Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

Parabens pela conquista da Taça muito merecida, e foi pena a Super Taça que também merecias completamente.

O grupo da Liga dos Campeões é puxado :medinho:

Bos sorte para o Chile :compinchas:

A Supertaça deixou-me com uma azia tremenda.

Iniciaste a epoca com uma derrota na Supertaca, agora tens de levantr cabeca e entrar com tudo no campeonato, o grupo da Champions vao ser jogos complicados fora do teu estadio :compinchas:

Os nossos inicios são sempre tremidos, vamos ver o que acontece.

Bem como me enganei a ver a coisa , vou reformular , o jogo foi ao estilo da final da taça de italia , massacre da Roma , mas resultado inverso , infelizmente nem sempre vence a melhor equipa em campo :compinchas:

Claramente a Fiorentina teve sorte do seu lado.

derrota injusta contra a Fiorentina e grupo complicado esse. boa sorte

É verdade :) Obrigado.

Em termos do grupo, não vai ser fácil, mas bem espenhados os jogadores e vamos lá!

Pena a derrota mas acontece.

Em relação ao Chile, penso ser uma boa opção para mais tarde ir para selecções " vencedoras ". :compinchas:

Já me tinha candidatado a Itália e França e ambos rejeitaram portanto realmente vejo o Chile como um "trampolim"

Pena a derrota na supertaça...aliás tens ai um grupo bem dificil!

Acredito que o do ano passado era mais dificil, mas temos que nos empenhar.

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

MecircsdeSetembro_zps21760d2a.png

Para começar a época logo muitos jogos no mês de Setembro, com o jogo da Sampdoria em final de Agosto e um calendário extremamente complicado. Logo na estreia da liga sofremos para chegar á vantagem frente á Sampdoria mas Insigne fez o 1-0 aos 75 minutos e pensei que que estivéssemos safos, mas nos descontos cedemos o empate. Em Udine fizemos uma grande primeira parte e Florenzi e Lamela deram expressão a esse domínio. Na segunda parte as bolas paradas tramaram-nos com a Udinese a reduzir de livre e a empatar de penalty já perto do fim.

Estreia na Champions em casa com um jogaço mas com um mau resultado a meu ver. Pazzini foi a estrela da noite com 3 golos mas o Lyon apresentou-se muito bem e tirou um belo empate. De volta á liga visitámos a Atalanta para a primeira vitória e sem espinhas. 3-0 sem resposta com golos de Florenzi, De Rossi e Insigne á meia hora. No resto do jogo controlámos a vantagem. De volta a casa recebemos o Inter e mais um jogaço mas que me deixou de novo com uma azia incrível. Corremos sempre atrás do resultado com golos de Florenzi, Shaarawy e Bocchetti que iniciava aqui uma séria de 3 jogos seguidos a marcar, mas o Inter também marcou 3 golos…todos de bola parada.

A visita a Nápoles foi tranquila apesar de os golos só terem surgido na segunda parte, Bocchetti deu o mote e Traoré estreou-se a marcar esta época, ele que atravessa um período menos fulgurante de forma. Por fim vencemos na Croácia sem resposta com golos de Pazzini na primeira parte e Bocchetti e Insigne na segunda.

classificacaogeral-9_zps89bc825f.png

A Juventus aparece neste inicio no 1º lugar, claramente a querer demonstrar que o que aconteceu o ano passado não foi mais do que um acidente. Já os clubes de Milão voltam a ter um inicio horrível e os seus treinadores já estão sob pressão pelo que futuramente poderá abrir-se uma vaga interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio irregular com muitos empates. sera necessario transforma-los em vitorias

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como disso o cadete, inicio muito irregular e esses empates para os próximos meses, têm de aparecer verdinhos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que tinhas um inicio de campeonato complicado e conseguiste ganhar a Atalanta que na época passada se revelou uma dor de cabeça e ainda ao Napoli que tem sempre uma equipa muito forte, apenas acho o empate com a Sampdoria algo negativo pois em tua casa não podias facilitar .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem se houvesse duvidas se isto era a Série A bastava olhar para os empates :mrgreen: , mas o arranque da Roma foi realmente a meio gás embora ainda sem conhecer o sabor da derrota na Liga e na Champions , mas a muito a melhorar no campeonato para revalidar o título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos empates neste inicio de época que te deixam no 7º lugar, mas tiveste alguns jogos complicados e é sempre melhor empatar que perder :p

Vais bem na Liga dos Campeões e ainda há muito campeonato, portanto o foco é em melhorar de jogo para jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos empates neste inicio de campeonato, mas pelo menos ainda nao perdes o que e bom, forca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

inicio irregular com muitos empates. sera necessario transforma-los em vitorias

Muitos empates mesmo..

