Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

MecircsSetembro_zps766fcb7c.png

Bem esqueci-me de vos deixar o grupo da Europa mas aqui fica. Inicio de época grandinho com 8 jogos, 6 para a liga e 2 para a Europa e que não podia ter começado da pior maneira. Para a Liga recebemos a Juventus e numa primeira parte louca começámos a perder, chegámos ao empate através de um auto-golo mas logo a seguir sofremos o 2-1 e a Juve dominou toda a partida estando mais perto do 3-1 que nós do empate. Logo a seguir visita a Roma e nova derrota. A Roma foi superior, e construiu uma vantagem de 2 golos.. nós reagimos perto do fim com Coutinho a reduzir aos 82 minutos e isto lançou-nos para 10 minutos fenomenais mas a expulsão de Crisetig aos 90 minutos retirou-nos esse ímpeto.

Na 3º jornada recebemos o Génova e não havia desculpas para não vencer…não só o fizemos como fizemos em grande estilo pois aos 17 minutos já vencíamos por 4-0! Na segunda parte Ibra, ele que esteve numa noite inspiradíssima pela 1º vez desde que chegou a Milão fez o 5-0 e ainda houve tempo para o Génova fazer o golo de honra. A visita a Catania não foi nada fácil, jogo muito equilibrado… e quando aos 82 minutos o Catania fez o 1-0 pensei que íamos perder o jogo mas ainda assim lancei Longo no jogo. Aos 84 minutos fez o 1-1 e aos 93 assistiu Ibrahimovic para o 2-1 num golo que me fez saltar da cadeira tal não foram os festejos. Na visita a Florença voltámos a perder pontos, mas de forma justa… foi um grande jogo, novamente equilibrado que poderia ter mais golos. A Fiorentina marcou aos 60 minutos e defendeu muito bem a partir daí mas chegámos ao empate por Crisetig aos 80 minutos.

Por fim recebemos o Sassuolo e foi um jogo mais difícil do que esperava e o 0-0 ao intervalo demonstrava isso mesmo. Hamsik abriu o marcador aos 53 minutos mas o golo do Sassuolo aos 80 minutos foi um balde de água fria…mas o génio de Coutinho apareceu e aos 83 minutos deu-nos a vitória. Na Europa fizemos 4 pontos mas devíamos ter feito 6. Dominámos totalmente o jogo na Rússia que acabou com um redondo 0-0 e em casa não tivemos dificuldades para bater o Wigan.

classificacaogeral-9_zps6414bbbd.png

A Juventus escorregou apenas 1 vez neste inicio de campeonato e já está na Liderança...voltam a entrar em força, vamos ver é se ela se mantém no entanto isto nao é nada bom presságio. Quanto a nós, entrámos menos bem é certo, mas também tivémos um calendário muitíssimo complicado. Acredito que iremos galgar posições.

200jogoscomotreinador_zps01a61f6d.png

Marca bonita que foi atingida frente á Fiorentina. 200 jogos como treinador, 200 jogos em Itália e muitos mais estarão para vir espero.

Compartilhar este post

Link para o post

inicio muito complicado e algo irregular, mas esperemos que essa serie de jogos sem derrotas motive a equipa para uma excelente campanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo de campeonato muito complicado, mas a equipa soube reagir e não caiu em desgraça :p Agora é procurar recuperar os pontos perdidos :)

Na Liga Europa os resultados foram positivos e vais bem encaminhado para garantir o apuramento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um bom arranque, mas acredito que a equipa melhore nos próximos 2 meses

Compartilhar este post

Link para o post

inicio muito complicado e algo irregular, mas esperemos que essa serie de jogos sem derrotas motive a equipa para uma excelente campanha :compinchas:

Acho que sim...defrontar Juventus e Roma nas 2 primeiras jornadas é que não estava no plano.

Foi um começo de campeonato muito complicado, mas a equipa soube reagir e não caiu em desgraça :p Agora é procurar recuperar os pontos perdidos :)

Na Liga Europa os resultados foram positivos e vais bem encaminhado para garantir o apuramento :compinchas:

Recuperar é sempre a parte mais dificil. Na Europa dificilmente não passaremos..

