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas um inicio algo complicado, no entanto começares logo a ganahr á Juve que é o teu eterno rival é de considerar logo um inicio positivo, melhor ainda o facto de eles ja estarem a 5 pontos pois o mais provavel é que seja mai suma epoca a 2 visto que o Pescara pelos vistos não comecou muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque de época, apenas com uma derrota e diante do Milan. Agora é manter os bons resultados e esperar que o Milan perca mais pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque fantastico e ainda melhor se pensarmos que a Juve não está nada bem :p

Poderás ter este ano um novo perseguidor, o Milão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas um inicio algo complicado, no entanto começares logo a ganahr á Juve que é o teu eterno rival é de considerar logo um inicio positivo, melhor ainda o facto de eles ja estarem a 5 pontos pois o mais provavel é que seja mai suma epoca a 2 visto que o Pescara pelos vistos não comecou muito bem

Verdade, depois da derrota com o Milan fiquei preocupado o que uma derrota no campo da Juventus poderia fazer, mas fomos mais fortes.

Excelente arranque de época, apenas com uma derrota e diante do Milan. Agora é manter os bons resultados e esperar que o Milan perca mais pontos.

Se continuarmos a ganhar os nossos já não é mau :mrgreen:

Arranque fantastico e ainda melhor se pensarmos que a Juve não está nada bem :p

Poderás ter este ano um novo perseguidor, o Milão :)

Era bom, nem que fosse para desenjoar, mas vamos ver. Duvido que a Juve não lute pelo título

bom inicio apesar da derrota contra o Milan

Se fosse mesmo perfeito nem tinha piada :mrgreen:

Obrigado aos 4

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

Mecircsdeoutubro_zpsdceae931.png

Mês em tudo semelhante ao mês anterior, tivémos apenas 1 derrota vencendo todos os outros jogos e se no mês passado o resultado mais comum foi o 2-1, agora foi o 1-0. Apesar das vitórias magras sinto-me satisfeito com o futebol apresentado pela equipa neste momento. Fizémos 4 jogos para o campeonato e começámos mal com a derrota em Catania. Foi um jogo equilibrado mas o Catania entrou na 2º parte com a mira afinada e fez 3 golos em 3 remates, sendo que tivémos o golo de honra perto do fim. A seguir recebemos o Sassuolo e vencemos com um golo de bola parada de Vidal.

A ida a Cesena já não foi tão fácil e só numa jogada individual de Weiss é que se desfez o imbróglio. Por fim frente ao Siena mais ainda, ficaram reduzidos por volta da meia hora e fecharam-se em copas. Aos 60 minutos passei a jogar com Seferovic e Destro na frente e os 2 fizeram o golo da vitória, com Destro isolado a passar a bola a Seferovic. Na Champions vencer o Rubin era essencial e Destro deu-nos 3 importantíssimos pontos. Contra o Manchester United, se perdêssemos tinha a certeza que iria ser a luta pelo 2º lugar que iria ter..mas ganhámos, marcámos cedo por Ochieng e conseguimos preservar a vantagem e com 3 vitórias em 3º jogos penso que podemos lutar pelo 1º lugar do grupo.

Classificacaogeral_zpscc93a9c9.png

A Juventus já não está em 9º, mas está em 6º, continua a ser um lugar pouco comum para a Velha Senhora. De perto continua o Milan que para já é o nosso principal opositor e ainda a única invicta em prova

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser um mês bastante positivo mas foi surpreendente aquela derrota que evitou que o cavar do foço fosse maior :)

Milão vai te perseguindo e a Juve está a melhorar :p

Resultados magros, mas o que conta são os 3 pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JuventuscontactaZeman_zpsaaf6bfe1.png

Pois é, preciso da vossa ajuda :mrgreen: Sempre me perguntei se iria ter a hipótese de treinar a Juventus, apesar de simpatizar com o Milan, são o maior clube italiano e tal... A verdade é que já não ganham o título há 3 épocas e com a possibilidade de um 4º ano consecutivo, os dirigentes da Juve contactaram-me. Estou indeciso, bastante tentado a aceitar mas queria a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Visto que irás fazer o save todo em Itália acho que devias aceitar, era sempre mais um clube com que conseguirias ser campeão, sim porque tu estando na juve não tens rival pelo que seria só estar ai 1 epoca ser campeão e mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que é uma proposta dificil de recusar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vê bem o plantel porque já começou o campeonato. Se for bom e tiver as opções que precisas, dá esse passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não hesitava um segundo, mas isto sou eu, que sinceramente acho que devias aceitar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...