Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

Uí recuperação fantástica da Juventus, não esperava por acaso. Ainda faltam algumas jornadas, tens que te por fino e não escorregar!

Ola John não é um caso estranho, independentemente dos seus atributos o homem joga que se farta em campo, o que raramente acontece com os jogadores. Com a idade que ele tem já não acredito numa evolução estrondosa. Mas continua a ser um bom elemento.

Já o Boakye, sempre tive um fascínio por ele, mas nunca tive a oportunidade de o ter neste FM13, parece-me um belo jogador.

Boa continuação.

Compartilhar este post

Link para o post

serie menos boa e a Juventus comeca a pressionar. ha que ter cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

Fevereiro foi um mês fantástico e parecia que a Sampdoria já tinha o titulo no papo, mas Março deitou os ânimos por terra, oito pontos perdidos em três jogos fizeram tremer os adeptos. Felizmente a equipa soube reagir e conservar a vantagem de 3 pontos para a fase decisiva do campeonato :)

Na Taça cumpriste e alcançaste a Final, onde defrontarás o surpreendente Pescara. Penso que tens tudo para ganhar :p

Compartilhar este post

Link para o post

Derrotas só fora e só com equipas que lutam contigo pelo título, mesmo perdendo a chance de matar já a liga, sais desta fase infernal na frente, portanto o balanço é mais que positivo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uí recuperação fantástica da Juventus, não esperava por acaso. Ainda faltam algumas jornadas, tens que te por fino e não escorregar!

Ola John não é um caso estranho, independentemente dos seus atributos o homem joga que se farta em campo, o que raramente acontece com os jogadores. Com a idade que ele tem já não acredito numa evolução estrondosa. Mas continua a ser um bom elemento.

Já o Boakye, sempre tive um fascínio por ele, mas nunca tive a oportunidade de o ter neste FM13, parece-me um belo jogador.

Boa continuação.

O Boakye é um excelente jogador sem dúvida, não o conhecia..

serie menos boa e a Juventus comeca a pressionar. ha que ter cuidado

Cuidado é a palavra de ordem!

Fevereiro foi um mês fantástico e parecia que a Sampdoria já tinha o titulo no papo, mas Março deitou os ânimos por terra, oito pontos perdidos em três jogos fizeram tremer os adeptos. Felizmente a equipa soube reagir e conservar a vantagem de 3 pontos para a fase decisiva do campeonato :)

Na Taça cumpriste e alcançaste a Final, onde defrontarás o surpreendente Pescara. Penso que tens tudo para ganhar :p

Final é final, não há favoritos!

Derrotas só fora e só com equipas que lutam contigo pelo título, mesmo perdendo a chance de matar já a liga, sais desta fase infernal na frente, portanto o balanço é mais que positivo ;)

Mais que positivo não digo, mas ter saído daqui na frente foi sem dúvida um alívio.

Bora é para limpar tudo

Oh tudo... :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

Jogosfinais_zps448219ff.png

Nos jogos que faltavam apontem como o mais díficil o jogo em Atalanta e foi mesmo onde acabei por escorregar. Depois de ter ganho 2-0 ao Nápoles e a Juventus 11-0 ao Torino não sabia bem o que esperar, mas a verdade é que a Vecchia Signora falhou e empatou 2-2 em Catania. Ficavam a faltar 4 jogos e 2 pontos de distância sobre a Juve para gerir, portanto não se podia falhar. A verdade é que fomos exemplares e quer Inter, quer Torino quer Catania foram ultrapassados com relativa facilidade. Chegou a derradeira jornada, visitávamos o Ternana enquanto a Juve visitava o Sassuolo.

Entrámos com tudo no jogo e aos 15 minutos já vencíamos por 2-0 e começava a ficar tranquilo..até que perto do intervalo o Ternana reduziu. Logo a abrir a segunda parte Weiss fez o 3-1 e voltava a estar tranquilo mas rapidamente o Ternana fez o 3-2…fomos então postos a uma pressão imensa, Neto brilhava na baliza e não tinha notícias do jogo da Juventus…até que ao minuto 89 aparece que a Juve perdia por 2-1 em Sassuolo. Comecei logo a festejar que nem um doido e asism que o árbitro apitou continuei a festa.

Classificaccedilatildeogeral_zps7c1b96f5.png

Os adeptos obviamente deliraram com a nossa conquista e acho que não é caso para menos. Sinceramente vejo um futuro risonho em Sampdória..Tenho um pouco de pena pelo Pescara, acho que mereciam claramente ficar em 2º e acabam por não ficar devido ao confronto directo com a Juventus. Milan mais uma vez péssimo, e o Inter campeão em título não ficou muito melhor.

