Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

que jogao contra o Catania, pena a derrota :cadeirada: Atalanta a surpreender e o Sevilla tambem ta forte no meu save...

Compartilhar este post

Link para o post

Para já uma luta a 3 , perdeste a liderança mas tudo esta em aberto.

Na Champions esperava se mais do campeão italiano , mas nem a Liga Europa conseguiste , foi um fraco a participação na competição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas conseguido uma boa recuperação no campeonato, mas no ultimo mês voltaste a ceder pontos e a perder a liderança, mas o equilibrio é grande e ainda há muito campeonato :)

Na Liga dos Campeões é que foi a desilusão total, um surpreendente Sevilha roubou-te a possibilidade de ao menos ficar em 3º lugar e o sonho europeu desta epoca acabou permaturamente :(

Agora resta concentrar esforços na Liga e tentar ser bicampeões :p

Compartilhar este post

Link para o post

que jogao contra o Catania, pena a derrota :cadeirada: Atalanta a surpreender e o Sevilla tambem ta forte no meu save...

A Atalanta já não é bem uma surpresa, tou é curioso para ver se desta vez aguentam..

Para já uma luta a 3 , perdeste a liderança mas tudo esta em aberto.

Na Champions esperava se mais do campeão italiano , mas nem a Liga Europa conseguiste , foi um fraco a participação na competição :compinchas:

Verdade, a Europa foi uma desilusão, até porque eu tinha expectativas altas.

Tinhas conseguido uma boa recuperação no campeonato, mas no ultimo mês voltaste a ceder pontos e a perder a liderança, mas o equilibrio é grande e ainda há muito campeonato :)

Na Liga dos Campeões é que foi a desilusão total, um surpreendente Sevilha roubou-te a possibilidade de ao menos ficar em 3º lugar e o sonho europeu desta epoca acabou permaturamente :(

Agora resta concentrar esforços na Liga e tentar ser bicampeões :p

Sim, agora resta-nos concentrar-nos internamente.

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

sampdoria_banner_zps557e986b.jpg

Chegado o mês de Janeiro e tendo em conta que não estávamos mais na Europa acabei por fazer alguns ajustes ao plantel, trouxe 3 caras novas e saíram 3 jogadores. Acabámos por ganhar financeiramente, ainda que isso não seja o mais importante. Abdellaoui saiu depois de uma primeira metade da época horrível onde só marcou um golo. Veio Seferovic que na Fiorentina, apesar de estar em 16º lugar, marcou 18 golos no campeonato. Não o podia deixar escapar. No centro do terreno vi Djuricic listado e nem esperei. Com a chegada de Ganso no inicio da época era Gutiérrez quem tinha que sair e ainda rendeu 20 milhões de euros. O Atlético Madrid não largava o Sarabia e deixei-o sair. Para o seu lugar veio um regen com muito potencial, Mahori

mecircsdeJaneiro_zps157277e6.png

O Mês de Janeiro acabou por ser curto muito devido á eliminação da Taça. Num jogo onde Longo foi fulcral, o Inter acabou por ganhar sem saber como pois em 3 remates á baliza fizeram 2 golos. O primeiro golo foi bom mas não nos conseguiu deitar abaixo e Ola John fez o empate. Ficámos por cima mas depois num lançamento longo de um central, Longo antecipou-se a Neto, que estava ali a fazer não sei muito bem o quê e fez o 2-1. O jogo com o Siena apesar de folgado começou mal com o golo sofrido aos 4 minutos…Nada que nos arrebatasse mas foi muito complicado ficar por cima do jogo. Apareceu outra vez Ola John, primeiro a fazer o empate e depois a fazer o centro para Müller fazer o 2-1. Já mais calmos começámos a dar chocolate e até deu para um dos novos reforços, Seferovic bisar na partida.