Não foi um bom arranque, mas acredito que a equipa melhore nos próximos 2 meses

Só tem que melhorar, se não não estou aqui a fazer nada :mrgreen:

Obrigado aos 3

Compartilhar este post

Link para o post

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

MecircsdeOutubro_zps829bdb92.png

O Mês de Outubro permitiu-nos reforçar a nossa confiança, porque foi quase perfeito, mas a meu ver deveria mesmo ter sido perfeito. A visita a Palermo não foi fácil, chegámos ao intervalo a perder por 1-0 mas a segunda parte foi de domínio total…atirámos 3 bolas aos ferros e já imaginava que íamos perder mas 83 minutos após canto, Brambilla fez o empate. No único jogo na Europa deste mês recebemos o Mainz que era então o 1º classificado com 2 vitórias em 2 jogos. Foi um jogo bem disputado mas nós estivemos superiores, até porque jogávamos em casa..o golo acabou por aparecer aos 76 minutos, após canto, Caldirola com alguma sorte conseguiu meter a bola na baliza. De regresso ao campeonato, um jogaço de bola entre Inter e Atalanta que analisei mais á frente.

Na visita a Pisa também sentimos algumas dificuldades, o 1º golo surgiu por Longo só aos 60 minutos… o Pisa empatou aos 75 minutos mas Longo voltou a colocar-nos na frente aos 82 minutos. Ricky Alvarez com um pontapé de primeira com a bola no ar aos 93 minutos fez um golo de levantar o estádio e o 3-1 final. A recepção ao Nápoles também não foi pacífica e foi uma grande vitória. Com golos na segunda parte, Ibrahimovic abriu o marcador aos 53 minutos e Dzemailli aos 88 minutos acabou com as esperanças do Nápoles que fez forte assédio á nossa baliza em toda a 2º parte.

InterxAtalanta_zps6d6bd145.png

Jogo intenso este com a Atalanta. Logo aos 6 minutos Celozzi apareceu na área qual extremo direito a finalizar muito bem para o 1-0. Depois a pior notícia da noite, Coutinho lesionou-se e vai estar 2 meses de fora. A Atalanta empatou com mérito aos 35 minutos mas os meus centrais ficaram mal na fotografia. Na 2º parte entrámos com tudo e mostrámos o quanto queríamos vencer e Ibrahimovic colocou-nos na frente do marcador. Hoekstra fez o 3-1 e continuou o carrocel em busca do 4-1 que não apareceu e aos 81 minutos um penalty inexistente deu o 3-2 á Atalanta. Tivémos que resistir nos últimos 10 minutos, mas conseguimos e levámos os 3 pontos.

Classificacaogeral_zpse9d519df.png

A Juventus continua em 1º, já tem 4 pontos de avanço sobre o 2º classificado e continua com 6 pontos de avanço sobre nós... Como digo, é bom que a Vecchia Signora abrande, se não dificilmente poderemos sonhar sequer em lutar pelo título.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Essa serie de 4 vitorias consecutivas pode catapultar a equipa para uma grande época, mas a Juventus lá leva um bom avanço, vamos ver se eles quebram :p

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque no campeonato realmente não foi dos melhores , mas enfrentaste as duas melhores equipas italianas da actualidade , depois foste subindo jogo a jogo e estas neste momento em grande forma.

Na Liga Europa tens tudo para seguir em frente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande mes e agora acredito que possas chegar ao segundo lugar. continua essa boa forma

Compartilhar este post

Link para o post

Um mês que na geral é positivo, apenas pecou no empate com o Palermo, no entanto cada vez estou mais de acordo contigo com o facto de a direcção te ter proposto expectativas demasiado altas, pois a Juve esta imensamente forte e tens ainda o teu ex clube á tua frente, posi acho que o Siena não será grande dor de cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Essa serie de 4 vitorias consecutivas pode catapultar a equipa para uma grande época, mas a Juventus lá leva um bom avanço, vamos ver se eles quebram :p

Espero que sim, acho que vai ser uma luta interessante.