FinaldaTaccediladeItaacutelia_zps1dcb954e.png

Sem dúvida alguma as revelações da época em Itália : Sampdória e Pescara, disputavam a final da Taça de Itália. O Pescara entrou melhor no jogo mas tinha alguma dificuldade em criar perigo e o golo de Boakye perto do intervalo fez esmurecer toda a estratégia que tinham para este jogo. A expulsão de Paulo Miranda facilitou e muito as coisas e a partir daqui tivemos todo e total controlo do jogo… soltámo-nos no ataque e prova disso é a jogada do segundo golo, Ola John abriu na esquerda, deu para Rafa na grande área e centrou cruzado para o remate rasteiro e seco de Pedro a fazer o 2-0 e a confirmar a nossa vitória na Taça. Ola John ainda fez o 3-0 numa maldadezinha sobre a esquerda e totalmente sozinho deu outros números á nossa festa.

Aproveito para vos deixar as estatísticas dos jogadores. Neto foi o único totalista, também porque não confiava em Manonne. A nossa dupla de centrais fortíssima, Sorensen e Diakité, sendo que Diakité foi inclusivé o nosso melhor marcador com 21 golos..números invulgares para um central, seguido de perto por Boakye com 20 golos. No capítulo das assistência foi Weiss a destacar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio, sabes que no FM tens lá a opção de meter os marcadores, não precisas de andar a metê-los manualmente, certo? :mrgreen: Parabéns pelo scudetto!

Compartilhar este post

Link para o post

final de epoca muito bom, com o titulo merecido, ao qual juntaste a conquista da taca, na qual nao deste quaisquer hipoteses ao Pescara :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que o balanço era positivo, principalmente pelo que já se adivinhava ;)

Fabio, sabes que no FM tens lá a opção de meter os marcadores, não precisas de andar a metê-los manualmente, certo? :mrgreen: Parabéns pelo scudetto!

Também achei que era muita dedicação, e pensei que nunca ia ter paciência para fazer o mesmo... :mrgreen: mas serviu para eu ter motivação para descobrir essa funcionalidade eheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

As duas equipas sensação vocês e Pescara na final da taça , mostraste que são os melhores e venceste a taça.

Mas o destaque vai claro para a conquista da Serie A , talvez tenhas tido mais facilidade em vencer com o Sampdoria do que na Roma e Inter , a época correu vos bem e estão de parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Época gloriosa para a Sampdoria, fazer a dobradinha foi sem duvida fantastico e os adeptos já te idolatram :p

Realmente Sampdoria e Pescara foram as estrelas do ano e a Final entre as duas equipas foi a melhor forma de encerrar a época :) A Sampdoria esteve melhor e garantiu a vitoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Erm....claro que sei! 8-[

final de epoca muito bom, com o titulo merecido, ao qual juntaste a conquista da taca, na qual nao deste quaisquer hipoteses ao Pescara :handclap:

Sem dúvida merecido :)

Eu bem disse que o balanço era positivo, principalmente pelo que já se adivinhava ;)

Também achei que era muita dedicação, e pensei que nunca ia ter paciência para fazer o mesmo... :mrgreen: mas serviu para eu ter motivação para descobrir essa funcionalidade eheheheh

És médium e eu não sei..? :mrgreen:

As duas equipas sensação vocês e Pescara na final da taça , mostraste que são os melhores e venceste a taça.

Mas o destaque vai claro para a conquista da Serie A , talvez tenhas tido mais facilidade em vencer com o Sampdoria do que na Roma e Inter , a época correu vos bem e estão de parabéns :handclap:

Verdade, até por ser na época de estreia tem outro sabor.

Época gloriosa para a Sampdoria, fazer a dobradinha foi sem duvida fantastico e os adeptos já te idolatram :p

Realmente Sampdoria e Pescara foram as estrelas do ano e a Final entre as duas equipas foi a melhor forma de encerrar a época :) A Sampdoria esteve melhor e garantiu a vitoria.

O Pescara foi sem dúvida uma surpresa, mas esta final foi numa fase demasiado boa da nossa parte.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

És médium e eu não sei..? :mrgreen:

Digamos que 19 anos a jogar isto me dá um sexto sentido 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

T7tGeR71_zpsb6d52ab5.png

QualificaccedilatildeoSulAmericana_zpsdfed2fbb.png

Muito resumidamente aqui vai a nossa fase de qualificação para o Mundial 2018. Não tivémos um ínicio muito regular, mas a nossa parte final acabou por não deixar quaisqueres dúvidas quando á justiça da qualificação para o Mundial. Ficámos em 3º atrás de Argentina e Brasil mas com uma margem de pontos interessante para o 4º e 5º classificados. No Mundial tínhamos calhado com Camarões, EUA e Suiça. Deixo-vos também a convocatória para o Mundial.

