Mwangaza Publicado 2 Fevereiro 2013 Vou seguir a vossa ideia e vou usar um programa para conseguir usar o linux no windows. obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Fevereiro 2013 Vocês são complicados para caramba, se o rapaz não tem Linux não é obrigado a instalar! Se quiseres ficar pelo Windows e se tens o Visual Studo então podes usar esse. O Eclipse também serve, eu uso esse para programar em Java. Suporta muitas linguagens. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 2 Fevereiro 2013 Vocês são complicados para caramba, se o rapaz não tem Linux não é obrigado a instalar! Se quiseres ficar pelo Windows e se tens o Visual Studo então podes usar esse. O Eclipse também serve, eu uso esse para programar em Java. Suporta muitas linguagens. Pelo menos sempre aprendo qualquer coisa do linux :mrgreen: Vou ver como me adapto mas caso tenha muitas dificuldades vai mesmo ter de ser ou o VS ou o eclipse. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 3 Fevereiro 2013 var userChoice = prompt("Do you choose rock, paper or scissors?"); var computerChoice = Math.random(); if (computerChoice <0.34){ computerChoice = "rock"; }else if(computerChoice <=0.67){ computerChoice = "paper"; }else{ computerChoice = "scissors";} var choice1 = userChoice; var choice2 = computerChoice; var compare = function(choice1, choice2){ if (choice1 === choice2) { return "The result is a tie!";} if (choice1 === "rock"){ if (choice2 === "scissors"){ return "rock wins"; } else { return "paper wins";} } if (choice1 === "paper"){ if (choice2 === "rock"){ return "paper wins"; } else { return "scissors wins";} } if (choice1 === "scissors"){ if (choice2 === "rock"){ return "rock wins"; } else { return "scissors wins";} } }; isto era suposto dizer por exemplo "rock wins", mas só diz o resultado do computador ajuda sff Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Pensei até num slogan legal: "Lavamos qualquer objeto‼" Epá, sinto-me tão nerd por entender estas piadas, mas não consigo deixar de rir :lol: Editado 13 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) O Jone Postiga sabe fixe de Matlab, e dá uns toques em Java, Javascript e Python 8) Brevemente, quero ver se aprendo Ruby, SQL e HTML. por acaso tem piada, agora que estou a programar um modelo de interacção espacial em Matlab :mrgreen: ah, e gostava de saber desenvolver aplicações para Android, too. Tenho aqui um livro, o Eclipse e o SDK mas nunca mais lhe toquei :lol: Editado 13 Fevereiro 2013 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Fevereiro 2013 Quem é que me consegue dar umas luzes de C++ ? O programa que tenho que usar é dev c++. O meu nível é: Abro e programa e fico a olhar para ele por isso qualquer ajuda é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Fevereiro 2013 Quem é que me consegue dar umas luzes de C++ ? O programa que tenho que usar é dev c++. O meu nível é: Abro e programa e fico a olhar para ele por isso qualquer ajuda é bem vinda. ri-me tanto :lol: mas depois parei porque já tive uma cadeira disso e o meu nivel é o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Fevereiro 2013 Por acaso nunca tentei C++ mas dizem-me que aquilo são os primórdios da programação, mas que quando se começa nunca mais se pára. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Fevereiro 2013 (editado) A sério? Nunca me cruzei com a linguagem, mas segundo me disseram é mais fácil que C, é mais parecido com Java. Editado 14 Fevereiro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Fevereiro 2013 Vou ter agora no 2º semestre C++. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Fevereiro 2013 Já tive C++ durante um semestre e gostei, mais do que C. Gostei muito de uso das classes, que para mim facilitou muito a organização do código. Mas tive esta disciplina a 5 anos. Agora só mesmo a voltar a praticar é que me lembrava de algo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Fevereiro 2013 Achei C++ muito easy, principalmente depois de alguma prática. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Fevereiro 2013 Mais simples que Pascal, Visual Basic e afins não há, mas C++ até é das mais acessíveis. Possivelmente até mais que C#. Diz o que precisas e a malta pode dar uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Fevereiro 2013 Estava a confundir com C :mrgreen: C# também trabalhei para uma cadeira de robótica, mas não trava do preenchimento do código, tratava sim da configuração robo - utilizador Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Fevereiro 2013 Nunca na vida tive programação e o que tínhamos dado antes de C++ era Portugol (Algoritmo) no VisualG, aquilo até em Português era, muito simples "escreva isto, leia aquilo, faça isto, se aquilo então isto", cenas muito simples. Agora metem-me à frente ints, couts, cins, strings e mais não sei o quê ainda por cima sem explicar nada :lol: Fiz hoje prova e correu mais ou menos, melhor do que o que estava à espera porque basicamente o stôr mete os phones na cabeça e acaba-se o mundo para ele, era tudo a tentar perceber as coisas em conjunto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Fevereiro 2013 Pascal FTW fuck yeah ja dominei relativamente bem o C mas depois comecei a dar c++ e ganhei aversão a programaçao :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Fevereiro 2013 Por acaso nunca tentei C++ mas dizem-me que aquilo são os primórdios da programação, mas que quando se começa nunca mais se pára. Basicamente é C com classes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Fevereiro 2013 Nunca na vida tive programação e o que tínhamos dado antes de C++ era Portugol (Algoritmo) no VisualG, aquilo até em Português era, muito simples "escreva isto, leia aquilo, faça isto, se aquilo então isto", cenas muito simples. Agora metem-me à frente ints, couts, cins, strings e mais não sei o quê ainda por cima sem explicar nada :lol: Fiz hoje prova e correu mais ou menos, melhor do que o que estava à espera porque basicamente o stôr mete os phones na cabeça e acaba-se o mundo para ele, era tudo a tentar perceber as coisas em conjunto. Fds, o meu prof do 10º ano que nos iniciou na programação, com algoritmos e a usar o Portugol tal como tu, era igual a esse teu prof. Mandava-nos explorar as cenas e tentar fazer, agora explicar tá quieto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2013 a minha prof de programaçao do 12º ano chegou ao 2º periodo e ja era ela q aprendia connosco :lol: as aulas com ela eram surreais, tavamos 5 minutos no inicio da aula todos a volta da mesa dela (eramos so uns 5 ou 6) a ler 1 ou 2 paginas de materia daquele livro de C q toda a gente usa, depois mandava fazer alguns programas propostos, qdo tinhamos duvidas ela era "vai ao help" e depois acabava nos nossos pcs a perguntar como tinhamos resolvido Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Fevereiro 2013 Queria fazer uma coisinha qualquer no Visual Studio porque não me queria esquecer e estou com dificuldades em ver o que faço. Acho que vou tentar fazer um Manager de basket, só tenho medo é dos algoritmos de simulação de jogos, vou ter de pensar muito bem neles. :lol: Vai ser um projecto pessoal para passar o tempo, possivelmente nunca dará nada, mas veremos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) Eu pesco de Python, HTML, CSS e VB. Já agora, deixo um código interessante para terem um bloco de notas nos vossos browsers. É só colar isto na barra de endereço: data:text/html, <html contenteditable> :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post