Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

Sem duvida que foram 4 jogos complicados, no entanto esperava mais deste lider Roma onde tiveste 3 derrotas e permites agora ao Cagliari e a Atalanta sonharem ainda com o titulo, não me respondeste a ultima pergunta que te fiz, a Atalanta, o Cagliari e o Catani estão assim tão fortes devido a treinador ou t~em assim algumas estrelas nas equipas? se têm quais são?

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas a ir imparavel, mas o futebol é mesmo assim. Duas derrotas de seguida e a equipa começa a duvidar de si propria.

Tens de meter mão nisso rapido para não perder mais pontos, o proximo jogo é vital.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa adormeceu a sombra da bananeira e cedeu muitos pontos , ainda a 3 jogos para jogar e se continuares assim podes te ver numa situação complicada :compinchas:

Cedemos pontos a mais, vamos resolver mais tarde do que era suposto.

que aconteceu?cuidado no topo da liga. grande surpresa, sem duvida, a epoca de Cagliari, Catania e Atalanta

saudacoes arsenalistas

A derrota com o Inter foi claramente mal gerida..

Sem duvida que foram 4 jogos complicados, no entanto esperava mais deste lider Roma onde tiveste 3 derrotas e permites agora ao Cagliari e a Atalanta sonharem ainda com o titulo, não me respondeste a ultima pergunta que te fiz, a Atalanta, o Cagliari e o Catani estão assim tão fortes devido a treinador ou t~em assim algumas estrelas nas equipas? se têm quais são?

A Atalanta e o Catania já têm vindo a demonstrar alguma coisa, o Cagliari é que apareceu aqui do nada. A Atalanta tem 3 jogadores que pagava para ter cá, Peluso apesar dos 31 anos, Schelotto e Gabbiadini. No Catania já tentei trazer o Alejandro Gomez mas o Catania pede muito dinheiro e é o único jogador que a meu ver tem estatuto para jogar num grande. O Cagliari tem o Ibarbo que fez mais de 20 golos e é claramente a estrela da equipa.

Estavas a ir imparavel, mas o futebol é mesmo assim. Duas derrotas de seguida e a equipa começa a duvidar de si propria.

Tens de meter mão nisso rapido para não perder mais pontos, o proximo jogo é vital.

Boa sorte :)

O campeonato está a acabar, tambem não há assim muitos mais pontos para perder :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

Mecircsfinal_zps061e09f3.png

Mês final e de todas as decisões. Recebemos o Siena em casa e voltámos a não ganhar, a equipa demonstrou-se extramemente apática, até que nem jogámos mal mas na hora de pôr a redondinha lá dentro notou-se demasiada falta de confiança dos homens da frente. Isto fez com que visitássemos o Cagliari ainda com 5 pontos de avanço e fizesse do Cagliari x Roma um jogo do título. Não sei se foi da carga do jogo, ou por ser hora de decisões a equipa voltou a nível que me habituou durante grande parte da época, jogámos muito bem e criámos muitas oportunidades, mais dificil foi realmente concretizá-las. Por volta do minuto 70 após um canto, Ekdal , o jogador que recrutámos ao Cagliari teve um cabeceamento vitorioso que nos confirmou como campeões da Série A!

No último jogo recebemos o último classificado Bolonha e rodei toda a gente de modo a poupar os jogadores para a Final da Taça de Itália. Ainda assim apresentámo-nos bem, Matri fez o 1-0 e o Bolonha empatou mas durou pouco tempo pois Marquinhos após canto fez o 2-1. Matri fez o 3-1 e Destro aumentou a parada para 4-1 e já nos descontos o Bolonha acabou por fazer o 4-2 final

classificacaogeral-9_zps5403b693.png

Acabámos por terminar o campeonato com 10 pontos de avanço do 2º classificado e aquela série final de 5 jogos sem vencer em nada influenciou o desfecho final. A Juventus ainda terminou em 4º com o melhor ataque mas os mais de 60 golos sofridos demonstram bem o que foi a época da Vecchia Signora. A direcção ficou naturalmente contente com a conquista do campeonato

equipadoano_zps8db84cfd.png

E esta foi a equipa do ano em Itália. Metemos 2 jogadores , Florenzi que realmente fez uma época brutal e o estreante Traoré que fez 27 golos na Liga apesar da quebra final

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo caneco, que é o resultado de um grande esforço teu e agora que venham voos mais altos...

Compartilhar este post

Link para o post

Uii ..... esse empate podia ter assustado. Felizmente o Cagliari acusou a pressão e sofreu 3 derrotas nos ultimos 3 jogos, incluindo contigo.

Mas tudo acabou bem :) Parabens pelo caneco :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi esse mês de Abril tão vermelho até me assustei. :medinho: O Osvaldo e a Juventus mostraram-te que podes vencer o campeonato mas não és o melhor :mrgreen:

Depois na recta final já estiveste em grande forma e conseguiste acabar o campeonato com dez pontos de vantagem.