Falar em reforços, foi através de um, Djuricic que ganhámos vantagem em Sassuolo. Rapidamente fizemos o 2-0 e tudo parecia bem, mas o Sassuolo reduziu aos 38 minutos e Weiss foi expulso nos descontos da primeira parte. O Sassuolo veio com tudo e aos 70 minutos fez o 2-2 mas mostrámos uma força incrível e aos 75 minutos Ola John fez o 3-2. Com o Sassuolo todo balanceado no ataque, Ochieng fez o 4-2 e fechou as contas. Na recepção ao Albinoleffe 2 pontos muito mal perdidos. Fizémos o 1-0 cedo por Serefovic e tudo levava a crer que ia ser um jogo pacífico mas o Albinoleffe empatou aos 12 minutos. Pressionámos muito, jogámos muito ao ataque e aos 60 minutos Ola John fez o 2-1. Não quis arriscar e fui em procura do 3º golo, que nunca veio…e aos 87 minutos o Albinoleffe empatou já não nos dando tempo para responder.

classificacaogeral-9_zps82d7a65a.png

O empate com o Albinoleffe impediu-nos de ter a liderança isolada, já que a Juventus também empatou com o Ternana, ainda assim é sempre bom estar de volta ao topo, visto que a Atalanta escorregou. A luta parece ter ficado reduzida a 3 depois de o Inter também voltar a escorregar muito este mês tendo sido já inclusivé ultrapassado pela Roma na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na taca e na Serie A isso esta ao rubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com o AlbinoLeffe foi uma desilusão, especialmente por ser em casa e poderias estar agora isolado no primeiro lugar.

Já na Taça o sentimento foi o mesmo, soube a injustiça, mas o que é certo é que estas fora :(

Um mês para esquecer mas vamos acreditar que melhores meses virão :)

Compartilhar este post

Link para o post

pena a derrota na taca e na Serie A isso esta ao rubro...

A Série A está louca...estou a adorar este campeonato.

Esse empate com o AlbinoLeffe foi uma desilusão, especialmente por ser em casa e poderias estar agora isolado no primeiro lugar.

Já na Taça o sentimento foi o mesmo, soube a injustiça, mas o que é certo é que estas fora :(

Um mês para esquecer mas vamos acreditar que melhores meses virão :)

Agora não há muito a fazer :mrgreen: é concentrar tudo no campeonato para ganhar o bi.

Craque esse sul africano

Espero que sim. Tem o Ola John á frente dele, mas acredito que irá dar-me muito jeito.

Obrigado aos 3!

Compartilhar este post

Link para o post

mecircsdefevereiro_zps0885a2c5.png

Com a chegada de Fevereiro começa a aproximar-se o final de temporada e o campeonato italiano está simplesmente louco. Toda a gente escorrega e ninguém consegue desmarcar-se na frente. Nós começámos com uma terrível ida a Roma e logo aos 6 minutos sofremos o 1-0. Foi um jogo interessante, com algumas oportunidades, mas o tempo ia passando e nós continuávamos atrás. Num último suspiro, Ola John inventou uma jogada na esquerda e centro para Van den Ban fazer o empate. A recepção ao Inter foi um jogo muito bom…voltámos a sofrer cedo, logo aos 4 minutos mas empatámos aos 25 por Mixirica de penalty. O 2-1 para o Inter surgiu logo 2 minutos depois e até ao intervalo passámos algumas dificuldades. Na segunda parte entrámos com tudo e Diakité fez o 2-2. Continuámos por cima e aos 59 minutos Ola John confirmou a reviravolta no marcador. O Inter não teve armas para a 2º parte e não conseguiu mais incomodar-nos.

A visita a Torino foi relativamente tranquila. Estivémos sempre bem no ataque apesar de o 1-0 só ter surgido aos 43 minutos por Ola John. O 2º golo demorou a surgir e há sempre aquele nervoso miudinho mas aos 87 minutos Van den Ban fechou as contas. Mais complicada foi a recepção ao Parma. Só desfizemos o imbróglio aos 39 minutos, de penalty , por Mixirica. Fizémos uma segunda parte fraca, não conseguimos o 2º golo e ainda passámos por alguns sustos mas no fim o importante foi a vitória. Na visita a Nápoles podíamos somar uma 4º vitória consecutiva e finalmente alguma regularidade…no entanto o Nápoles defendeu muito bem durante toda a partida e perto do fim reparei que a Juventus estava a perder 2-0 em Milão. Não vai de modas e balanceei toda a gente para o ataque e aos 89 minutos sofri golo em contra-ataque.

