Materazzi #5 Publicado 3 Março 2013 O João Ricardo pendurado para a frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Março 2013 Porque é que o Manzarra manda sempre a "piada" do Quim quando é ele a apertar as cenas no jogo "Por um fio" quando é um homem a jogar?LOL Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 3 Março 2013 "Já tentei ir à São" fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Março 2013 Não me lixem, este gajo é do melhor! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Março 2013 Epá, eu ainda me continuo a rir com isto desde o 1º episódio. Grande programa de serão de domingo!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 Epá, eu ainda me continuo a rir com isto desde o 1º episódio. Grande programa de serão de domingo!! isto. não vi o 1, mas vi sempre a partir da semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Março 2013 " Estás nos Hambúrgueres não tarda" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Março 2013 Ele ao inicio nao disse fanny ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Março 2013 "PARECIA AR COMPRIMIDO!!" Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 4 Março 2013 O Unas a dançar, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Março 2013 Para a semana quero o Pepe Rapazote nisto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 4 Março 2013 Não vi os primeiros, acompanhei cerca de metade do programa da semana passada e hoje vi-o todo. Quero apenas dizer que o Unas é o rei. Um pouco abaixo o César e em seguida todos os restantes. E o programa está muito bem conseguido, tenho gostado :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Março 2013 só sei que é dos poucos programas que me prende à televisão. Acho que também estão a querer demasiado "fazer render o peixe", esticam imenso em algumas coisas que podiam durar 1min e às vezes duram 2min. O Unas é só o maior patrão da televisão portuguesa. E curto de ver o César Mourão a ganhar a credibilidade que já merecia após tanto tempo de luta neste ramo. E acho que o Manzarra tem estado mt bem mesmo ao nível da condução do programa. O que a "escola CC" não faz ! good old times Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 4 Março 2013 " Estás nos Hambúrgueres não tarda" :lol: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Março 2013 Ontem só vi a última hora do programa, mas ainda me ri um bom bocado. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 4 Março 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=a4w3rbdRQa8 2:15 :lol: Editado 4 Março 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Março 2013 Do melhor o Unas e o Mourão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Março 2013 O Mourão tem uma capacidade de improviso absolutamente fenomenal. Compartilhar este post Link para o post