Só tenho de dar-te os parabéns e desejar-te boa sorte para a final da Taça!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um mes de Abril onde aqueles jogos sem ganhar podiam ter posto em causa tudo o que tinhas feito ate aqui em causa e por a moral dos jogadores em baixo, mas no final saiste campeao e merecidamente, agora a Taca e para ganhar tambem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, do Cagliari, Catania e Atalanta basicamente as equipas por si só do inicio do jogo são boas o suficiente para fazerem a gracinha no campeonato, no entanto grande final de temporada que tiveste onde es campeão com toda a justiça

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não tremeu e acabou mesmo por ser campeã , estas de parabéns pela grande temporada realizada :handclap:

Obrigado!

ja esta.parabens pela conquista.

bs

Obrigado!

Parabens pelo caneco, que é o resultado de um grande esforço teu e agora que venham voos mais altos...

Voos mais altos...não tá fácil

Uii ..... esse empate podia ter assustado. Felizmente o Cagliari acusou a pressão e sofreu 3 derrotas nos ultimos 3 jogos, incluindo contigo.

Mas tudo acabou bem :) Parabens pelo caneco :p

Assustou um bocado mas o Cagliari espalhou-se ao comprido

Quando vi esse mês de Abril tão vermelho até me assustei. :medinho: O Osvaldo e a Juventus mostraram-te que podes vencer o campeonato mas não és o melhor :mrgreen:

Depois na recta final já estiveste em grande forma e conseguiste acabar o campeonato com dez pontos de vantagem.

Só tenho de dar-te os parabéns e desejar-te boa sorte para a final da Taça!

Força! :compinchas:

Imagina eu, cada jogo que fazia perdia já tava todo borradinho :medinho:

Depois de um mes de Abril onde aqueles jogos sem ganhar podiam ter posto em causa tudo o que tinhas feito ate aqui em causa e por a moral dos jogadores em baixo, mas no final saiste campeao e merecidamente, agora a Taca e para ganhar tambem :compinchas:

Venha a taça

Ou seja, do Cagliari, Catania e Atalanta basicamente as equipas por si só do inicio do jogo são boas o suficiente para fazerem a gracinha no campeonato, no entanto grande final de temporada que tiveste onde es campeão com toda a justiça

Catania e Atalanta sim...Cagliari só surgir agora.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

RomaxFiorentina_zpsaba5da88.png

Final da Taça de Itália opunha Roma e Fiorentina, conosco acabadinhos de festejar o título Nacional, éramos mais que favoritos para esta partida e queria realmente juntar a Taça ao Campeonato. Numa primeira parte bem disputada, o ascendente foi sempre nosso, com mais bola e mais remates. Aos 24 minutos os defesas da Fiorentina perderam a bola em zona proibida e Ekdal com um ligeiro toque picou a bola sobre Neto e fez o 1-0. A Fiorentina limitava-se a criar perigo através de bola parada e mesmo por aí o perigo foi sempre relativo. Na segunda parte o filme foi igual e foi com naturalidade que chegámos ao 2-0, bola recuperada na esquerda por Insigne que atrasou para Balzaretti e o meu lateral esquerdo colocou a bola redondinha em Weiss que não teve dificuldades em facturar. Com o 0-2 a Fiorentina acabou por se tentar começar a soltar mais no ataque em bola corrida mas sem grande efeito, continuámos donos e senhores do jogo e estivemos sempre mais perto dum eventual 3-0 do que de um 2-1. A melhor oportunidade foi de Tachtsidis que num pontapé de ressaca fez a bola embater na trave antes de sair. No fim Bellusci ainda foi expulso por travar um jogador da Fiorentina que ia isolado e na sequência do livre Borja Valero fez o 2-1 final

Deixo-vos aqui também as estatísticas. De notar que para além de termos tido o melhor marcador da Europa, Traoré, tivémos outros jogadores que contribuíram e muito ofensivamente para a equipa : Florenzi , Weiss, Insigne e Lamela. Dizer também que já avancei no jogo e vou ficar na Roma...não houve nenhum treinador em Itália despedido que me agradasse pelo que vou começar a época na Roma, no entanto a partir de agora se aparecer uma oportunidade que me agrade, poderei deixar a Roma em qualquer altura da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, estava com receoso que os jogadores relaxassem após a conquista do título mas vejo que conseguiste mantê-los motivados e conquistaste mais um troféu. O jogo propriamente dito, marcaste um golo ainda antes da primeira meia hora, o que te permitiu gerir o jogo da melhor maneira. Depois conseguiste aumentar e a partir dai acabou o risco de algum empate vindo do céu.

Parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem ao juntares a taça ao campeonato, uma partida que podemos ver que dominaste e o golo deles já mesmo ao cair do pano apenas serve de consolação. Quanto as individualidades, Traore tenho a dizer que me surpreendeu ao fazer tantos golos, já o Honda esperava que tivesse sido mais utilizado, assim como o Matri.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um título para a Roma , que claramente foi a justa vencedora nesta partida , foi um massacre :compinchas:

Foi mesmo, a Fiorentina nem respirou.

