Bumba Publicado 6 Maio 2013 Gosto mais da personalidade* da luciana * Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 6 Maio 2013 Como é que te inscreveste? Também quero. :( se quiseres posso tentar arranjar para ti. queres mesmo ir ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=XB2HkfYHD8U Que dois! Melhor cena de sempre :funny: sempre detestei esse jogo, sempre o vi como o maior fracasso do programa, mas pqp, esse foi o melhor highlight do programa de longe espero que façam uma 2º serie e pa breve a passagem para a 1º eye of the tiger foi tao genial, e sem eles contarem :prayer: Editado 6 Maio 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Maio 2013 Agora deve demorar a surgir nova série, já que daqui a 2 semanas são personalidades famosas a saltar de pranchas para uma piscina. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Maio 2013 ddizer que a Luciana Abreu é deusa :lol: até choro a rir. Ou a p*nhetaa já vos cansa ou então tao completamente alucinados. Uma gaja super pequenina, não propriamente bonita e não é dotada de uma beleza convencional (não é feia, de todo!), com mamas que não são as dela; que quando abre a boca só diz m*rda e que se veste super mal (pelo menos para o meu gosto) ... Deusa? gimme a break Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2013 (editado) A Lucy é bonita e boa. Deal with it Só é pena ser do estilo do Bolhão Editado 6 Maio 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Maio 2013 Como é que te inscreveste? Também quero. :( Era ligar pra produtora. Tentei marcar no inicio de Fevereiro (salvo) e disseram que o programa acabava em Março e já tava tudo cheio. Fiquei em lista de espera. Passado tipo 2 semanas ligaram e disseram que havia mais programas e tinha vaga. Agora deve demorar a surgir nova série, já que daqui a 2 semanas são personalidades famosas a saltar de pranchas para uma piscina. Sim, é o Splash Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Maio 2013 sempre detestei esse jogo, sempre o vi como o maior fracasso do programa, mas pqp, esse foi o melhor highlight do programa de longe espero que façam uma 2º serie e pa breve a passagem para a 1º eye of the tiger foi tao genial, e sem eles contarem :prayer: Qualquer cena que estes façam é genial, até o do bebé que quando não está nenhum deles é horrível. Tão reis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 se quiseres posso tentar arranjar para ti. queres mesmo ir ? Sim. Se der, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2013 Vão acabar com o Vale Tudo? rage. Vão. Acaba no próximo domingo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2013 (editado) A Aurea é a melhor tuga fácil fácil Editado 6 Maio 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Vão. Acaba no próximo domingo. Fica já a pergunta. Quando volta? O programa tem muito sucesso e acabar assim é fdd. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Maio 2013 ddizer que a Luciana Abreu é deusa :lol: até choro a rir. Ou a p*nhetaa já vos cansa ou então tao completamente alucinados. Uma gaja super pequenina, não propriamente bonita e não é dotada de uma beleza convencional (não é feia, de todo!), com mamas que não são as dela; que quando abre a boca só diz m*rda e que se veste super mal (pelo menos para o meu gosto) ... Deusa?gimme a break Basicamente, é isto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2013 Fiando-me pelo que vi na net, a Luciana Abreu tem algo entre 1.61 e 1.64 m. Como é que isso é ser super pequenina? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2013 A Aurea é a melhor tuga fácil fácil Quase. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2013 A Aurea é bastante gira e parece simpática. E é "só". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Maio 2013 Fica já a pergunta. Quando volta? O programa tem muito sucesso e acabar assim é fdd. Isso ninguém falou. nem se sabe se irá voltar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Maio 2013 O César Mourão é genial, devia ser-lhe dado mais crédito na TV. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2013 Mas assim de caras. Não vai dar para concordar, meu puto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Maio 2013 [im]http://3.bp.blogspot.com/-10nSP9LPbaE/ULd_g1hbpcI/AAAAAAAACqQ/lBOVLptxuXY/s1600/198037_409673582439658_1880518353_n.jpg[/img] Não vai dar para concordar, meu puto. Essa? wtf :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Maio 2013 A Aurea é bastante gira e parece simpática. E é "só". ai sim? Compartilhar este post Link para o post