O arranque no campeonato realmente não foi dos melhores , mas enfrentaste as duas melhores equipas italianas da actualidade , depois foste subindo jogo a jogo e estas neste momento em grande forma.

Na Liga Europa tens tudo para seguir em frente :compinchas:

Era o pior arranque que podia imaginar mas pronto... para a frente é que é o caminho.

grande mes e agora acredito que possas chegar ao segundo lugar. continua essa boa forma

O segundo lugar é o 2º objectivo :mrgreen:

Um mês que na geral é positivo, apenas pecou no empate com o Palermo, no entanto cada vez estou mais de acordo contigo com o facto de a direcção te ter proposto expectativas demasiado altas, pois a Juve esta imensamente forte e tens ainda o teu ex clube á tua frente, posi acho que o Siena não será grande dor de cabeça

É mesmo, acho que nao tem mesmo noção da realidade que enfrentam mas enfim... eu estou cá para lutar :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

MecircsdeNovembro_zps59f22f72.png

O Mês de Novembro foi longuinho com os 3 jogos finais para a Liga Europa e mais 4 jogos para a Liga. Na Liga começámos em Parma e entrámos muito bem com Hamsik a marcar logos aos 5 minutos. Dominámos o jogo mas não fizemos o 2-0 e fomos castigados por isso com o golo do Parma a surgir aos 92 minutos com muitas culpas para Handanovic. A seguir recebemos a Lázio e foi um jogo tranquilo quanto baste apesar de os golos só terem surgido na 2º parte por Ibrahimovic e Hoekstra, dominámos sempre o jogo e não tivemos dificuldades em controlá-lo.

Na viagem a Sampdória novo empate com sorte e azar á mistura. A Samp marcou aos 75 minutos numa infelicidade de Dzemailli mas já nos descontos Ibrahimovic deu alguma justiça ao resultado. A vitória sobre o Ternana foi fácil mas não nos livrámos de entrar a perder logo aos 2 minutos. Ainda assim na primeira parte Ibrahimovic fez 2 golos e virou o resultado. Na segunda parte surgiram mais 2 golos a dar alguma cor ao resultado. Na Europa fomos á Alemanha perder feio, ao intervalo já perdíamos por 4-0, e Ninis num livre apenas nos conseguiu dar o golo de honra. Já contra o Rubin não tivemos dificuldades em vencer e em Wigan muito menos, algo que nos valeu a qualificação em primeiro lugar.

classificacaogeral-9_zps3536c159.png

A Juventus tem vindo a quebrar um bocadinho... ainda estamos a 6 é verdade, mas temos um jogo a menos portanto podemos ficar a 3. E creio que a luta será entre os 3 primeiros, Juventus, Roma e Inter.

classificacaoeuropa_zps00142470.png

Tirando a humilhação na Alemanha tudo com os conformes...ainda assim sempre pensei que passasse o Rubin e nao o Mainz mas os alemães estiveram realmente bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que o Mainz esta com grande equipa , mas já tinhas a passagem garantida não afectou essa derrota.

Já no campeonato a equipa esta mais regular e colou se aos primeiros , agora tudo pode acontecer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sera uma luta a tres na liga e derrota com mais foi algo inesperada, devido ao resultado. mas o que importa e' que terminaste no topo do grupo

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato é para ficar em 1º e na Europa é para ganhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhação sem duvida na Alemanha, no campeonato tiveste mais 2 deslizes que não deveriam acontecer, pois ai está a grande diferenca entre ti e a juventus, osu te sincero, não acredito num campeonato ja esta epoca, mas na proxima nao podes facilitar

Compartilhar este post

Link para o post

Ui que o Mainz esta com grande equipa , mas já tinhas a passagem garantida não afectou essa derrota.