Muito bom, estava com receoso que os jogadores relaxassem após a conquista do título mas vejo que conseguiste mantê-los motivados e conquistaste mais um troféu. O jogo propriamente dito, marcaste um golo ainda antes da primeira meia hora, o que te permitiu gerir o jogo da melhor maneira. Depois conseguiste aumentar e a partir dai acabou o risco de algum empate vindo do céu.

Parabéns! :compinchas:

Também tinha esse receio principalmente depois daquele penúltimo mês atribulado mas mostrámos ser a melhor equipa italiana da actualidade.

parabens pela merecida dobradinha

Obrigado, foi saborosa

Muito bem ao juntares a taça ao campeonato, uma partida que podemos ver que dominaste e o golo deles já mesmo ao cair do pano apenas serve de consolação. Quanto as individualidades, Traore tenho a dizer que me surpreendeu ao fazer tantos golos, já o Honda esperava que tivesse sido mais utilizado, assim como o Matri.

O Honda teve uma lesão que o impediu de começar a jogar e ao mesmo tempo o Florenzi confirmou-se como uma das principais figuras e nunca mais saiu. O Matri e o Destro tendo em conta a época do Traoré era dificil jogarem mais.

Dominaste o jogo, por isso a vitória é merecida :handclap:

Obrigado :)

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

2aKWr1_zpsad3eecb5.jpg

expectativasdaeacutepoca_zps5fbadb1f.png

As expectativas já começam a ser obviamente vencer, depois de termos conquistado o título. Ainda assim reforço a ideia de que este ano se tiver uma proposta a meio da época posso muito bem sair.

RomaxFiorentina_zps39ca1ff1.png

Se já na final da Taça de Itália tínhamos sido superiores á Fiorentina, que dizer então deste jogo… o futebol pregou-nos uma partida e fez-nos perder uma supertaça. Entrámos muito bem, estivemos sempre por cima e até chegámos a introduzir a bola na baliza da Fiore mas o lance foi anulado por fora de jogo. Em cima do intervalo Viviano sai da baliza, corta mal a bola e Aquilani com um grande remate fez o 1-0. Isto não nos abalou e voltámos para a 2º parte com vontade de virar o resultado e aos 55 minutos Lamela teve uma grande jogada na esquerda e deu na grande área onde Insigne não perdoou e fez o 1-1. Fomos em busca do 2º golo, sempre negado, ora por Neto, ora pelos ferros e perto dos 80 minutos numa jogada de contra-ataque a Fiorentina fez o 2-1. Nos últimos 10 minutos ainda tivemos 3 oportunidades claras para marcar mas o 2º golo pesou muito na equipa e a equipa de Florença acabou por vencer o troféu.

Deixo-vos também as transferências desta época. Não fizémos vendas avultadas apesar de termos vendido jogadores importantes como Ekdal ou Weiss, que foi inclusivé a nossa melhor venda. A comprar, Elm foi por ser a custo 0, Shaarawy era um sonho e vem para o lugar de Weiss, Pazzini vem ocupar o lugar de Matri e Fabbri é um avançado regen de 18 anos. Gino Peruzzi foi uma "loucura", mas foi a loucura mais acessível, queria uma defesa esquerdo (Rojo) mas o Sporting queria 45 milhões de euros. Então pensei em passar De Sciglio para a esquerda e contratar um lateral direito, fui a Milão mas pediram-me 60 milhões por Abate. O Anzhi acabou por ser o clube mais simpático e trouxe o internacional argentino Gino Peruzzi.

grupodachampions-4_zps2bb5a8d0.png

ChilequerZeman_zps285fb7a7.png

O Grupo da Champions trouxe novamente uma equipa alemã á baila, o Bayern Munique que é o clube mais forte do grupo. O Lyon parece-me estar um pouco abaixo de nós e portanto temos mais que obrigação de pelo menos conseguir a qualificação. Por fim recebi o convite do Chile para tomar conta da selecção e aceitei, visto que também quero começar a ter alguma experiência em termos de selecções para ver se consigo chegar á Squadra Azzurra.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela conquista da Taça muito merecida, e foi pena a Super Taça que também merecias completamente.

O grupo da Liga dos Campeões é puxado :medinho:

Bos sorte para o Chile :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciaste a epoca com uma derrota na Supertaca, agora tens de levantr cabeca e entrar com tudo no campeonato, o grupo da Champions vao ser jogos complicados fora do teu estadio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como me enganei a ver a coisa , vou reformular , o jogo foi ao estilo da final da taça de italia , massacre da Roma , mas resultado inverso , infelizmente nem sempre vence a melhor equipa em campo :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

derrota injusta contra a Fiorentina e grupo complicado esse. boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos do grupo, não vai ser fácil, mas bem espenhados os jogadores e vamos lá!

Pena a derrota mas acontece.

Em relação ao Chile, penso ser uma boa opção para mais tarde ir para selecções " vencedoras ". :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...