Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] Call It: Karma

Publicações recomendadas

la limpaste tudo na Holanda :handclap: . excelente mesmo. na Champions foi uma campanha excecional ate aquela goleada...que raio se passou ai?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom a nivel interno

Na champions tiveste grandes resultados mas teves ter ficado com uma azia quando a tua antiga equipa deu 10 secos.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme campeonato ;) Fizeste uma grande limpeza internamente ganhando também a Taça :)

Na Liga dos Campeões ias muito bem até aquele jogo fatidico :( Que raio se passou ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mas que grande época , finalmente o título de campeão , foste a equipa mais regular e mereceste o triunfo sem dúvida , mas não satisfeitos com o feito ainda venceram a Taça :handclap:

Mas não a bom sem mau , e aqueles 10-0 contra o Real Madrid , foram uma humilhação tanto para a equipa como os adeptos , já não se admite a esta equipa ser goleada daquela forma , para o ano vais apanha los de novo e vingar esta derrota :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

la limpaste tudo na Holanda :handclap: . excelente mesmo. na Champions foi uma campanha excecional ate aquela goleada...que raio se passou ai?

Muito bom a nivel interno

Na champions tiveste grandes resultados mas teves ter ficado com uma azia quando a tua antiga equipa deu 10 secos.

Enorme campeonato ;) Fizeste uma grande limpeza internamente ganhando também a Taça :)

Na Liga dos Campeões ias muito bem até aquele jogo fatidico :( Que raio se passou ali?

Bem mas que grande época , finalmente o título de campeão , foste a equipa mais regular e mereceste o triunfo sem dúvida , mas não satisfeitos com o feito ainda venceram a Taça :handclap:

Mas não a bom sem mau , e aqueles 10-0 contra o Real Madrid , foram uma humilhação tanto para a equipa como os adeptos , já não se admite a esta equipa ser goleada daquela forma , para o ano vais apanha los de novo e vingar esta derrota :mrgreen:

Obrigado a todos. Contra o Real... foi inexplicável xD

Compartilhar este post

Link para o post

banner.png

Madrid.png

Uma proposta interessante, para regressar a Madrid, numa altura em que não estou feliz em Utrecht.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas-te tudo na Holanda, mas regressar a Madrid? eu recusava e procurava novos horizontes

Compartilhar este post

Link para o post

Voltar ao Real talvez não seja a melhor solução :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, voltar a Madrid visto que não estás feliz em Madrid? Faz lá edit :mrgreen:

Por mim voltavas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

interessante mesmo. da que pensar... :-k

Veremos, vemos se irei ou não.

Ganhas-te tudo na Holanda, mas regressar a Madrid? eu recusava e procurava novos horizontes

A saída parece um dado quase adquirido...

Voltar ao Real talvez não seja a melhor solução :confuso:

Por outro lado, voltaria a limpar tudo com extrema facilidade!

Hmm, voltar a Madrid visto que não estás feliz em Madrid? Faz lá edit :mrgreen:

Por mim voltavas :compinchas:

Veremos se irei regressar ou não. Obrigado pelo aviso, está corrigido.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BanCi.png

O começo com a recusa ao Real. Estavamos no final de Maio e, após o abandono de Mou, fui novamente convidado para regressar a Madrid. Ainda ponderei aceitar mas, a resposta final, acabou por ser uma nega aos espanhóis. Regressar a Espanha não estava no topo das minhas prioridades.

Porém, ficar em Utrecht também deixou de o estar.

Ferreiraassina.png

1º a venda de Ferreira. O nosso principal artilheiro saiu por 51M€. Verdade que é um encaixe histórico para o Utrecht, mas também era a saída de um avançado absolutamente insubstituível. Após isto, foi o pedido de transferência de 3 principais jogadores. O plantel estava a cair aos bocados.