Tal como disso o cadete, inicio muito irregular e esses empates para os próximos meses, têm de aparecer verdinhos :compinchas:

Vamos ver..há novidades :mrgreen:

A verdade é que tinhas um inicio de campeonato complicado e conseguiste ganhar a Atalanta que na época passada se revelou uma dor de cabeça e ainda ao Napoli que tem sempre uma equipa muito forte, apenas acho o empate com a Sampdoria algo negativo pois em tua casa não podias facilitar .

A Sampdoria tem-nos sempre criado muitas dificuldades, acabou por nao ser uma supresa para mim.

Bem se houvesse duvidas se isto era a Série A bastava olhar para os empates :mrgreen: , mas o arranque da Roma foi realmente a meio gás embora ainda sem conhecer o sabor da derrota na Liga e na Champions , mas a muito a melhorar no campeonato para revalidar o título :compinchas:

Série A no seu melhor é isto mesmo, muita competitividade.

Muitos empates neste inicio de época que te deixam no 7º lugar, mas tiveste alguns jogos complicados e é sempre melhor empatar que perder :p

Vais bem na Liga dos Campeões e ainda há muito campeonato, portanto o foco é em melhorar de jogo para jogo :)

É a questão entre ver o copo meio cheio ou meio vazio.

Muitos empates neste inicio de campeonato, mas pelo menos ainda nao perdes o que e bom, forca :compinchas:

Lá está a questão do copo... :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

IntercontactaZeman_zps313ec541.png

0 vitórias em 10 jornadas foi aquilo que foi preciso para os dirigentes do Inter perderem a paciência e contactarem outro treinador, neste caso eu. A classificação á minha chegada era esta, um horripilento 18º lugar para um clube com os pergaminhos do Inter. Ainda assim as expectativas a que me propus foi a de levar a equipa ás competições europeias, coisa que o Inter não conseguiu a época passada e se não conseguir novamente esta época penso que pode começar a cair num abismo e vai ser mais dificil safar-se.

Já agora deixo-vos também o plantel. É verdade que falta profundidade, mas custa perceber porque raio está o Inter tão mal. Fazendo uma comparação, o Milan tem um plantel de apenas 18 jogadores e com muita falta de qualidade. Aqui há um guarda-redes excelente, gente competente na defesa como Balzaretti, Faraoni, Caldirola e Rannocchia, muita qualidade no meio-campo com Guarín, Sneijder, Coutinho, Piatti, Alvarez e apesar de não haver um ponta de lança de classe mundial, quer Longo quer Acquafresca são muito competentes. Para o banco é que realmente a coisa fica pior. No mercado de Inverno vou tentar trazer alguns jogadores, principalmente um extremo direito e um médio defensivo com qualidade, mas é no Verão que á partida puderá haver mais mudanças, até porque o dinheiro por agora não é muto.

NovembroeDezembro_zps0b1920db.png

Entre Novembro e Dezembro ainda fizémos 5 jogos na liga, ponto positivo é o facto de não termos perdido e até termos conseguido mais vitórias que empates, ponto negativo é o facto de termos sofrido golos em todos os jogos. Deparei-me com as dificuldades que disse, há qualidade para o onze inicial, mas depois ir buscar soluções ao banco é muito mais complicado.

Esqueci-me de tirar SS da classificação, mas subimos ao 13º lugar com esta série de jogos. Na frente a Juventus é líder e já leva 13 pontos de avanço para o 2º classificado, portanto parece que está de volta o domínio da Vecchia Signora.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom desafio e tu aceitaste. Acho que fizeste bem embora também concordasse se decidisses ficar no Roma.

