Bernas Publicado 16 Fevereiro 2014 Num total de 99%, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 q publico de m*rda mal ouvisse dizer de fazer m*rda non sense levantava-me e passava a frente deles a correr a imitar uma galinha :cool: depois ficava residente tão isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Fevereiro 2014 Foi mesmo muito mal trabalhado este programa é com cada erro! Santa incompetência :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 16 Fevereiro 2014 Aquele 1% é de quem não tem comandos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2014 Isto é o inicio, mas deviam ter experimentado algumas cenas antes de fazerem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2014 Estou mesmo a ver o Unas a dançar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Fevereiro 2014 Por favor, filmem só o Unas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Fevereiro 2014 ai o quê :lol: que genial Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Fevereiro 2014 Estas cenas do 700 300 500 já irrita Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2014 Este Granger não tem lá grande piada Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2014 Que m*rda de acting, não sei como é que ela queria que eles adivinhassem Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Fevereiro 2014 A Ana Guiomar está mm gorda. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 A Ana Guiomar está mm gorda. ya, parece um bocado ela no Feito ao Bife parecia mais magra A Vera está mesmo waaaa, vale apena repostar isto. Abelha Maia LOL ela que imite que está a dar cartas, crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Fevereiro 2014 A Ana Guiomar está mm gorda. ya parece um bitoque, ainda por cima meteram-na ali toda atada a mostrar as formas Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 16 Fevereiro 2014 O JPR sabe falar sem gritar? Pqp Compartilhar este post Link para o post