Já no campeonato a equipa esta mais regular e colou se aos primeiros , agora tudo pode acontecer :compinchas:

Fiquei mesmo á toa com aquela derrota... agora é que isto vai aquecer.

sera uma luta a tres na liga e derrota com mais foi algo inesperada, devido ao resultado. mas o que importa e' que terminaste no topo do grupo

Importante era passar, sendo em 1º melhor ainda..

No campeonato é para ficar em 1º e na Europa é para ganhar :compinchas:

Vai ser preciso lutar muito mas estamos cá para isso..

Humilhação sem duvida na Alemanha, no campeonato tiveste mais 2 deslizes que não deveriam acontecer, pois ai está a grande diferenca entre ti e a juventus, osu te sincero, não acredito num campeonato ja esta epoca, mas na proxima nao podes facilitar

Também não me acredito no título, apesar de a Juventus estar a claudicar um bocadinho, mas vamos ver. Quanto á próxima época, não sei se fico no Inter... tenho muitas dúvidas.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

MecircsdeDezembro_zps32618475.png

O mês de Dezembro foi especialmente engraçado por termos tido 2 derbys de Milão, e nos 2 levámos a melhor. Começámos no campeonato com o Cagliari, jogo bastante fraco diga-se que ficou resolvido num contra-ataque fantástico aos 55 minutos com Hamsik a centrar direitinho para a cabeça de Matic que apareceu na grande área a finalizar. De seguida tivemos a Taça que foi um jogaço de bola. De volta ao campeonato só um milagre faria com que ganhássemos em Udine.. Cansados pela taça estivemos muito mal em jogo e a Udinese também não precisou fazer um jogo por aí além para ganhar por 1-0.

O jogo com o Siena também foi mais simples do que parece, logo aos 2 minutos Abdellaoui, ele que está em grande forma desde a lesão de Ibrahimovic, fez o 1-0. O Siena empatou aos 19 minutos mas nós voltámos em grande na segunda parte. Ricky Alvarez fez o 2-1 aos 57 minutos e Abdellaoui bisou aos 89 minutos dando a tranquilidade, se bem que o Siena ainda reduziu nos descontos. Para fechar o mês, o jogo em atraso era o derby de Milão e foi resolvido aos 15 minutos com uma bomba de Abdellaoui a 30 metros da baliza. O Holandês começa a justificar os 15 milhões pagos por ele.

Taccedila_zps70c27195.png

Jogo louco na Taça. O Milan entrou muito bem e esteve por cima do encontro durante grande parte do tempo e chegou á vantagem aos 33 minutos por Niang. Na segunda parte estivemos claramente melhor e depois da lesão de Ibrahimovic lancei Abdellaoui que viria a empatar aos 86 minutos. Em prolongamento continuámos o bom momento da segunda parte e Hamsik aos 96 minutos fez o 2-1, e sem deixar o Milan respirar Abdellaoui logo a segui fazer o 3-1 e deitou por terra qualquer esperança que o Milan tivesse em conseguir disputar o prolongamento e permitiu-nos passar á próxima fase.

Classificaccedilatildeogeral_zps671d9e5e.png

Com o número de jogos normalizados voltamo-nos a encontrar a 6 pontos da Juventus... Estamos isolados no 2º lugar com mais 3 pontos que a Roma, e este apesar de tudo será o primeiro objectivo, mas não vamos virar a cara á luta com a Juventus.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus continua muito forte e cede poucos pontos , perdeste apenas um encontro e num terreno complicado.

Destaco a vitória na taça no derby milanês :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente impossível a Juventus perder 6 pontos... Parece-me que vais ter de te ficar pelo 2º lugar...

Compartilhar este post

Link para o post

mes muito bom principalmente depois de venceres o eterno rival 2 vezes

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato tens de conseguir uma boa serie de vitorias consecutivas para ver se causas alguma pressão na Juventus :p

Boa vitoria na Taça frente ao Milan, em que as coisas estiveram quase perdidas :p

Muito bem ao seguir em frente na Liga Europa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas em todas as frentes, no campeonato ainda é possível recuperar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus continua muito forte e cede poucos pontos , perdeste apenas um encontro e num terreno complicado.