Boa sorte com o Inter :)

PS: Pelo menos os resultados já começaram a aparecer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem mudar de ares, só uma pergunta em que lugar está a Roma agora?

Bons jogo até agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui deixar a Roma e rumar a Milão vai deixar os adeptos com os cabelos em pé , e conhecendo os adeptos romanos , quando lá voltares vais passar mal :mrgreen:

Boa sorte no Inter vai ser um bom desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mal, traíste o clube que te deu todas as condições para vencer! Não gosto nada! :cadeirada:

Mas vá boa sorte e que percas com a Roma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava nad aa espera e a meu ver foi um passo atrás, tinhas tudo apra dominar internamente com a Roma e só esperava mesmo que deixasses a Roma para outro pais..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom desafio e tu aceitaste. Acho que fizeste bem embora também concordasse se decidisses ficar no Roma.

Boa sorte com o Inter :)

PS: Pelo menos os resultados já começaram a aparecer :p

É para dar um novo estímulo á coisa :mrgreen:

Fizeste bem mudar de ares, só uma pergunta em que lugar está a Roma agora?

Bons jogo até agora :compinchas:

A Roma está em 2º mas está já longe da Juventus. Quem me substituiu foi o Ancelotti já agora.

boa sorte com o Internazionale

Obrigado :)

Ui deixar a Roma e rumar a Milão vai deixar os adeptos com os cabelos em pé , e conhecendo os adeptos romanos , quando lá voltares vais passar mal :mrgreen:

Boa sorte no Inter vai ser um bom desafio :compinchas:

Por acaso sei bem que vou ser maltratado mas enfim... tem que compreender as coisas! :mrgreen:

Acho mal, traíste o clube que te deu todas as condições para vencer! Não gosto nada! :cadeirada:

Mas vá boa sorte e que percas com a Roma :mrgreen:

Epá, foi o que apareceu...ainda assim gostava de voltar a Roma um dia :mrgreen:

Não estava nad aa espera e a meu ver foi um passo atrás, tinhas tudo apra dominar internamente com a Roma e só esperava mesmo que deixasses a Roma para outro pais..

O ambiente andava pesado e eu já tinha dito que a partir de agora não ia rejeitar hipóteses a meio da época... Ah, e em principio só vou treinar em Itália, portanto outro país não está nas contas :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

O mês de Janeiro trouxe o mercado de Inverno e houve algumas transferências do nosso lado, principalmente saídas. Fizémos quase 13 milhões em receitas e livrámo-nos de muitos salários, o que foi importante. Acabei por não os utilizar no imediato, pois a única contratação de vulto foi Matic, as outras foram efectuadas pelo director jovem e eu só me apercebi quando eles chegaram. Acabei por preferir usar o dinheiro dos salários em contratações futuras a custo 0 pois considero que é mais importante construir um futuro do que arriscar tudo no presente. O plantel acabou por ficar assim. De 27 passámos para 21 jogadores e realmente falta muita coisa no banco, sendo que até recorri a alguns jogadores da formação ( os que tem quadradinho vermelho são regens ) para compor o plantel, pois como disse, no imediato não fazia muito sentido arriscar tudo. O onze base acaba por ser o seguinte:

Onzetitular_zps999f3242.png

MecircsdeJaneiro_zps18991185.png

O mês de Janeiro trazia jogos importantes, mas acima de tudo negociações importantes, mas isso já foi falado. Visitámos o Cagliari no primeiro jogo e demos show de bola, com Acquafresca a fazer 3 golos a equipa ficou confiante e Samuele Longe que substituiu Acquafresca fez o 4º golo e Crisetig o 5º. A seguir recebemos o Parma e não foi um jogo fácil, Acquafresca fez o 1-0 mas o Parma empatou e chegou assim ao intervalo. No entanto na segunda parte o Samba de Coutinho invadiu San Siro, e os 2 golos permitiram-nos somar mais 3 pontos.

