Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Resgatados mais de mil gatos que tinham como destino restaurantes

Publicações recomendadas

No centro da Amadora há um restaurante chinês que gosto e onde costumo ir. Normalmente não oiço nada, mas sempre que peço carne de porco oiço cães a ladrar, precisamente só entre o momento em que peço e quando a comida chega, depois volto a não ouvir mais nada.

Por agora tem-me sempre sabido bem.

:funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O fiambre não se come cru? 8-[/>

Não. Há bastantes culturas que grelham/fritam o fiambre. Daí por cá existirem fatias extremamente finas e, noutros paises, as fatias serem maiores e mais grossas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Caracóis :heart: não há melhor coisa no Verão.

Não me faz grande confusão que se coma gato, gafanhotos ou lagartos. Não sei se comeria alguma dessas coisas por cá - tenho até imensas dúvidas - mas num país onde é essa a alimentação da maioria do povo há já largos anos, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cru?? lol

Das poucas vezes que como fiambre é tira-lo da embalagem e metê-lo no pão. Devia fazer um refogado primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Azeite, cebola, um niquito de sal, tomate também se gostares, deixas alourar e botas para lá o fiambre. Depois metes no pão e mamas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Azeite, cebola, um niquito de sal, tomate também se gostares, deixas alourar e botas para lá o fiambre. Depois metes no pão e mamas.

Posso comer as mamas à parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Das poucas vezes que como fiambre é tira-lo da embalagem e metê-lo no pão. Devia fazer um refogado primeiro?

LOOOOL

Oh god... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo essas criaturas de 4 patas, malhadinhas, que vês da janela do teu quarto é que esguicham aquele produto branco chamado leite das tetas!

qq coisa diz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nunca devem ter comprado uma sandes de fiambre ou mista para estarem a perguntar tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que tou com cenas? Tu é que tás com cenas!

Mas a sério: eu não estou a gozar. Vocês estão? :mrgreen:/>

Só vi fiambre cozinhado, possivelmente, em pizzas. Pelo menos, que me lembre.

É que tipo, fiambre, o que costumo (e MUITA gente) comer, é o fatiado que se mete no pão.

Basicamente, isto:

364.jpg

É possível ser português e não conhecer isto!? É quase como dizer que não conhecem pastéis de nata!

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...