Citycontacta.png

Citycontrata.png

Wilsonroca.png

A noticia correu o mundo do futebol. 5 anos depois de ter assinado pelo Utrecht, Matthew Wilson abandonava o comando técnico do clube. Sem conquistar a UCL, principal falha nesta passagem, o lendário treinador português segue rumo a Inglaterra, 7 anos após abadonar os Black Cats. O principal objectivo, nesta passagem, passa por conquistar as 4 competições que faltam. De referir que o City não vence a EPL desde 2023, sendo esse o meu principal objectivo. O segundo objectivo é vencer a primeira UCL da história do clube.

Plantel-1.png

Fica o plantel do City. Curto para os objectivos do clube, será certamente reforçado nos próximos dias. Será um verão "em cheio" para os lados de Manchester. Há que começar já a voltar aos títulos neste clube!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Boa decisão :) Como disse anteriormente voltar a Madrid não era boa solução.

Boa sorte com o City :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente fizeste melhor em aceitar o contrato com os Citizens, realmente tem um plantel muito curto , mas com o dling dling :mrgreen: conseguirás reforçar muito bem a equipa para os objectivos esperados, venham de lá os titulos e conquistar a Champions que não conseguis-te na Holanda :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em voltar a Inglaterra onde poderás conquistar o que te faltou com o Sunderland

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel está muito fraco, poucos e com idades muito avançadas,

esperemos que consigas colocar um bom plantel ai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa decisão :) Como disse anteriormente voltar a Madrid não era boa solução.

Boa sorte com o City :compinchas:

Estive para regressar mas acabou por surgir melhores propostas.

Felizmente fizeste melhor em aceitar o contrato com os Citizens, realmente tem um plantel muito curto , mas com o dling dling :mrgreen: conseguirás reforçar muito bem a equipa para os objectivos esperados, venham de lá os titulos e conquistar a Champions que não conseguis-te na Holanda :compinchas:

Tem um plantel curto mas que, felizmente, tem imensa qualidade. É so contratar perolas por lapidar para rodar com os experientes e está feito um excelente plantel.

Ahahah, falei nos Citizens e pumba... :mrgreen:

3 Extremos tugas e novos?? mel...

Calhou de ser correcto. Por acaso, os extremos nem são nada por ai além... Poderiam ser bastante melhores.

Fizeste bem em voltar a Inglaterra onde poderás conquistar o que te faltou com o Sunderland

Poderei e irei! Com o City, não há desculpas!

Boa Sorte no City :compinchas:

Thx!

Esse plantel está muito fraco, poucos e com idades muito avançadas,

esperemos que consigas colocar um bom plantel ai :mrgreen:

Muito fraco? Quem está cá tem uma qualidade muito superior a média!

Agora é trabalhar um pouco que isto fica cheio de qualidade.

Obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BanCi.png

Chegado a Manchester, a informação que iria dispor de 100M€ + clausulas para reconstruir o plantel. Bastante mais do que anteriormente acordado, pelo que estava "a vontade" para reconstruir.

Saidas-1.png

Conseguimos 61M€ em jogadores "dispensáveis". Os 3 portugueses, que sairam no último dia, não eram para ter abandonado o clube, porém, acabei por receber propostas correspondentes a sua qualidade. Como tinha dito, estavam longes de ser Cristiano's Ronaldo's.

Entradas-1.png

Gastamos 174M€ e, sinceramente, ficamos com um plantel excelente trouxemos alguns dos melhores jogadores disponíveis. Tudo contratado por mim, tirando Geoff, que já se encontrava contratado antes da minha chegada.

Plantel-2.png

Na baliza, temos o actual titular da selecção alemã. Eigenrauch é um guarda-redes bastante completo, titular antes da minha chegada e não tenho razão para lhe tirar a titularidade. Para o banco, reforçamos com Erik, actual titular dos sub-21 alemães e um dos jogadores mais promissores do mundo. 2 boas alternativas para a baliza.

