Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

[Tópico oficial] NOS

Publicações recomendadas

Foge, mas vocês moram todos no fim do mundo? :mrgreen: Net's de 15 Mb? Nem sabia que ainda havia disso. :x

Não há serviço fibra onde moras, Glorioso?

Moro em Carnaxide , Lisboa ... eu é que quis por a de 15MB porque moro ao pe de uma central da PT e já sabia que ia apanhar à volta dos 30MB , para mim chega e sobra , e isto não está bom de finanças para andar a por do bom e melhor infelizmente ... mas a Zon era a de 100MB e o preço acho que até era inferior , não tenho a certeza .

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na Meo tens 100Mb com fibra por mais 2€...

EDIT: e 130 canais, e essas tretas todas. É esse o serviço que vou pôr quando começar a trabalhar na PT, vai-me ficar por 16€ hihihihi

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na Meo tens 100Mb com fibra por mais 2€...

EDIT: e 130 canais, e essas tretas todas. É esse o serviço que vou pôr quando começar a trabalhar na PT, vai-me ficar por 16€ hihihihi

Por mais 2 euros ?

Andei a ver no site e tem é a de 30MB com 120 canais se não me engano por mais 5 euros a volta de 49 euros :S

A de 100MB acho que era 54 euros ou uma coisa do género .

Já agora vais começar a trabalhar na PT em aréa ... eu já me quis foi inscrever foi nas cenas das instalações , não sabes nada á cerca disto ?

Compartilhar este post

Link para o post

É 32,49€, o preço promocional.

Não sei nada, eu entrei através do programa de trainees.

Compartilhar este post

Link para o post

É 32,49€, o preço promocional.

Não sei nada, eu entrei através do programa de trainees.

Pois durante 6 meses ... depois sobe para 59.99 , isto não está bom para isso :mrgreen:

Ok , obrigado na mesma very .

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu passará para 50, a diferença não é assim tão grande e o serviço é de muito melhor qualidade...

[/vendedorMeo] :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu passará para 50, a diferença não é assim tão grande e o serviço é de muito melhor qualidade...

Estás a treinar fazes bem :mrgreen:

Eu vou passar para 49 euros por pago 5 euros de aluguer da Box , com a tal de 100MB ficava a 65 euros já ... 15 euros de diferença já me dava quase para por a Sportv.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que não. [/ex-cliente MEO]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de uma promoção que a ZON tinha no seu site que davam 30€ de videoclube aos novos clientes?

Epá eu juro que li aquilo e telefonei para lá e a mulher disse-me que eu tinha direito no entanto a inscrição tinha de ser feita online.

Agora telefonei a perguntar pela oferta visto que ainda não me tinham dado o código e a mulher diz-me que eu nunca tive direito porque era só para os clientes que se inscreveram em Fevereiro, no entanto eles esqueceram-se de retirar aquilo do site.

Quase que tou capaz de jurar que não dizia que era só para os clientes de Fevereiro, mas agora não posso provar nada porque eles retiraram já as informações do site.

Alguém mais se lembra desta promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

1985447723.png

Até fiquei burro quando fiz o teste :mrgreen: Na vossa zona também ultrapassa a velocidade contratada?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso, qual é a tua que está no contrato ?

Compartilhar este post

Link para o post

suponho que sejam os 100MB, porque aqui em casa, por cabo obviamente, acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

suponho que sejam os 100MB, porque aqui em casa, por cabo obviamente, acontece o mesmo.

Sim é. Nos 30mb ultrapassava mas era só 1mb, fiquei admirado de ser tanto neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post

E os vossos routers são porreiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é teres um ping de 24..

Anda sempre dentro desse valor mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até agora não me deu qualquer tipo de problemas. 5*

zon_resize.jpg

Anda sempre dentro desse valor mais ou menos.

Por acaso ando sempre nos 5 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é teres um ping de 24..

entre 10/25, é o valor normal.

o meu é o mais recente, Zon Iris, é muito porreiro e agora raramente tenho quebras no serviço, e esteticamente, até o considero bonito.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

o meu é o mais recente, Zon Iris, é muito porreiro e agora raramente tenho quebras no serviço, e esteticamente, até o considero bonito.

Nuno, penso que Zon Iris seja o 'pacote', porque o nome do router é Zon Hub.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o 2.0, penso que é esse que o depina postou. Eu também não tenho razão de queixa. Já li algures que ele está bloqueado a 150mbps quando tem capacidade para 300.

Compartilhar este post

Link para o post

Green, onde fizeste o teste ? Eu não consigo fazer no site da Zon. Quer dizer, eu entrei no speedtest.net fiz o teste e tenho velocidade de download de 20.77 megas. O problema aqui, é que aqui á dias meti a Zon Iris de 100 megas...

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno, penso que Zon Iris seja o 'pacote', porque o nome do router é Zon Hub.

exatamente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o 2.0, penso que é esse que o depina postou. Eu também não tenho razão de queixa. Já li algures que ele está bloqueado a 150mbps quando tem capacidade para 300.

O meu também é o v2.0 ! Eu também ouvi qualquer coisa relativamente a esse assunto..

Green, onde fizeste o teste ? Eu não consigo fazer no site da Zon. Quer dizer, eu entrei no speedtest.net fiz o teste e tenho velocidade de download de 20.77 megas. O problema aqui, é que aqui á dias meti a Zon Iris de 100 megas...

Não estas a fazer downloads nem nada disso ? Fizeste o teste por cabo ou wireless ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho esta velocidade porque tenho ligado por cabo de rede. A mim informaram-me que demorava entre 24/48h a mudar dos 30mb para os 100mb.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também é o v2.0 ! Eu também ouvi qualquer coisa relativamente a esse assunto..

Não estas a fazer downloads nem nada disso ? Fizeste o teste por cabo ou wireless ?

Eu só tenho esta velocidade porque tenho ligado por cabo de rede. A mim informaram-me que demorava entre 24/48h a mudar dos 30mb para os 100mb.

Fiz o teste por wireless. Quanto a downloads, nada. E, Green já mudei á uma semana.

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...