Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shabby

Resgatados mais de mil gatos que tinham como destino restaurantes

Publicações recomendadas

O que fez a PETA? Não sei nada sobre isso. Pensei que até eram uma organização decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham estranho comer gato ou cão.

Lambuzam-se com caracóis e enguias. Ocidentais :heart:/>/>

Ensopado de enguias é de longe o meu prato de eleição. Pqp, que perfeição de comer.

E fritas tb são boas.

btw, caracóis tb é coisa divina

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também adoro. Faz-me é confusão as pessoas que adoram caracóis dizerem "que nojo" quando vêm chineses a comer gafanhotos. (já experimentei uns, assados tipo as castanhas, mas envolvidos com mel, bem bons!)

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez a PETA? Não sei nada sobre isso. Pensei que até eram uma organização decente.

"Nós queremos salvar animais!" seguido de matar-los já que não têm uma estrutura desenhada para poder acolher/relocalizar-los.

Pelo menos é o que me lembro de ler.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Os animais que "salvam" são abatidos apos menos de 24 horas, geralmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham estranho comer gato ou cão.

Lambuzam-se com caracóis e enguias. Ocidentais :heart:/>

Não associo caracóis e enguias a uma animal com o qual teria afeto ou um animal que poderia ter em casa como um elemento da família como associo a minha cadela e o meu gato. Por isso eu nunca na vida comeria cão ou gato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não associo caracóis e enguias a uma animal com o qual teria afeto ou um animal que poderia ter em casa como um elemento da família como associo a minha cadela e o meu gato. Por isso eu nunca na vida comeria cão ou gato.

E uma vaca ou uma ovelha ou uma cabra, associas? Há pessoas que criam laços com estes animais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se falas em relação à questão afectiva, tudo bem, compreendo, eu próprio sinto o mesmo. Tudo o resto são questões culturais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo perfeitamente quem gosta de caracóis, até porque eu já comi no passado e aquilo é gosto, epá mas fdx, hj em dia não consigo. São lesmas crl... brrr. que horror!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo perfeitamente quem gosta de caracóis, até porque eu já comi no passado e aquilo é gosto, epá mas fdx, hj em dia não consigo. São lesmas crl... brrr. que horror!

Ai que horror!!!!!! Se me dessem 500€ até m*rda eu comia á colherada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai que horror!!!!!! Se me dessem 500€ até m*rda eu comia á colherada.

Tendo em conta a que debitas, já deves ter um bom pé-de-meia.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os animais que "salvam" são abatidos apos menos de 24 horas, geralmente.

Fds... era um apoiante deles :( Não ligava muito, mas apoiava... que cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aqui comparações muito boas, eheh XDDDDD

Compartilhar este post

Link para o post

De repente deu-me vontade de comer chines .... :blink:/>

Há quem tenha fetiche por asiáticas, já vi que tu é mais por asiáticos :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas daqui comem fiambre "cru"? Aposto que mais de metade das pessoas.

Basta irem dizer isso a outras culturas que as pessoas ficam "wtf? que carnívoros..."

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas pessoas daqui comem fiambre "cru"? Aposto que mais de metade das pessoas.

Basta irem dizer isso a outras culturas que as pessoas ficam "wtf? que carnívoros..."

Eu quando era puto e a minha mãe estava a picar carne eu ia sempre lá tirar grandes bocados de carne picada e comia aquilo cru e sabia que nem ginjas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto e a minha mãe estava a picar carne eu ia sempre lá tirar grandes bocados de carne picada e comia aquilo cru e sabia que nem ginjas :medinho:/>

Ganda maluco!

Compartilhar este post

Link para o post

E uma vaca ou uma ovelha ou uma cabra, associas? Há pessoas que criam laços com estes animais.

Não associo, não tenho uma vaca ou cabra dentro de casa. Mas quem trata os animais tem também uma ligação afectiva por exemplo o meu avô toma conta de vacas e depois acaba por matar algumas para ter carne para comer. Custa-lhe mas assim o faz. Mas mesmo assim na nossa cultura vemos os cães e gatos como animais mais próximos de nós, viajamos com eles, brincamos com eles, são como se fosse família. É diferente, para nós. Noutros sítios acredito que assim não o seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...