Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

muito melhor esta serie de resultados e a classificacao na tabela prova-o :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês em que só perdeste pontos contra as tuas ex equipas e grande Pescara que está a surpreender tudo e todos, mas acredito que tenhas condições para fazer uma estreia no clube brilhante pois estas no caminho do titulo e como tu dizes, a Juve tem vindo a eprder a força ao longo dos anos, ainda tens orcamento para atacar o mercado de Inverno?

Compartilhar este post

Link para o post

A Atalanta lá caiu como eras de esperar mas agora apareceu um surpreendente Pescara que também acabará por cair em breve :p A luta resume-se a Sampdoria e Juventos :)

São dois pontinhos apenas que podes ultrapassar se a equipa se mantiver unida e concentrada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pescara! :)

Vais ganhar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está em grande o Pescara, mas vais ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito melhor esta serie de resultados e a classificacao na tabela prova-o :handclap:

Sem dúvida :)

Mês em que só perdeste pontos contra as tuas ex equipas e grande Pescara que está a surpreender tudo e todos, mas acredito que tenhas condições para fazer uma estreia no clube brilhante pois estas no caminho do titulo e como tu dizes, a Juve tem vindo a eprder a força ao longo dos anos, ainda tens orcamento para atacar o mercado de Inverno?

Quanto ao orçamento...na próxima actualização eu explico :lol:

A Atalanta lá caiu como eras de esperar mas agora apareceu um surpreendente Pescara que também acabará por cair em breve :p A luta resume-se a Sampdoria e Juventos :)

São dois pontinhos apenas que podes ultrapassar se a equipa se mantiver unida e concentrada :)

Acredito que sim, mas não podemos menosprezar o Pescara e mesmo a Atalanta...se andam cá por cima algum valor têm.

Como é possivel esse Pescara estar em primeiro lugar?

Mérito... Por acaso quando jogámos lá na primeira volta fiquei impressionado com a qualidade deles :)

Grande Pescara! :)

Vais ganhar isso.

Quero acreditar que sim :)

Está em grande o Pescara, mas vais ser campeão :compinchas:

Temos que suar muito para isso...mas também estamos cá para tal.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

Mudarexpectativas_zps1e69ff5c.png

Chegámos a Janeiro e não tínhamos um tusto para fazer o que quer que fosse...comecei a tentar então as transferências a custo 0 para Julho, até porque o plantel não precisava de grandes ajustes...ainda assim deixei sair Mirallas por 3 milhões de euros e Kozák por 6,5 milhões. E no 2º dia de Janeiro propõe-me mudar as expectativas da época...e uma batolada de dinheiro. Podia só pôr a luta pelas competições europeias como objectivo e foi o que fiz e lá puseram ao meu dispor a módica quantia de 56 milhões de euros. Acabei por trazer um reforço, Matias Johansson, lateral direito internacional sueco por 9 milhões de euros.

MecircsdeJaneiro_zpsc2a1dd7f.png

Antes de mais peço desculpa por nunca mais ter analisado individualmente um jogo, mas ando com pouco tempo para postar, pelo que tento fazer o mais simples possível. Janeiro foi grandinho como é costume devido á Taça de Itália. A 1º eliminatória ditou uma visita á Udinese, numa eliminatória que só foi decidia em penalties. Um golo para cada lado, sendo que nós nos pusemos em vantagem primeiro, e 1 expulsão para cada lado fizeram desta eliminatória um jogo muito quente. Na lotaria dos penalties, a sorte sorriu-nos na forma de 5-4. Já a eliminatória com o Palermo foi bem mais simples..Consegui inclusive rodar jogadores, e ainda na primeira parte definimos as coisas, Diakité abriu o marcador e Müller fez o 2-0 mesmo em cima do intervalo e proporcionou-nos uma 2º parte tranquila.

No que diz respeito ao campeonato começámos com o Torino e tivemos uma vitória fácil e expressiva por 4-1. Tinha algumas reservas na ida a Catania mas também acabou por se tornar um jogo simples e vencemos confortavelmente por 3-1. Já a recepção ao Ternana de simples não teve nada. Estivémos inclusive a perder 1-0 e só nos últimos 10 minutos é que virámos o jogo, Boakye fez o empate a passe de Osvaldo e Salifu aos 91 numa confusão tremenda dentro da grande área fez o golo da vitória. Para acabar 2 grandes jogos. Com a Fiorentina estivemos sempre em vantagem, 1-0,2-0 e 3-1 mas os 2 golos de Estigarribia em 2 jogadas individuais fantásticas ainda deram para assustar.

O resultado em Ascoli podia ter sido pior como podia ter sido melhor, pelo que até se aceita. Aos 20 minutos já perdíamos por 2-0 mas conseguimos chegar ao empate ainda antes do intervalo com golos de Sorensen aos 25 e Boakye aos 45. Mas logo a abrir a 2º parte o Ascoli fez o 3-2 e começou a complicar-nos a vida porque se começaram a fechar muito bem lá atrás. Ainda assim não conseguiram resistir ao nosso assédio e Felipe Gutierréz com um remate á entrada da área fez o 3-3 e deu-nos pelo menos um pontinho.

