Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nspumpkin

[FM 2013] Modern Warfare 442 (p/ últimos patches)

Publicações recomendadas

Se dizes que os jogadores do Sporting sao fracos, exprimenta entao treinar uma equipa pequena....

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizes que os jogadores do Sporting sao fracos, exprimenta entao treinar uma equipa pequena....

os jogadores do scp comparados com o benfica e porto sao fracos. e venha la quem vier lol ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas isso não tem nada a ver, há muito pessoal que agarra em equipas mais fracas do que o sporting e levam-nas à glória.

Compartilhar este post

Link para o post

os jogadores do scp comparados com o benfica e porto sao fracos. e venha la quem vier lol ...

Tens um plantel que da para ganhar todas as competiçoes em Portugal de caras e fazer uma graçinha na liga europa! Isto so falando no plantel...pq com alguns ajustes...

Compartilhar este post

Link para o post

o senhor desta tactica é um genio baseia-me na tactica dele para criar uma minha e nunca joguei tao bem e eu a pensar que jogava bem lool ta perfeito, deve ser das melhores instruçoes tacticas que andam por ai

Tens um plantel que da para ganhar todas as competiçoes em Portugal de caras e fazer uma graçinha na liga europa! Isto so falando no plantel...pq com alguns ajustes...

usando esta tactica acho que ate com o carrasqueira consegues ganhar, eu nem fiz contrataçoes e so tenho tdo grandes vitorias tenho jogadores como miguel rosa andre gomes andre almeida a sentar craques no banco loool, mas tens é que começar um novo save pq isto é uma tactica em que os jogadores sao estando bem habituados a ela começam a render, mas quando começam a render ui ninguem os para, ta 5 estrelas e ves jogadas brutais que é das coisas que mais gosto de ver no FM é criaçao de jogadas

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me pode dizer onde posso fazer donwload do Patch 13.2.2?! Colocar aqui un link sff!! Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém me pode dizer onde posso fazer donwload do Patch 13.2.2?! Colocar aqui un link sff!! Obrigado

Os updates são feitos automaticamente pelo steam e já vai no 13.3.3 ou 13.2.3 algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Essas conquistas foram com a 442 normal ou a dos cantos?

Cumprimentos

usei a 442 normal logo a primeira de todas que esta para download no primeiro topico e nunca mexi em nada ate as barras estarem cheias, depois fui fazendo alguns ajustes, e depois fui criando um 4-2-3-1 mas tirei ideias da tactica dele e tou invencivel :celebracao:

eu usei logo a que aparece no primeiro topico e consegui muitos bons resultados a mesma, a normal sem os cantos

ups enganei-me tu tas a pedir a patch pensei que estavas a pedir a tactica lol procura no google deve estar por la em algum site

Compartilhar este post

Link para o post

Táticas como estas, só aparecem uma vez em cada FM. É pena.

442 Vodus Caos fm 2012 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

isto esta brutal, como é que o gajo conseguiu desenvolver isto é que me espanta, no meu ver nao fazia sentido nenhum jogar com temporizaçao rapida jogando fexado e afinal faz todo sentido assim como jogar tao fexado mas depois com liberdade creativa os jogadores acabam por abrir para criar espaços e como esta muito fluido cai quase a equipa toda a criar jogadas de apoio no ataque ate os laterias marcam golos lol e a defender ta demais vem equipa toda atras embora as vezes haja algumas bolas nas costas mas é uma tactica mais para defesas rapidos e o contrutor de jogo aparece sempre para receber a bola em todo lado, tenho que dar os parabens a este gajo, como é que ele foi desenvolver uma tactica tao coesa e perfeita, é chines e basta lool

Compartilhar este post

Link para o post

Passando esta tactica para 4-5-1 juntando mais ao menos as duas que recomendam por na largura ?

0 na mesma ?

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, descupem lá a ignorância, mas neste FM não se arranja as Patch´s sem ser via Steam?!

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, descupem lá a ignorância, mas neste FM não se arranja as Patch´s sem ser via Steam?!

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Passando esta tactica para 4-5-1 juntando mais ao menos as duas que recomendam por na largura ?

0 na mesma ?

tens que abrir mais, o 4-5-1 é uma tactica de construçao de jogo, com 3 medios se vais jogar fexado vais congestinoar o meio campo, os MC precisam de espaço

Compartilhar este post

Link para o post

tens que abrir mais, o 4-5-1 é uma tactica de construçao de jogo, com 3 medios se vais jogar fexado vais congestinoar o meio campo, os MC precisam de espaço

foi o que eu fiz esta a resultar bem mas contra real nao cheiro

Nao noto nada nos cantos nao faço 1 golo os meus sao melhores xD

Compartilhar este post

Link para o post

foi o que eu fiz esta a resultar bem mas contra real nao cheiro

Nao noto nada nos cantos nao faço 1 golo os meus sao melhores xD

eu por acaso ate gosto dessa ideia das 6 jardas costumo marcar muitos golos de cantos mas so comecei a marcar quando as barras das tacticas ja estavam quase cheias

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de perder posse de bola por causa dos cantos e como não se consegue marcar o raio de cantos curtos, adoptei o seguinte:

Cantos ao 1º poste

- os dois laterais ficam atrás

- o médio defensivo na posição original

- os dois médios centros: um aparece vindo de trás e o outro espera no limite da área

- um central aparece ao 2º poste, o outro ataca o 1º poste

- o avançado desvia ao 1º poste

só os meus alas é que marcam cantos.