Na direita da defesa, O'dor é o nosso titular. Aos 31 anos, o experiente lateral australiano é um dos melhores do mundo e, facilmente, irá cumprir. Porém, não terá muitas mais temporadas ao mais alto nível. No banco, está Lewis. Contratado caro, vai ser adaptado a lateral direito. Acredito que fará bem a posição. A esquerda, a luta pela titularidade será interessante. Backhaus deverá ser titularissimo. O alemão, de 21 anos, já é internacional A e considerado uma das maiores promessas da sua geração. Porém, temos Ali, um jovem de 19 anos, internacional jovem inglês, que tem tudo para ser um lateral de eleição. Duas grandes opções para este lugar.

No centro da defesa, Lundstrom chegou comigo desde a Holanda. Um central extremamente completo que quero voltar a treinar. Ao seu lado, terá Milinkovic. Jogador que, ainda jovem, representou uma Académica treinada por mim, reencontra-se agora comigo. Continuará a titular, mesmo com 21 anos. No banco, Onur e Kemal são dois jovens capazes de cumprir se necessitar.

A médio-defensivo, o futuro e a actualidade do futebol francês. Moscardini é o nosso médio-defensivo titular e, possívelmente, um dos melhores do mundo. Completissimo, aos 28 anos é uma das pedras deste City. No banco, com 10 anos menos, estará Henry. Promessa francesa, veio bastante caro mas será um suplente de luxo. Tem tudo para singrar.

Quem se dá ao luxo de ter 2 enormes médios defensivos de classe mundial, dá-se ao luxo de ter excelentes construtores de jogo. Começamos por Karanka, outro reencontro e outro jogador que será titularissimo. Senão chegasse a sua qualidade, colocamos De Bellis ao seu lado. Dois jogadores muito acima da média, capazes de destruir qualquer defesa. No banco, temos Ross que fará a sua última temporada no City. Em final de carreira, continua um médio de classe mundial. Por fim, temos Marilia, que já chegou a estar indicado para a Bola de Ouro. Qualidade não falta!

A direita do ataque, temos dois médio ultra-promissores! Wigmore, o jovem galês, será o titular. Não tendo a qualidade de outras posições, tem potencial para vir a ser um extremo de classe mundial. No banco, está Adamson, inglês de grande qualidade que, daqui a uns anos, poderá chegar a selecção. A esquerda, o titular será Sremcevic. Tem qualidade suficiente para cá jogar e, espero eu de que, para surpreender. No banco, está Hardy. Não sei porque, deram-me 4.5* nos relatórios e disseram para contratar este jovem. Vamos lá ver se "vale alguma coisa".

A "matador", Seitz aparece como principal opção. O Alemão de 28 anos é um avançado completissimo e será sinónimo de golos durante toda a temporada. No banco, está Nial. O inglês de 19 anos é uma das grandes promessas das terras de sua majestade e tem tudo para brilhar. Por fim, Extebarria será a 3ª opção. Espanhol de enorme qualidade.

Calendario-2.png

Pré-época onde simplesmente os jogadores estiveram a ganhar coesão para a temporada. Como sempre, desvalorizo estes resultados.

ChelseaCity.png

Contra o campeão em título, tivemos o primeiro grande teste. Apesar da expulsão, o Chelsea reagiu bastante bem e conseguiu "dar conta do recado". Mesmo em desvantagem, a equipa londrina marcaria 2 golos para nos colocar em sentido. Nos últimos 10 minutos, colocamos a carne toda no assador e o resultado foram 2 golos e a primeira conquista de Wilson ao comando do City. Fica, para referência futura, o grupo da UCL. É para passar fácil!

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxes-te excelentes jogadores,

parece-me que o City vai voltar aos trofeus :medinho:

Esperemos qe os jogadores superem as expectativas :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tu mexeste-te de uma maneira espectacular, vendes-te o que era amais, conseguis-te com isso amealhar 60 e poucos milhões, e gastas-te uma quantia astronomica mas que te deixa com um plantel para ganhar tudo.Conseguis-te já o 1º titulo, a equipa acordou nos minutos finais.

Na Champions para passar sem derrotas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes reforços, tens ai grandes craques, mal chegas-te já ganhas-te a Community Shield :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...