Manny Publicado 13 Junho 2012 (editado) Já agora e como percebes disto: achas que eles fazem um TS agressivo? Não tenho queixas. Não faço muitos download, tenho uma média de tráfego baixa. Eu tenho ZON Madeira, aqui temos uma "Prioridade Actual" que serve para efeitos de contabilização de tráfego, o acesso à Internet será tanto mais rápido quanto mais elevado for o seu nível de prioridade. Isto é a contabilização feita para largura de banda para efeitos fora da rede. Ainda há dias fiz um download fora da rede de 1,4gb e fez uma média de 1,7mb/s usando o qbittorent. Se fosse dentro da rede atingia facilmente o dobro ou muito mais até. Já cheguei a atingir 6,15mb/s dentro da rede (tenho screenshot para comprovar) porque não é contabilizado o tráfego efectuado para a rede de servidores alojados na NetMadeira. Mas aí está a minha prioridade actual está sempre entre o 4 e 5, os valores vão de 1 a 7. Se eu tivesse uma média de tráfego elevado, a minha prioridade seria muito mais reduzida, se calhar até um 1 que é o mais baixo e aí decerto que entre as 18 e 24pm teria problemas até de navegação eheh Editado 13 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Junho 2012 Não tenho queixas. Não faço muitos download, tenho uma média de tráfego baixa. Eu tenho ZON Madeira, aqui temos uma "Prioridade Actual" que serve para efeitos de contabilização de tráfego, o acesso à Internet será tanto mais rápido quanto mais elevado for o seu nível de prioridade. Isto é a contabilização feita para largura de banda para efeitos fora da rede. Ainda há dias fiz um download fora da rede de 1,4gb e fez uma média de 1,7mb/s usando o qbittorent. Se fosse dentro da rede atingia facilmente o dobro ou muito mais até. Já cheguei a atingir 6,15mb/s dentro da rede (tenho screenshot para comprovar) porque não é contabilizado o tráfego efectuado para a rede de servidores alojados na NetMadeira. Mas aí está a minha prioridade actual está sempre entre o 4 e 5, os valores vão de 1 a 7. Se eu tivesse uma média de tráfego elevado, a minha prioridade seria muito mais reduzida, se calhar até um 1 que é o mais baixo e aí decerto que entre as 18 e 24pm teria problemas até de navegação eheh Pois. Há muitas queixas sobre o TS na ZON e acho que a ZON já apanhou uma multa por causa duma queixa de um cliente. Sinceramente acho que já que a ZON faz TS isso devia vir discriminado no contrato. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Junho 2012 Pois. Há muitas queixas sobre o TS na ZON e acho que a ZON já apanhou uma multa por causa duma queixa de um cliente. Sinceramente acho que já que a ZON faz TS isso devia vir discriminado no contrato. Eu tinha ZON e na altura cheguei a falar pessoalmente com o presidente da ANACOM sobre esse assunto. Nada se pode fazer quanto a isso, por causa da tal história do "até X Megas" no contrato. E sim, eu tinha 50 Megas de fibra e mesmo assim a certas horas do dia não conseguia sacar por torrent a mais de 20kb/s de cada peer. Ou era TS, ou então era uma coincidência engraçada de que toda a gente de quem eu estava a fazer download tinha limitado os envios a 20kb/s... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 14 Junho 2012 Eu tinha ZON e na altura cheguei a falar pessoalmente com o presidente da ANACOM sobre esse assunto. Nada se pode fazer quanto a isso, por causa da tal história do "até X Megas" no contrato. E sim, eu tinha 50 Megas de fibra e mesmo assim a certas horas do dia não conseguia sacar por torrent a mais de 20kb/s de cada peer. Ou era TS, ou então era uma coincidência engraçada de que toda a gente de quem eu estava a fazer download tinha limitado os envios a 20kb/s... :mrgreen: Pois lá está. Mas olha que já li na net um homem que se mexeu e apresentou queixas e tal e a ZON foi multada em 600 mil euros (segundo ele). Portanto pode não dar para alterar nada mas se eles sentirem a beliscada se calhar a longo prazo pensam em mudar as coisas. Porque isto das 17H até às 24H é uma vergonha, parece que regressei à idade da pedra. Em relação ao contrato não sei o que lá vem porque os senhores da ZON estiverem-se a lixar para mim e nem o contrato me mandaram para assinar, portanto basicamente tenho um serviço mas nunca assinei nada. :lol: No entanto eles anunciam isto como internet ilimitada, o que é mentira. Se eles limitam das 16 às 24 como é que é ilimitada? lol ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 Mais alguém sem tv cabo na zona do Funchal? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Acho que é geral. Eu estou sem os canais portugueses, à excepção da SIC Radical, e outros. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 (editado) Sé tenho os canais zon promocional ehehe e fora da cabo tenho RTPM. Editado 23 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Julho 2012 Nos Açores também tá off, safa que tenho meo, 8) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Julho 2012 A Iris cá de casa ficou sem sinal mas de resto parece estar tudo ok. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Julho 2012 fixe fixe é a minha Box ter ficado bloqueada no Odisseia e não deixar mudar de canal (a imagem ficava preta). resolvi fazer um reset (5x tecla amarela) e agora a Box não avançar do ecrã "instalação"... dá-me a mensagem "verifique se o cabo de sinal está correctamente ligado à Zon Box. caso o problema de mantenha consulte as instruções de instalação ou ligue grátis da rede fixa para o 16990"... estou a tentar ligar à 40min e dá sempre impedido... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 Existe alguma previsão sobre a duração do corte!? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Luis, isto é geral, por isso deve haver N pessoas a ligar para lá e as linhas estão entupidas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 Acabo de ler isto: Zon Madeira com emissão bloqueada devido a problema de âmbito nacionalApenas a RTP-Madeira pode ser vista Actualizado há 12 minutos A emissão televisiva da Zon Madeira encontra-se bloqueada há cerca de 40 minutos. O único canal que se pode observar é a RTP-Madeira. Repetidos contactos para os serviços de apoio ao cliente, pela parte do DIÁRIO, com o objectivo de apurar as razões do bloqueio do sinal, deram resultados infrutíferos. Contactado um responsável da Zon Madeira, o mesmo adiantou-nos apenas ter conhecimento de que o problema é de âmbito nacional, e que teve origem no continente. Por agora, no entanto, não era possível adiantar mais explicações. http://www.dnoticias.pt/actualidade/madeira/336622-zon-madeira-com-emissao-bloqueada-devido-a-problema-de-ambito-nacional Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Julho 2012 Amanhã de manhã lá vão levar com uma chamadinha. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Julho 2012 sem tv, o sexo hoje será mais cedo. ah ah ps: tentem ligar o analógico (cabo tv sem box) a ver se dá alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Eu fiquei na publicidade do PD. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Julho 2012 Bom, vou ver na TV da outra divisão, que lá sem box está a funcionar... pelo menos os 4 principais funcionam. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2012 (editado) Sou o único que a imagem da box está toda preta,não dá canal nenhum e aparece: Sem Informação PSI? :confuso: Editado 23 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2012 Não, é geral. Não sei é até quando isto vai ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2012 (editado) O que vale é que tenho o RAW 1000 para me entreter,mas é uma chatice. Editado 23 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Julho 2012 Aqui só dá a Sic. Quando mudo dá a imagem 3 segundos +- e fica preto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Julho 2012 (editado) Aqui da tudo, mas tenho pessoas na mesma rua que não está a dar, e acabei de vir do cinema "Zon Lusomundo" onde a luz foi abaixo no meio da seção :lol: Fomos reembolsados. Editado 23 Julho 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post