Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Esse já está no forno para amanhã.

O PCP deve estar orgulhoso de ti. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos! :carinhoso:/>

E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/>

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Topico do caraças...

Meu caro Pediatra CMPT

Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"...

Se eu tiver uma filha vai ser o meu drama para a vida, espero bem que se tiver uma filha já tenha um filho com uns 2/3 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Topico do caraças...

Meu caro Pediatra CMPT

Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"...

Opa tão fofo :lol:

Desculpa lá P mas a tua filha já tem 4 anos? Jasus, ainda parece que foi ontem que foste à Tasca do Barbas anunciar que tinhas sido pai... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Algo perfeitamente normal, tendo em conta a idade.

No outro dia fui busca la á escola com a mae, e como o miudo nao é da sala dela este ano e era sexta feira , fomos á sala do muido para ela se despedir dele...

O muido veio á porta todo encavacado, "tipo a assobiar para o lado enquando andava" depois quando cá chegou, nós a dizer, "vá filha dá um beijinho de bom fim de semana ao Joao" e ela, super envergonhada, "não dou, é feio" enquanto lhe punha a lingua de fora!

Eu e a Maria rimos de caraças com a cena

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter um puto, ia dar jogador da bola. Mas nem nos próximos 10 anos me vejo a ser pai.

Compartilhar este post

Link para o post

fds mas isto agora tem tudo filhos!?

É preciso, a taxa de natalidade tá baixa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu vai ser Alex :carinhoso:

também é fixe ahah

Dzeko também a ter um filho gostaria que se chama-se Liam. Outro nome é Rafael.

sabes

Obrigado a todos! :carinhoso:/>

E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/>

parabéns :compinchas:

a minha irmã fez ontem 4 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tiver uma filha vai ser o meu drama para a vida, espero bem que se tiver uma filha já tenha um filho com uns 2/3 anos :mrgreen:/>

Queres ver o reverso da medalha, a mãe do puto é tãããããooooo boa! E assim já dá assunto de conversa.

Opa tão fofo :lol:/>

Desculpa lá P mas a tua filha já tem 4 anos? Jasus, ainda parece que foi ontem que foste à Tasca do Barbas anunciar que tinhas sido pai... :prayer:/>

Faz 4 em Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comas é tudo, senão o Mini Master fica sem nada pra comer. biggrin.gif

Estava a ver que tinha sido o único a suspeitar de quem abriu o tópico, conta coisas Master.

Topico do caraças...

Meu caro Pediatra CMPT

Ri-me pa caraças. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 10 anos acho que não me ia importar nada se estiver aqui a postar, até seria sinal que a vida me estaria a correr bem.

Nem eu, mas não quero ser pai tão cedo

rita prepare your vagina

:lol:/>

Obrigado a todos! :carinhoso:/>/>

E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/>/>

Não fazia ideia nenhuma, e és mais novo que eu ;o

Parabéns, não deve ser fácil ser pai tão cedo

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver o reverso da medalha, a mãe do puto é tãããããooooo boa! E assim já dá assunto de conversa. Faz 4 em Junho.

E se a tua mulher ler isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz 4 em Junho.

Não pode porra. Foi ontem que ela nasceu, tipo... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E se a tua mulher ler isto?

Espero que ela concorde comigo...

contra factos (.)(.) nao há argumentos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Toca a educá-la, Definitely Maybe ao embalar.

claro. quando tou a jogar FIFA deito-a na cadeira, ela fica a olhar prá TV e a ouvir a música que eu meto no pc :mrgreen:

espero não vir para Portugal com um Lewandowski

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Queres ver o reverso da medalha, a mãe do puto é tãããããooooo boa! E assim já dá assunto de conversa.

Faz 4 em Junho.

Podia ser mãe de uma menina supostamente namorada do meu filho, era win-win :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

espero não vir para Portugal com um Lewandowski

Lopezinski !

:lol: ai crl

EU QUERO TER 3 FILHOS, MAS SÓ DAQUI A 10 ANINHOS :')

2 putos e uma miúda. Nomes: Martim/Eduardo/Guilherme/Afonso || Victória/Matilde/Sofia/Constança

PARABÉNS AOS PAPÁS ! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Topico do caraças...

Meu caro Pediatra CMPT

no way, tas a gozar. Ainda me lembro quando disseste aí que ias ser pai e parece que foi tipo ha 1 ano ou 2 :|

anyway, apesar do q disse ha´bocado (q ser pai deve ser uma sensação do caraças, quando planeado), não tenciono ser pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia falei disto com uns amigos. Epá isto é provavelmente derivado de ser gajo mas ser pai de uma miúda deve ser bem complicado, então na sua fase de adolescência :medinho: E parabéns bdani, também não sabia que já és pai! E aposto que a primeira a ter um filho aqui do CMPT é a Dpitz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...