verY Publicado 13 Agosto 2012 Já tinha sabido disso, por um colega. Boa medida. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 Na verdade é uma m*rda. Quem nunca for ao cinema teve uma avaria e pagou a factura com o mesmo valor ao final do mês. Preferia que me dessem os 5€ que custa o bilhete, descontando-os no valor da factura. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Agosto 2012 Na verdade é uma m*rda. Quem nunca for ao cinema teve uma avaria e pagou a factura com o mesmo valor ao final do mês. Preferia que me dessem os 5€ que custa o bilhete, descontando-os no valor da factura. LOL, que drama. A descontarem o valor justo era só das horas da avaria (foram 4 prái). Isso dá um valor irrisório na factura. Nem a 1€ deve chegar. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 LOL, que drama. A descontarem o valor justo era só das horas da avaria (foram 4 prái). Isso dá um valor irrisório na factura. Nem a 1€ deve chegar. Não dramatizei. Disse o que achava e a avaria não foram 4 horas. O que eles fizeram foi dar um doce, só isso. Pagaram o mesmo e ainda foram ao cinema gerando revenue extra em pipocas, refrigerantes e acompanhantes extra. Se tivessem que descontar dinheiro em facturas vê lá quanto não era o prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 13 Agosto 2012 Tendo Zon Fibra (mais TV e telefone Zon), alguém me sabe dizer qual o valor mínimo total a pagar por mês, se eventualmente quisesse aderir à Sport TV? Acho que os meus valores diferenciam um pouco dos do site. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 O preço da SportTV é fixo, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Agosto 2012 Não dramatizei. Disse o que achava e a avaria não foram 4 horas. O que eles fizeram foi dar um doce, só isso. Pagaram o mesmo e ainda foram ao cinema gerando revenue extra em pipocas, refrigerantes e acompanhantes extra. Se tivessem que descontar dinheiro em facturas vê lá quanto não era o prejuízo. A mim nem me deram nada, que eu saiba. Nem tenho MyZONCard. Sinceramente se fosse mais ainda me dava ao trabalho de os chatear para retirarem o dinheiro da factura, mas são migalhas de cêntimos. Sim, se todos exigíssemos esses cêntimos ia dar prejuízo a eles mas sabes o trabalho que isso dá? Sim, tou a ser comodista, mas por cêntimos duvido que tu também não o fosses. Tendo Zon Fibra (mais TV e telefone Zon), alguém me sabe dizer qual o valor mínimo total a pagar por mês, se eventualmente quisesse aderir à Sport TV? Acho que os meus valores diferenciam um pouco dos do site. Se tiveres um pacote que te 'dá' dinheiro para gastar em canais premium fica mais barato, se não tens vais ter de pagar o valor dos canais por inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 A mim nem me deram nada, que eu saiba. Nem tenho MyZONCard. Sinceramente se fosse mais ainda me dava ao trabalho de os chatear para retirarem o dinheiro da factura, mas são migalhas de cêntimos. Sim, se todos exigíssemos esses cêntimos ia dar prejuízo a eles mas sabes o trabalho que isso dá? Sim, tou a ser comodista, mas por cêntimos duvido que tu também não o fosses. Mas que cêntimos? Perdeu-se um dia de produtividade e de lazer. Deixaste de ter acesso a canais premium que pagas, deixaste de ter acesso a net, eles têm de ver isso. E não dá trabalho nenhum, é ligar para lá e pedir educadamente se te podem rever o valor a pagar porque tiveste uma avaria. Logo se vê do que dá. Se der deu, se não der pronto... Eu só estou a falar na "ratice" deles. Porque sempre que eu registo avaria da minha net, sem eu fazer nada, eles retiram dinheiro na factura seguinte. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 13 Agosto 2012 Ok, obrigado aos dois. É que tenho 100mb e milhões de canais que não me dizem nada. A minha ideia era sacrificar estas duas componentes para que o acréscimo na conta do fim do mês não seja muito significativo já com Sport TV, se bem que acho que é impossível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Agosto 2012 Mas que cêntimos? Perdeu-se um dia de produtividade e de lazer. Deixaste de ter acesso a canais premium que pagas, deixaste de ter acesso a net, eles têm de ver isso. E não dá trabalho nenhum, é ligar para lá e pedir educadamente se te podem rever o valor a pagar porque tiveste uma avaria. Logo se vê do que dá. Se der deu, se não der pronto... Eu só estou a falar na "ratice" deles. Porque sempre que eu registo avaria da minha net, sem eu fazer nada, eles retiram dinheiro na factura seguinte. Não se perdeu dia nenhum. A avaria não durou o dia todo, não sei ao certo quanto tempo demorou, mas o dia todo não foi. E eu pelo menos tinha net e telefone, só não tive TV. Dá sim trabalho ou achas que iam descontar isso de boa? Iam tentar dar-me os bilhetes para o cinema ou um filme do clube de video. Sim, a obrigação deles era descontarem na factura mesmo sem se reclamar, mas pronto, como disse são cêntimos nem me vou chatear. Ok, obrigado aos dois. É que tenho 100mb e milhões de canais que não me dizem nada. A minha ideia era sacrificar estas duas componentes para que o acréscimo na conta do fim do mês não seja muito significativo já