Destaco a vitória na taça no derby milanês :compinchas:

Que vitória mesmo, exaltei.

Praticamente impossível a Juventus perder 6 pontos... Parece-me que vais ter de te ficar pelo 2º lugar...

Também acho muito díficil mas enfim..

mes muito bom principalmente depois de venceres o eterno rival 2 vezes

Apesar de ser do Milan soube bem :mrgreen:

No campeonato tens de conseguir uma boa serie de vitorias consecutivas para ver se causas alguma pressão na Juventus :p

Boa vitoria na Taça frente ao Milan, em que as coisas estiveram quase perdidas :p

Muito bem ao seguir em frente na Liga Europa :)

No jogo com o Milan estava mesmo a ver a Taça a ir para o canudo...mas quando marcámos o 1-1 alterou-se tudo.

Continuas em todas as frentes, no campeonato ainda é possível recuperar :compinchas:

Vamos ver, é muito dificil mas não é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

ibQCgxd1_zps6474bb51.png

MecircsdeJaneiro_zpsd4b6e205.png

No mês de Janeiro não houve entradas nem saídas, apesar de o Real Madrid ter aparecido a bater a cláusula de 20 milhões de euros de Coutinho e apesar da péssima situação financeira que vivemos consegui renovar com ele e impedir que se fosse embora. Quanto aos jogos foi um mês grande devido á introdução da Taça mas já lá vamos. Em relação ao campeonato, péssima fase, 4 jogos e apenas uma vitória. Começou em Pescara, a equipa da casa fez uma boa primeira parte e chegou ao 1-0, na segunda parte aparecemos melhor e Abdellaoui fez o empate mas quando fomos em busca do 2-1 fomos surpreendidos pelo contra-ataque do Pescara e sofremos a derrota.

Em Turim derrota muito injusta, jogámos claramente mais do que a Juventus mas fomos ineficazes e depois ainda lhes oferecemos um penalty que foi o que lhes deu a vitória. Na recepção á Roma sabor amargo… Estivémos a ganhar por 2-0 e a dominar muito bem a primeira parte mas um golo de Honda perto do intervalo mudou a história. A Roma apareceu com tudo na segunda parte, rapidamente fez o 2-2 e foi muito difícil para nós manter o empate. Já em Génova vitória fraquinha, jogo muito pobre resolvido num pontapé de canto em que Ranocchia correspondeu com um fantástico cabeceamento. Quanto á Taça sentimos algumas dificuldades para eliminar a Atalanta nos quartos de final mas fomos justos vencedores. Nas meias novamente a Juventus..Em Milão a Juventus decidiu fazer greve e quase não apareceu, prova disso é o 1 remate que fez em todo o jogo. Ainda assim não aproveitámos como devíamos e só ganhámos 1-0.

Em Turim sabia que me esperava um massacre e joguei em contra-ataque…e foi em contra-ataque que fizemos o 1-0 por Ricky Alvarez. Na segunda parte a Juventus entrou a massacrar e logo aos 2 minutos numa jogada de bola corrida apareceu, imagine-se, Chiellini a finalizar. Estava dado o mote para o sofrimento, mas a Juventus teve 2 expulsões, 1 por acumulação de amarelos e outra vermelho directo e as coisas acalmaram e tivemos o controlo do jogo.. num contra-ataque letal foi Matic quem apareceu na grande área bianconera para fazer o 2-1 e selar a nossa passagem á final onde vamos encontrar o Nápoles.

Classificacaogeral_zps05d9bf39.png

O campeonato está novamente entregue á Vecchia Signora. 11 pontos é muito ponto, mesmo que faltem 16 jogos não me parece que a Juventus o deixe escapar. Vou portanto concentrar-me em manter o segundo lugar onde temos agora Catania e Udinese á perna e ainda mais na Liga Europa. Destaque para o péssimo 5º lugar da Roma que apesar de tudo juntamente com Siena e Nápoles também estão a meu ver em condições de lutar pelo 2º posto da Série A.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...