Classificaccedilatildeogeral_zpsd465a6af.png

Chegámos a ser líderes juntamente com a Juventus mas o empate em Ascoli tirou-nos desse sítio... A Juventus volta ao topo depois de ter vencido o Pescara para o campeonato. Creio que a luta será entre nós e a Juventus, não podemos menosprezar o Pescara, mas tenho algum receio do que a Vecchia Signora fará daqui para a frente quando já se encontra líder da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse esse empate e já estarias no primeiro lugar, no entanto foi um mês muito positivo :)

Já estás nas Meias Finais da Taça :p Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

UPS :)

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

que fase excelente a pressionar a Juventus. tao perto do primeiro lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Um empate fora não é grave, mesmo que seja contra uma equipa que não aparece no topo, mas o sofrer esses 3 golos é que estraga um bocado. Continua o bom trabalho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter uma direção tão generosa como a tua :mrgreen:

A Juve está forte, tens que continuar assim para os manteres sobre pressão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com direções dessas :mrgreen: Boa serie de jogos onde na taça aidna apanhaste um susto, infelizmente apenas um deslize frente ao Ascoli é suficiente para a Juve estar a tua frente, os gajos não te largam

Compartilhar este post

Link para o post

Se mantiveres essa regularidade és campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse esse empate e já estarias no primeiro lugar, no entanto foi um mês muito positivo :)

Já estás nas Meias Finais da Taça :p Força :compinchas:

Foi positivo sem dúvida :)

que fase excelente a pressionar a Juventus. tao perto do primeiro lugar

Estamos em boa forma, a ver se é para continuar.

Um empate fora não é grave, mesmo que seja contra uma equipa que não aparece no topo, mas o sofrer esses 3 golos é que estraga um bocado. Continua o bom trabalho ;)

True, lá atrás apesar de haver qualidade, ainda sofremos alguns golos.. ( Bom retorno já agora :mrgreen: )

Quem me dera ter uma direção tão generosa como a tua :mrgreen:

A Juve está forte, tens que continuar assim para os manteres sobre pressão :compinchas:

Por alguma razão eu vim para a Sampdória vindo do Inter... :mrgreen:

a jogar de forma regular , consegues ser campeão , força !

É continuar a lutar!

Com direções dessas :mrgreen: Boa serie de jogos onde na taça aidna apanhaste um susto, infelizmente apenas um deslize frente ao Ascoli é suficiente para a Juve estar a tua frente, os gajos não te largam

Juve é Juve...será sempre a equipa a abater, no fundo, eu é que não os largo :mrgreen:

Se mantiveres essa regularidade és campeão :compinchas:

Dizer isso quando há uma Juventus no campeonato..é arrojado!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

MecircsdeFevereiro_zps9aaec72e.png

Fevereiro foi…perfeito. Não me lembro se desde que iniciei o save tive algum mês perfeito, acho que foi mesmo o primeiro. Começou com a recepção ao Sassuolo, numa vitória suada, tivemos que correr para vencer, Boakye fez o 1º aos 55 e Diakité a 10 minutos do fim fechou as contas. A vitória em Siena apesar de também só ter surgido na 2º parte foi mais pacífico. Dominámos a todos os níveis, e logo a abrir a 2º parte Weiss fez o 1-0 e Osvaldo viria a sentenciar a partida. Depois um encontro com o Pescara, um hino ao futebol que provou que estas equipas não estão no topo por acaso. Diakité fez o 1-0 aos 4 minutos, o Pescara empatou aos 10 mas Ola John fez o 2-1 aos 19 minutos. No inicio da segunda parte o Pescara fez o 2-2 e isso deu-lhes algum ímpeto que foi travado quando um jogador deles foi expulso. Fomos então para cima do Pescara e fomos recompensados com o golo de Gutiérrez a dar-nos o 3-2 aos 80 minutos.

Na 1º mão da Taça recebemos a Lázio que anda a lutar para voltar á Série A e fizemos uma primeira parte demolidora onde marcámos 3 golos. Ao intervalo troquei os centrais e a equipa ressentiu-se com isso, sofremos 2 golos nos primeiros 10 minutos da segunda parte, mas depois estabilizámos..no entanto estes 2 golos fazem com que a Lázio possa discutir a passagem na 2º mão. De volta ao campeonato um jogo fácil em Albinoleffe, ganhámos 4-0 sem forçar muito com Ola John e Pablo Osvaldo completamente endiabrados. Para finalizar recebemos o Milan e começámos a perder com um golo de penalty. Osvaldo fez o 1-1 e entretanto Boateng foi expulso. Poucos minutos depois Diakité fez o 2-1 e fechou uma 1º parte muito intensa. Na segunda parte com mais 1 conseguimos gerir tranquilamente o jogo.