com Sport TV, se bem que acho que é impossível :mrgreen: Eu recentemente tentei que eles me dessem os TVCines de borla porque como não tenho contrato assinado para todos os efeitos não tenho fidelização. Mas como estavam a teimar e não me quiseram dar nada nem tive para me chatear. Se tiveres canais premium que não te interessem tira e sempre poupas algum. Mas se já não tiveres em período de fidelização aperta com eles que eles fazem um bom desconto nisso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 Sem contrato não te ofereceram isso?! Bastava dizer que ias mudar para a Meo que te ofereciam logo tudo e mais alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2012 Não se perdeu dia nenhum. A avaria não durou o dia todo, não sei ao certo quanto tempo demorou, mas o dia todo não foi. E eu pelo menos tinha net e telefone, só não tive TV. Dá sim trabalho ou achas que iam descontar isso de boa? Iam tentar dar-me os bilhetes para o cinema ou um filme do clube de video. Sim, a obrigação deles era descontarem na factura mesmo sem se reclamar, mas pronto, como disse são cêntimos nem me vou chatear. E tu a dar-lhe com os cêntimos. Isso não pode ser feito assim. Eles têm de compensar a tua compreensão, a tua lealdade e o transtorno. Não sei como foi a avaria até porque não igual para todos, mas uma coisa a este nível afecta empresas, trabalhadores freelancers, negócios web, e tem repercussões. E não dá trabalho nenhum. Na PT ligar para o 16200 agora paga-se. E eu reportei uma avaria e ainda paguei a chamada. No fim pedi para retirarem o valor da chamada e acertarem o valor dar factura por causa do tempo sem serviço em condições e a menina passou a chamada para a facturação e foram atenciosos. Na factura seguinte fui ver e realmente tinham tirado os cêntimos das chamadas e quase 5€ da net. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Agosto 2012 (editado) Sem contrato não te ofereceram isso?! Bastava dizer que ias mudar para a Meo que te ofereciam logo tudo e mais alguma coisa... Nem tive para me chatear. Daqui a uns tempos logo insisto nisso, agora tenho problemas maiores e entrar em 'guerra' com ZON's dá algumas dores de cabeça. E tu a dar-lhe com os cêntimos. Isso não pode ser feito assim. Eles têm de compensar a tua compreensão, a tua lealdade e o transtorno. Não sei como foi a avaria até porque não igual para todos, mas uma coisa a este nível afecta empresas, trabalhadores freelancers, negócios web, e tem repercussões. E não dá trabalho nenhum. Na PT ligar para o 16200 agora paga-se. E eu reportei uma avaria e ainda paguei a chamada. No fim pedi para retirarem o valor da chamada e acertarem o valor dar factura por causa do tempo sem serviço em condições e a menina passou a chamada para a facturação e foram atenciosos. Na factura seguinte fui ver e realmente tinham tirado os cêntimos das chamadas e quase 5€ da net. Na próxima avaria vou tentar fazer isso e depois vejo na factura se vale a pena. :compinchas: Editado 13 Agosto 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Agosto 2012 Sem contrato não te ofereceram isso?! Bastava dizer que ias mudar para a Meo que te ofereciam logo tudo e mais alguma coisa... Eles percebiam logo que era bluff já que ninguém no seu perfeito juízo faria uma coisa dessas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 (editado) E tu a dar-lhe com os cêntimos. Isso não pode ser feito assim. Eles têm de compensar a tua compreensão, a tua lealdade e o transtorno. Não sei como foi a avaria até porque não igual para todos, mas uma coisa a este nível afecta empresas, trabalhadores freelancers, negócios web, e tem repercussões. E não dá trabalho nenhum. Na PT ligar para o 16200 agora paga-se. E eu reportei uma avaria e ainda paguei a chamada. No fim pedi para retirarem o valor da chamada e acertarem o valor dar factura por causa do tempo sem serviço em condições e a menina passou a chamada para a facturação e foram atenciosos. Na factura seguinte fui ver e realmente tinham tirado os cêntimos das chamadas e quase 5€ da net. Óbvio. PT :prayer: :mrgreen: Editado 13 Agosto 2012 por verY Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 13 Agosto 2012 Não se perdeu dia nenhum. A avaria não durou o dia todo, não sei ao certo quanto tempo demorou, mas o dia todo não foi. E eu pelo menos tinha net e telefone, só não tive TV. Dá sim trabalho ou achas que iam descontar isso de boa? Iam tentar dar-me os bilhetes para o cinema ou um filme do clube de video. Sim, a obrigação deles era descontarem na factura mesmo sem se reclamar, mas pronto, como disse são cêntimos nem me vou chatear. Eu recentemente tentei que eles me dessem os TVCines de borla porque como não tenho contrato assinado para todos os efeitos não tenho fidelização. Mas como estavam a teimar e não me quiseram dar nada nem tive para me chatear. Se tiveres canais premium que não te interessem tira e sempre poupas algum. Mas se já não tiveres em período de fidelização aperta com eles que eles fazem um bom desconto nisso. Obrigado, vou ser se consigo negociar então ;) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Agosto 2012 O MyZonCard chegou-me a casa sem eu pedir (continua colado na carta) e tudo o que lhes pedi para renovar deram-me e ainda mais. Acho que as pessoas complicam demasiado com estes processos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Agosto 2012 O MyZonCard devia ser a única coisa da Zon que gostava de ter, e tu ainda tens o teu colado na carta?! :| Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Agosto 2012 O MyZonCard devia ser a única coisa da Zon que gostava de ter, e tu ainda tens o teu colado na carta?! :| Nunca precisei de usar e já tenho cartões suficientes na carteira. Se eu nunca requisitei é porque é atribuído automaticamente ao titular da conta e se ainda não recebeste o teu devias de telefonar à linha de apoio e pedir. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Agosto 2012 Ele não tem pq é MEO. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Agosto 2012 Óbvio. PT :prayer: :mrgreen: Aproveito e desabafo aqui: estou pelos cabelos com a PT. Cá em casa há 650€ para pagar por incompetência deles. Basicamente, tendo Sapo Fibra eles oferecem uma pen de internet com 100mb gratuitos. Em Agosto, como estamos algumas semanas fora de casa, costumamos passar o tarifário para ilimitado e em setembro volta ao normal. Resumindo, após um rol de chamadas, peripécias, confusões e trapalhadas dignas de um país de terceiro mundo, fomos informados que o serviço estaria activo. Toca a usar. 10 dias depois, a net foi bloqueada pela PT porque já tínhamos os tais 650€ em tráfego extra. Brilhante. A vantagem é que já temos provas de que temos razão. Já quando vieram cá a casa meter a fibra, contratámos 100mb e o router que eles puseram só tinha capacidade para 50. :prayer: Ah, e a minha mãe é funcionária da PT, lol. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Agosto 2012 Isso acontece por mal entendidos, mas reclamando não tens de pagar e sabes disso. Não te livras do desconforto e do incomodo, é verdade, mas não vais pagar. E isso do router não será bem assim, explica isso direito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Agosto 2012 Isso acontece por mal entendidos, mas reclamando não tens de pagar e sabes disso. Não te livras do desconforto e do incomodo, é verdade, mas não vais pagar. E isso do router não será bem assim, explica isso direito. Claro que vai ser resolvido. Mas do facto do meu pai se ter visto privado da net para trabalhar e etc, ninguém nos livra. Quanto ao router, quando cá vieram instalar, meteram um router m*rdoso, norma g. Esse router emitia um sinal de apenas 54mb no máximo e tem um alcance reduzido. No piso de cima ninguém apanhava sinal. Resumindo, para se ter os 100mb contratados era necessário estar ligado à rede por cabo. Após muitas discussões, telefonemas, etc e tal, lá meteram um router norma n. mas foi necessário meter a administração da PT ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Agosto 2012 Claro que vai ser resolvido. Mas do facto do meu pai se ter visto privado da net para trabalhar e etc, ninguém nos livra. Quanto ao router, quando cá vieram instalar, meteram um router m*rdoso, norma g. Esse router emitia um sinal de apenas 54mb no máximo e tem um alcance reduzido. No piso de cima ninguém apanhava sinal. Resumindo, para se ter os 100mb contratados era necessário estar ligado à rede por cabo. Após muitas discussões, telefonemas, etc e tal, lá meteram um router norma n. mas foi necessário meter a administração da PT ao barulho. Estás mal informado relativamente ao router. Estás a confundir megabytes com megabits, estás a confundir velocidade da rede LAN com velocidade da internet contratada. Por cabo ethernet consegues ter acesso à velocidade contratada, tal como disseste, mas não é do router deles é limitação da norma wireless. Por Wireless, esses router de facto são muito fracos, eu tenho um e sei disso. E aí sim, não consegues ter Download que cubra a linha toda, não tens sequer os 54mbps, ronda os 16/17/18mb e depende das interferências. Eu mesmo já tentei que me trocassem mas negaram-se, só em caso de avaria. Se a ti te meteram isso em casa foi porque realmente foste chato, estou a ver que também tenho de ser. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Agosto 2012 Claro que vai ser resolvido. Mas do facto do meu pai se ter visto privado da net para trabalhar e etc, ninguém nos livra. Quanto ao router, quando cá vieram instalar, meteram um router m*rdoso, norma g. Esse router emitia um sinal de apenas 54mb no máximo e tem um alcance reduzido. No piso de cima ninguém apanhava sinal. Resumindo, para se ter os 100mb contratados era necessário estar ligado à rede por cabo. Após muitas discussões, telefonemas, etc e tal, lá meteram um router norma n. mas foi necessário meter a administração da PT ao barulho. Ena pá, isso chegou ao ZB e seus amigos? :p Quanto à situação, a PT é uma empresa que se preocupa com os seus clientes. Se estavam de férias e usavam a internet para trabalhar, cortaram a internet, porque as férias são para descansar, tem toda a lógica! Ah, e hoje quando chegar ao emprego já vou pesquisar no porta do colaborador por "Mãe do Nabo" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post