Janeiro trouxe o inicio da Taça para nós, era uma competição em que acalentava algumas esperanças, no entanto acabámos por ficar de fora logo na primeira eliminatória. Ficou vísivel as diferenças entre jogar com o onze titular e jogar com muita gente reserva. Ainda assim fomos superiores, mas o Palermo numa da raras vezes que foi á nossa baliza fez golo, e nós não conseguimos melhor. Regressados ao campeonato fomos ao campo do Chievo, e notaram-se algumas marcas da eliminação da taça, com a equipa a estar algo presa e a não conseguir praticar bom futebol. Ainda assim o mais importante foi conseguido na 2º parte quando Acquafresca fez o golo que nos deu a vitória.

A visita ao terreno da Juve não tem história. A Vecchia Signora está outra vez muito forte e aos 30 minutos já perdíamos por 3-0 e ter terminado 4-0 foi uma sorte para nós. O jogo com o Pescara não foi nada fácil. Estivémos a perder durante imenso tempo, no entano aos 75 minutos quando meti Piatti tudo mudou. O argentino mexeu com o jogo e aos 85 minutos assistiu Coutinho para o 1-1 e aos 90 numa bela jogada individual virou o marcador e deu-nos uma importante vitória.

Classificacaogeral_zps4da6f295.png]

Estamos a apenas 2 pontos do 5º lugar, que é o objectivo mínimo que tenho para esta época, de modo a irmos ás competições europeias. Ainda assim se conseguissemos o 3º lugar que dá acesso á Champions era fantástico mas acho díficil. A Roma não deve perder o 2º lugar apesar de andar irregular, e o título está mais que entregue á Juventus. Apesar de só estarmos a 2 pontos sei bem como é a Serie A, está aqui uma grande salganhada e vai ser uma grande luta pelos lugares europeus.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem sem dúvida, tirando aquilo que o pequenogénio disse nada a apontar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pena a eliminacao na taca e derrota pesada contra a Juve. aposto que os adeptos nao ficaram nada impressionados...mas de resto cumpriste bem com vitorias

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado bem neste novo desafio e a equipa tem vindo a subir de qualidade, com mais consistência. A derrota para a Liga, sendo contra a Juventus, apesar de pesada, é "normal" pois é a melhor equipa do campeonato. Já a derrota com o Palermo para a Taça penso que não era expectável e podias ter feito melhor.

Se puderes mete a SS do Caldirola.

Boa sorte e espero que sejas goleado contra a Roma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que tinhas intençao de fazer o save todo em italia, um projecto entao ainda mais interessante tenho a dizer. Quanto aos jogos a taça ja foi embora e no campeonato a Juve a demonstrar a razao pela qual esta a dominar o campeonato ao deixar a tua ex equipa para tras...

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem no Inter , embora a saída da taça em casa não foi nada de positivo :compinchas:

Verdade, fiquei passado com a saída da Taça

Começaste bem sem dúvida, tirando aquilo que o pequenogénio disse nada a apontar :compinchas:

Há que ultrapassar isso..

pena a eliminacao na taca e derrota pesada contra a Juve. aposto que os adeptos nao ficaram nada impressionados...mas de resto cumpriste bem com vitorias

A Juve está claramente noutro campeonato... nem sei como vou por o Inter ao nível deles, mas é para isso que vou trabalhar

Tens estado bem neste novo desafio e a equipa tem vindo a subir de qualidade, com mais consistência. A derrota para a Liga, sendo contra a Juventus, apesar de pesada, é "normal" pois é a melhor equipa do campeonato. Já a derrota com o Palermo para a Taça penso que não era expectável e podias ter feito melhor.

Se puderes mete a SS do Caldirola.

Boa sorte e espero que sejas goleado contra a Roma :mrgreen:

Consistência é mesmo o que se pede, cada vez mais acredito que fiz bem em reduzir o plantel e apostar mais fichas para a próxima época...está vai ter que ser assim bem esgalhada.

Caldirola

Faz uma boa dupla com o Rannochia por acaso, em relação a centrais estou bem tranquilo :mrgreen:

Não sabia que tinhas intençao de fazer o save todo em italia, um projecto entao ainda mais interessante tenho a dizer. Quanto aos jogos a taça ja foi embora e no campeonato a Juve a demonstrar a razao pela qual esta a dominar o campeonato ao deixar a tua ex equipa para tras...

É um campeonato que adoro e assim tenho a possibilidade de deixando marcas em vários clubes, deixar a marca num só país. A Juve está arrasadora..

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...