Classificaccedilatildeogeral_zps719b1208.png

A Juve quebrou....e quebrou a sério. Em 5 jogos para a Liga este mês tiveram 4 derrotas e já estão a 11 pontos de distância e a meu ver fora do título. Já nós com este mês fantástico abrimos 7 pontos de distância para o 2º classificado, o Pescara. Ainda nada está ganho, mas depois da demonstração de força deste mês começo a acreditar que posso ser campeão já na época de estreia em Sampdória.

Compartilhar este post

Link para o post

sem espinhas.grande serie de resultados que abriu uma boa vantagem no topo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sampdória em grande, Pescara também em altas! Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se o Pescara esta muito regular e a fazer um grande campeonato , que dizer da tua equipa estão realmente no caminho certo para o sucesso :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

sem espinhas.grande serie de resultados que abriu uma boa vantagem no topo :handclap:

Foi mesmo sem espinhas.

Sampdória em grande, Pescara também em altas! Muito bem.

Como já referi estou a admirar muito o que o Pescara está a fazer.

Bem se o Pescara esta muito regular e a fazer um grande campeonato , que dizer da tua equipa estão realmente no caminho certo para o sucesso :handclap:

Espero que sim, seria fantástico ser campeão no ano de estreia.

Como eu digo a jogar às cartas: TARÚÚÚS!!! E já está encaminhado :handclap:

Tenho que me lembrar dessa quando for para festejar títulos... TARÚUUUUUS! :mrgreen:

Obrigado aos 4!

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra-me os atributos do Boakye e do Ola John sff!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mecircs_zpsff52ca78.png

Março começou com um escaldante Juventus-Sampdória com as 2 equipas em distintas formas, algo que não se transpareceu em campo. A Juventus entrou literalmente a matar e aos 35 minutos já vencia por 3-0. Conseguimos reduzir por Osvaldo aos 40 minutos e o intervalo fez-nos bem. Aos 51 penalty a nosso favor convertido por Mixirica e aos 61 minutos Vidal foi expulso..o ímpeto foi todo para o nosso lado mas serviu-nos de pouco pois perdemos. Este resultado deixou marcas e prova disso foi a recepção ao Parma. Muito nervosismo, agravado com o golo do Parma no inicio da segunda parte. Melli ainda empatou mas não evitou que perdêssemos mais 2 pontos.

Visita a Udinese que não se adivinha fácil, pior ficou com os últimos resultados. A Udinese chegou ao intervalo a vencer por 2-0 e mais uma vez o intervalo fez-nos bem e conseguimos empatar na 2º parte…deitámos tudo a perder quando sofremos o 3-2 aos 90 minutos. A ida a Cagliari assumia uma importância extrema, tínhamos que ganhar a qualquer custo e demonstrámos autoridade. Diakité e Osvaldo ao marcarem na primeira parte tranquilizaram a equipa e voltámos a demonstrar o nosso futebol característico. Ola John fechou as contas. A 2º mão da Taça teve muitos golos, mas mais importante que isso serviu para termos uma 2º vitória consecutiva que voltava animar as hostes…Sarabia e Melli estiveram endiabrados, ao contrário da nossa linha defensiva. Na final vamos defrontar o Pescara.

De volta o campeonato o jogo com a Roma foi quase uma batalha campal…10 minutos, penalty a nosso favor e Mixirica fez o 1-0. 20 minutos penalty a nosso favor e golo de Mixirica. No inicio da segunda parte Lacina Traoré foi expulso por agressão e não tivemos dificuldades em controlar o jogo… Boakye ainda fez o 3-0 em cima do minuto 90. Na visita ao último classificado, novo grande jogo ainda que com alguma tremideira. Weiss fez o 1-0 mas o Palermo empatou…imprimimos um caudal ofensivo muito forte e chegámos ao 3-1 por Ola John e Pedro. No entanto no lado do Palermo há um avançado de seu nome Monachello, que por sinal já tem transferência acertada comigo para Julho que fez 2 golos e nos colocou bastante pressão em cima. Lauriola marcou após canto o 4-3 e festejei este golo que nem um louco!

Classificaccedilatildeogeral_zpsc5040559.png

O jogo com a Juventus teve o condão de nos fazer perder 8 pontos de vantagem e de pôr a Juventus outra vez a jogar á bola que é uma coisa parva. Ganharam os jogos todos e marcaram muitos golos... por curiosidade já avancei o jogo e já fiz a jornada seguinte, ganhei 2-0 ao Nápoles mas a Juventus ganhou...11-0 ao Torino. Muito medo para este final de época. Temos 6 finais para ganhar.

Bombonero - Boakye , Ola John . O Boakye já tem o Arsenal em cima dele e o Ola John é um caso estranho : Acho o Sarabia mais jogador, no entanto o Holandês tem feito uma época monstruosa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...