classificacaogeral-9_zps995cab96.png

Perdemos 5 pontos, tal como a Juventus e a Atalanta. Andamos todos a escorregar e ninguém aproveita nada e parece que assim vai ser até final do campeonato. Faltam 12 jornadas e está tudo em aberto para estas 3 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

dois resultados menos conseguidos mas ainda no topo. a estrelinha da sorte esta do teu lado...por agora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom mês, o empate em Roma não deixa de ser um bom resultado e a derrota em Napoles embora pudesse ter sido evitada é daquelas coisas que pode sempre acontecer :)

Está tudo na mesma e penso que este ano vai ser discussão até ao fim:P

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Com saida da Europa e Taça , agora é só campeonato tens tudo para ser campeão e tempo de sobra para ires preparando a equipa para cada jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 resultados negativos colocam-te num campeonato a 3, sendo que até ao 8ºlugar as coisas estão muito reunidas, e curioso ver que o Pescara esta a demonstrar que a epoca anterior não foi sorte mas que sim têm qualidade, estou a adorar este teu save, muito curioso ver a evoluçao das equipas italianas

Compartilhar este post

Link para o post

Uí, vamos ter campeonato!

Excelentes equipas, Atalanta como outsider.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

dois resultados menos conseguidos mas ainda no topo. a estrelinha da sorte esta do teu lado...por agora :compinchas:

Por mim podia haver estrelinha até ao fim :mrgrene:

Foi um bom mês, o empate em Roma não deixa de ser um bom resultado e a derrota em Napoles embora pudesse ter sido evitada é daquelas coisas que pode sempre acontecer :)

Está tudo na mesma e penso que este ano vai ser discussão até ao fim:P

Este é o campeonato mais competitivo desde que aqui estou.

Com saida da Europa e Taça , agora é só campeonato tens tudo para ser campeão e tempo de sobra para ires preparando a equipa para cada jogo :compinchas:

Vamos ver, estivémos em melhor forma o ano passado.

2 resultados negativos colocam-te num campeonato a 3, sendo que até ao 8ºlugar as coisas estão muito reunidas, e curioso ver que o Pescara esta a demonstrar que a epoca anterior não foi sorte mas que sim têm qualidade, estou a adorar este teu save, muito curioso ver a evoluçao das equipas italianas

Verdade, o Pescara está inclusivamente outra vez na final da Taça

Uí, vamos ter campeonato!

Excelentes equipas, Atalanta como outsider.

:)

A Atalanta tem tido um crescimento sustentado...falta aquele "click" para lutar pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

MecircsdeMarccedilo_zpsd9137ed8.png

O Mês de Março teve apenas 4 jogos, escorregámos em um e foi o suficiente para a Juventus descolar. A recepção ao Ternana começou bem com o golo de Weiss mas o Ternana empatou aos 21 minutos. No entanto ficou reduzido a 10 elementos e a partir daqui foi tudo mais fácil, Van den Ban fez o 2-1 e Weiss fez o 3-1 e não foi preciso carregar mais. Na ida a Pescara, a tal escorregadela com um bom jogo de futebol. O Pescara entrou com tudo mas só chegou ao golo nos descontos da primeira parte. Já na segunda parte fizeram o 2-0 mas nós reagimos muito bem e reduzimos por Diakité mas 2 minutos depois o Pescara fez o 3-1. Volvidos 2 minutos reduzimos por Van den Ban e terminámos em cima do Pescara mas não conseguimos pontos.

A recepção ao Génova foi simples e goleámos por 4-0 sem nos esforçarmos muito…boa nova foi o golo do sul africano Mahori, uma bela jogada individual. Na visita ao terreno do 3º classificado, uma vitória muito italiana. Nos 2 primeiros remates ( e únicos já agora ) que fizemos á baliza fizemos 2 golos..mandei toda a gente para trás para fechar os caminhos. A Atalanta marcou logo no inicio da segunda parte, mas mantive-me fiel á estratégia utilizada e ganhámos 3 importantíssimos pontos.

classificacaogeral-9_zps2f0c002e.png

8 jogos para o fim e a Juventus está novamente na frente, a escassos 3 pontos. Para o próximo mês há o Sampdória-Juventus que provavelmente não vai decidir nada mas que nos pode colocar novamente na frente...a Margem de erro é nula e é agora que vamos ver quem tem estofo de campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

uma derrota e la a juve saltou para o comando. ha que vence-los :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Irrita-me 2 coisas, uma é perderes alguns jogos que parecem ter sido espectaculares pelo resultado, tipo, 5-4, 3-2, etc, e irrita-me cada vez mais a juve :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta muito jogo! Vais ser campeão, não desistas...

