Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Scotland Yard está no Porto por causa de Maddie McCann

Publicações recomendadas

peseiro03.jpg

jorgecoroado.jpg

:medinho: :mrgreen:

Na mouche, o Coroado nao engana... aquelas "azias" famosas depois de errar contra o "seu" SCP afinal seriam depois de comer criancinhas ao jantar...

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto o primeiro esboço é do homem que quase, quase raptou a Maddie e o segundo é do homem que dizia que não lhe queria fazer mal mas a raptou pelo menos dez vezes diferentes nos ultimo anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogasse no Benfica já a tinham encontrado, o Oblak apareceu logo. Imcompetênci-a.

Compartilhar este post

Link para o post
euclidesMonteiro1DailyMail.jpg

A fotografia de um novo suspeito de raptar Madeleine McCann foi divulgada esta segunda-feira pela edição digital do ´Daily Mail´.

O homem em causa é um antigo funcionário do restaurante Ocean Club, na Praia da Luz, onde a criança desapareceu.

Euclides Monteiro, que morreu em 2009 num acidente de trator, foi despedido em 2006 do estabelecimento, um ano antes do suposto rapto, a três de maio de 2007. O homem, que era toxicodependente, foi demitido devido a roubos na estância turística, presumivelmente para sustentar o vício da droga.

A publicação alega que a polícia portuguesa está a averiguar a possibilidade de o suspeito ter efetuado novos assaltos no local como retaliação por ser despedido. A tese em causa, também avançada pelo Correio da Manhã, será a de que num desses assaltos, na noite do desaparecimento de Maddie, o homem foi surpreendido pela criança e acabou por a raptar. Mais tarde, para a silenciar, tendo em conta o mediatismo que o caso ganhou, tê-la-á matado.

Nélson Rodrigues, funcionário daquele espaço, confirmou ao Daily Mail que o staff do empreendimento estava alertado pela polícia para o perigo que homem podia representar: «A polícia avisou-nos para não confiarmos nesse homem.»

Monteiro, natural de Cabo Verde, foi condenado em 1996 por roubo mas um indulto presidencial evitou a sua deportação, escreve a publicação.

Foi através de dados do seu telemóvel que as autoridades concluíram que o suspeito estava junto ao local no dia do desaparecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, é a cara chapada dos retratos robô.

ng2814216.JPG euclidesMonteiro1DailyMail.jpg

Só para que fique claro. :mrgreen:

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá acho que ficou escuro.

edit: noooooooooooooooooooo

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Um acidente de trator, devia estar a fugir da polícia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Esta enterrada no algarve

Culpa dos pais

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

btw, os pais foram processados por negligência?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Esta enterrada no algarve

Culpa dos pais

Em 2008 diziam que estava na minha cave, espero que agora já tenha deixado de ser injustamente acusado :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Em 2008 diziam que estava na minha cave, espero que agora já tenha deixado de ser injustamente acusado :angry:

Já nem me lembrava disso :mrgreen:

Mas isso que disse foi me confirmado por uma pessoa que andava com o Gonçalo Amaral. TB não posso dizer muito mais. Nem quero arriscar-me a tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava disso :mrgreen:

Mas isso que disse foi me confirmado por uma pessoa que andava com o Gonçalo Amaral. TB não posso dizer muito mais. Nem quero arriscar-me a tal.

então estás mal informado. ela foi cremada em conjunto com uma iglesa que estava na igreja que eles iam rezar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

então estás mal informado. ela foi cremada em conjunto com uma iglesa que estava na igreja que eles iam rezar.

Não sei se foi cremada, sei e que esta num terreno dessa igreja onde ninguém pode entrar. Se são as cinzas ou o corpo não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...