Pois digo-vos que resulta muito bem, tanto o central como o avançado ao 1º poste marcam que se farta (claro que não se marca 30 golos de cantos) e tenho sempre jogadores para recuperar logo a posse de bola :-)

Compartilhar este post

Link para o post

isto esta brutal, como é que o gajo conseguiu desenvolver isto é que me espanta, no meu ver nao fazia sentido nenhum jogar com temporizaçao rapida jogando fexado e afinal faz todo sentido assim como jogar tao fexado mas depois com liberdade creativa os jogadores acabam por abrir para criar espaços e como esta muito fluido cai quase a equipa toda a criar jogadas de apoio no ataque ate os laterias marcam golos lol e a defender ta demais vem equipa toda atras embora as vezes haja algumas bolas nas costas mas é uma tactica mais para defesas rapidos e o contrutor de jogo aparece sempre para receber a bola em todo lado, tenho que dar os parabens a este gajo, como é que ele foi desenvolver uma tactica tao coesa e perfeita, é chines e basta lool

O meu 442 é mt parecido com este que ele usa! Mas tenho a temporizaao a 7(nomal) um traço a cima de lenta! Outra das diferenças é que n uso construtor de jogo! Uso um box-to-box e um trinco!! Fiz o meu 442 inspirado no 442 vodu caos, a tactica que mais me impressionou desde smp no FM! E uso as instruçoes nos extremos que usava no FM2012 qd jogava em 433 onde em vez de extremos usava alas a cortarem para dentro! Estilo de passe curto e isto pq? Desde que jogo FM lembro me de ver smp e ler em todos os foruns que com equipas pequenas o melhor seria usar passe curto com pouca largura e temporizaçao lenta e o que fiz foi adaptar isto ao meu 442...a diferença é que como uso extremos colados á linha uso comprimento normal!!

Dps temos que ir adaptando a tactica ao jogo actual! Lembro m que no FM2012 a melhor maneira de ter bons resultados era usar um filosofia rigida, neste parece m o oposto!! aqui o rigido é mm rigido, os jogadores fazem somente aquilo que lhes compete...por isso uma filosofia fluida tras outro dinamismo á equipa! No FM2012 tinha sempre a opçao de manter posicao e mais disciplinado..no FM2013 penso que tera que ser exactamente o oposto! E com estas ideias fui criando o meu 442 e mt sinceramente penso que o 442 é a melhor tactica para se usar no FM!! E agora para melhor perceberem a minha opiniao vou fazer umas comparaçoes que vejo do 442 para o 433 que o ppl usa mt!

1º- no 442 ao contrario do 433 temos 4 jogadores no meio campo e ás vezes 5 ao contrario do 433 que so teremos 4 jogadores a meio campo se pusermos avançado como N10! Isto faz com que no 442 a equipa tenha smp mta posse de bola ao contrario do que se pensa o 442 é uma tactica de mais posse que o 433!

2º- em fase defensiva a equipa defende mais em bloco que o 433! No 442 usando os extremos na linha do meio campo estes vao ajudar os laterais quando preciso for e ve se mtas vezes a fecharem no meio, tornando a equipa mais curta e compacta! No 433 se tivermos extremos puros e atacantes estes apenas descem ate ao meio campo ajudando mt pouco a defesa! Tendo ainda no 442 dois avançados que vao pressionar logo a defesa contraria e o avançado recuado, vem mtas vezes em apoio ao meio campo!

3º- em fase atacante no 442 com laterais a apoiar, imaginemos que a bola esta a saida do meio campo no medio box to box o que vejo é que o meu medio tem smp 3 ou 4 boas linhas de passe, isto pq!? os laterais sobem apoiando o ataque, os extremos colados á linha veem smp um pouco para dentro pq esta a aparecer o lateral e o meu avançado recuado vem smp buscar jogo atras! Isto faz cm que haja poucas perdas de bola ou intercepçes do adversario! No 433 o que via mta vezes é que qd a bola chega ao medio centro este troca demasiada vezes a bola com o trinco e com o outro medio havendo pouca progressao! Via tb que os extremos ou ficavam mt estaticos na linha ou cortavam para dentro e mtas vezes ficavam encurralados no meio da defesa!

4º- Este é talvez o que vejo de melhor no 433 é a saida de bola da defesa onde jogando com 3 medios ha smp mais linhas de passe e aqui nesta faze é onde o meu 442 por vezes perde bolas e fica tudo lixado! Qd o meu defesa sai com bola normalmente joga no trinco e é neste momento que se a outra equipa marcar bem fica tudo lixado, acabando o trinco por perder a bola

Aqui esta a minha tactica: http://imgur.com/piCIVfU

Editado por passonov

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha adaptado me pode arranjar esta táctica em 4-5-1, sff?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bi-campeões europeus na Luz :celebracao:

2013012800003.jpg

Saul, usas-te a MW normal, ou com os cantos?!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei o que dizer mais sobre esta tactica...

2013012500002.jpg

:prayer:

Pergunto isso por ver o Luisão com tantos golos...

Compartilhar este post

Link para o post

Usam esta tactica na versão 13.3.3 ? Resulta bem com o mesmo sucesso que nas versões anteriores?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos. Será que alguém tem a disponibilidade de colocar aqui para download, um save, no ultimo Patch, logo no inicio do jogo sem qualquer jogo feito, ou seja em Junho de 2012, para eu poder fazer uns testes, visto que estou em Lisboa, e não tenho cá o meu PC comigo... Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 13.3.3 não é tão eficaz pelo menos nos jogos fora ....

Editado por aarao73

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...