Juve mete nojo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou uma derrota e abriste espaço para que a Juve assaltasse a liderança, mas ainda faltam 8 jogos e podes chegar ao título e vais certamente chegar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

uma derrota e la a juve saltou para o comando. ha que vence-los :compinchas:

Só vencendo-os é possível ser campeão.

Irrita-me 2 coisas, uma é perderes alguns jogos que parecem ter sido espectaculares pelo resultado, tipo, 5-4, 3-2, etc, e irrita-me cada vez mais a juve :cadeirada:

Por acaso não me posso queixar de falta de espetáculo nos meus jogos :mrgreen: Quanto á Juve, imagina eu que desde o inicio do save que é assim

Ainda falta muito jogo! Vais ser campeão, não desistas...

Juve mete nojo. :lol:

Não dá para desistir agora :mrgreen:

Bastou uma derrota e abriste espaço para que a Juve assaltasse a liderança, mas ainda faltam 8 jogos e podes chegar ao título e vais certamente chegar :compinchas:

A margem é curta, mas vamos ver o que aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

MecircsdeAbril_zps401dffa0.png

Simplesmente fantástico. Se havia dúvidas de quem mandava aqui foram todas dissipadas. Vitória fácil frente ao último classificado, a Lázio com 2 golos de Diakité e 1 de Seferovic. A viagem a Milão foi mais complicado…jogo muito complicado, oportunidades para as 2 equipas, o jogo podia pender para qualquer lado…a Juve dava 6-0 ao Siena e já me via mais longe quando ao minuto 89 Van den Ban entrou na área, e rematou rasteiro e cruzado, levando a bola ainda a bater no poste antes de entrar e dar-nos 3 importantes pontos. O jogo do ano analisei á parte.

A vitória em Udine também não foi fácil. Fizémos uma grande primeira parte mas só perto do fim Weiss arrancou sozinho e fez golo..o problema é que no minuto seguinte sofremos o 1-1. A Udinese entrou melhor na 2º parte mas nunca nos desconcentrámos…o tempo foi passando e foi preciso surgir Djuricic no centro da área após centro de Romário a fazer o 2-1. Com a Udinese toda balançada para a frente, Seferovic fez o 3-1 final. Para terminar vitória tranquila sobre o Catania. Weiss e Seferovic marcaram na primeira parte e Mixirica de penalty na segunda parte…mais que a vitória, a grande notícia desta jornada foi a derrota da Juventus em Roma por 2-0!

SampdoriaJuventus_zps90e6e076.png

O Jogo que não decidia nada, mas que se perdêssemos praticamente consagrava a Juve campeã. Não foi um jogo muito espetacular, mas como é óbvio foi muito intenso. A meu ver estivemos melhor, até chegarmos ao golo, não tivemos muitos remates mas o que tivemos puseram á prova Leali. Até que aos 60 minutos chegou o golo, Rafa na esquerda fez um cruzamento tão largo, tão largo, tão largo…que a bola só acabou no ângulo superior da baliza da Juve! A partir daqui recuámos, a Juve teve algumas oportunidades mas nem conseguia acertar na baliza…Marchisio quando se antecipou a Ter Stegen num livre aos 83 minutos teve a última grande chance da Juventus, que não foi concretizada e erámos líderes novamente!

Classificacaogeral_zpsb1a813dd.png

2 derrotas neste mês da Juventus aliado ao nosso mês fantástico fizeram-nos abrir 3 pontos para a Juve a 3 jogos do fim...temos que conquistar apenas 6 pontos para revalidar o campeonato, mas não há que pensar nisto. Depois do ano meio irregular, chegou a altura de mandar e mandá-mos portanto, é para mandar até ao fim.

Compartilhar este post

Link para o post

reagiste muito bem e conseguiste uma vitoria importantissima contra juve, que te abriram as portas do titulo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...