CMC_zpse18b0d51.png

Já o campeonato do Mundo acabou por não correr da melhor maneira.. O jogo com os EUA foi intenso, estivémos a perder já aos 70 minutos, conseguimos dar a volta e sofremos o 2-2 aos 88 minutos...foi um balde de água fria, até porque na 2º jornada enfrentávamos a Suiça. Os meus medos vieram-se a confirmar e a Suiça ganhou limpinho por 2-0, não tivémos hipótese alguma. Contra os Camarões precisávamos de ganhar por bons números e esperar que a Suiça vencesse os USA...esse jogo acabou por não ter importância quando sofremos uma humilhação frente á equipa Africana...com esta derrota veio o 4º lugar no grupo. E o meu pedido de demissão pelo Chile.

finalCMC_zps2753e35f.png

A Argentina de Lionel Messi acabou por se sagrar campeã do mundo, no entanto Sabella acabou por sair, fazendo-o pela porta grande com um título de campeão. Depois do Mundial, candidatei-me a Alemanha, Itália e Argentina, com preferência para as 2 primeiras selecções pois vai haver Europeu em 2020 mas o convite que chegou foi dos campeões do mundo e como é óbvio não podia dizer que não.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa qualificacao mas o Mundial foi uma desgraca...fizeste bem em sair do Chile

Compartilhar este post

Link para o post

A qualificação foi positiva apesar de alguns resultados realmente negativos como com a venezuela, peru ou a goleada com o brasil, mas chegaste ao mundia e ai sim foi mau, bao sorte na argentina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma enorme qualificação para o Mundial, mas depois o Campeonato em si foi terrivel :(

O empate com o EUA já tinha sido negativo, mas a derrota contra a Suiça deitou tudo a perder. O ultimo jogo que ainda podia salvar a equipa acabou por ser um pesadelo.

Tens agora um projecto bem mais aliciante :) Boa sorte para a Argentina :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena a fase de grupos do Mundial.

Campanha fantástica!

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma boa qualificacao mas o Mundial foi uma desgraca...fizeste bem em sair do Chile

Não ia lá ficar de qualquer maneira, então depois deste Mundial..

A qualificação foi positiva apesar de alguns resultados realmente negativos como com a venezuela, peru ou a goleada com o brasil, mas chegaste ao mundia e ai sim foi mau, bao sorte na argentina :compinchas:

Sim foi bastante mau.. valeu pelo convite argentino.

Foi uma enorme qualificação para o Mundial, mas depois o Campeonato em si foi terrivel :(

O empate com o EUA já tinha sido negativo, mas a derrota contra a Suiça deitou tudo a perder. O ultimo jogo que ainda podia salvar a equipa acabou por ser um pesadelo.

Tens agora um projecto bem mais aliciante :) Boa sorte para a Argentina :compinchas:

O jogo contra os Camarões foi mesmo horrível...vencendo ainda podia ter alguma hipótese de passar e fomos humilhados.

Foi uma pena a fase de grupos do Mundial.

Campanha fantástica!

Falhamos no momento mais crítico..

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

Expectativasdaeacutepoca_zps14a4f053.png

Em relação as expectativas da época, depois do título tinham obviamente que ser altas e defini o ataque ao título como meta a atingir...mas é óbvio que queremos ser bi-campeões de Itália.

Deixo-vos aqui as transferências desta época...menos movimentações, menos dinheiro gasto mas ainda assim bons números. Fizémos 50 milhões em vendas e gastámos 82. Contratámos Abdellaoui ao Inter, conheço-o bem, uma máquina de fazer golos e como o Tottenham também tava na corrida tive que me esticar. Contratámos também Ter Stegen, titular da baliza alemã, que certamente vai relegar Neto para o banco. Muniesa vem para dar uma perninha á esquerda e tem o bom de também poder ser central. Ganso a custo 0 foi uma enorme contratação e vai discutir o lugar com Felipe Gutiérrez mas tem claramente mais qualidade. Van Den Ban vem para ser o suplente de Abdellaoui. Aproveitei o facto de ambos seres holandeses para ter uma integração mais rápida. Stefanelli é um menino de 19 anos, que juntamente com Lauriola espero que aprendam com Sorensen e Diakité para poderem evoluir. Bervoets vem para fazer sombra a Ochieng que com a saída de Pedro será naturalmente o titular da posição 8 do meio-campo.

Supertaccedila_zps1073c94e.png

A nova época italiana começava da mesma forma que tinha acabado a época anterior : Com um Sampdória x Pescara e curiosamente com o mesmo resultado da Taça : 3-0 favorável a nós. Fomos claramente superiores, o Pescara apesar de ter rematado algumas vezes não acertou nenhuma vez na baliza e só por aí dá para entender a nossa vitória. Ola John abriu o marcador na primeira parte, Diakité também molhou a sopa já na 2º parte, ele que tantas vezes o fez na época passada e por fim uma estreia absoluta, Daniel Van den Ban aos 89 minutos fez o 3-0 final numa vitória sem contestação que já começa a dar alguma cor á nossa época que ainda agora começou.

Compartilhar este post

Link para o post

eish meu deus, tens mais dinheiro numa época que eu em 425... 8-)

Arranque demolidor, a época promete, boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem esse Mundial :cadeirada:

Já o arranque com a Sampdoria foi excelente vencendo já a supertaça , realmente a equipa esta com uma grande saúde financeira e isso é positivo para fazeres um bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Mundial correu tudo mal...

Essa entrada nas competições oficiais na nova época é que foi demolidora. Avizinha-se uma época de sucesso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

comecaste da melhor maneira possivel com a vitoria na supertaca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...