Scirea Publicado 4 Fevereiro 2013 Esse já está no forno para amanhã. O PCP deve estar orgulhoso de ti. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado a todos! :carinhoso:/> E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/> Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 Topico do caraças... Meu caro Pediatra CMPT Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... Se eu tiver uma filha vai ser o meu drama para a vida, espero bem que se tiver uma filha já tenha um filho com uns 2/3 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Topico do caraças... Meu caro Pediatra CMPT Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... Opa tão fofo :lol: Desculpa lá P mas a tua filha já tem 4 anos? Jasus, ainda parece que foi ontem que foste à Tasca do Barbas anunciar que tinhas sido pai... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 fds mas isto agora tem tudo filhos!? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Algo perfeitamente normal, tendo em conta a idade. No outro dia fui busca la á escola com a mae, e como o miudo nao é da sala dela este ano e era sexta feira , fomos á sala do muido para ela se despedir dele... O muido veio á porta todo encavacado, "tipo a assobiar para o lado enquando andava" depois quando cá chegou, nós a dizer, "vá filha dá um beijinho de bom fim de semana ao Joao" e ela, super envergonhada, "não dou, é feio" enquanto lhe punha a lingua de fora! Eu e a Maria rimos de caraças com a cena Editado 4 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2013 Gostava de ter um puto, ia dar jogador da bola. Mas nem nos próximos 10 anos me vejo a ser pai. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 4 Fevereiro 2013 fds mas isto agora tem tudo filhos!? É preciso, a taxa de natalidade tá baixa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Fevereiro 2013 O meu vai ser Alex :carinhoso: também é fixe ahah Dzeko também a ter um filho gostaria que se chama-se Liam. Outro nome é Rafael. sabes Obrigado a todos! :carinhoso:/> E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/> parabéns :compinchas: a minha irmã fez ontem 4 meses Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Se eu tiver uma filha vai ser o meu drama para a vida, espero bem que se tiver uma filha já tenha um filho com uns 2/3 anos :mrgreen:/> Queres ver o reverso da medalha, a mãe do puto é tãããããooooo boa! E assim já dá assunto de conversa. Opa tão fofo :lol:/> Desculpa lá P mas a tua filha já tem 4 anos? Jasus, ainda parece que foi ontem que foste à Tasca do Barbas anunciar que tinhas sido pai... :prayer:/> Faz 4 em Junho. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 a minha irmã fez ontem 4 meses Toca a educá-la, Definitely Maybe ao embalar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Não comas é tudo, senão o Mini Master fica sem nada pra comer. Estava a ver que tinha sido o único a suspeitar de quem abriu o tópico, conta coisas Master. Topico do caraças... Meu caro Pediatra CMPT Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... Ri-me pa caraças. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Daqui a 10 anos acho que não me ia importar nada se estiver aqui a postar, até seria sinal que a vida me estaria a correr bem. Nem eu, mas não quero ser pai tão cedo rita prepare your vagina :lol:/> Obrigado a todos! :carinhoso:/>/> E sim, sou mesmo pai, de há uns dias para cá, mas só hoje decidi espalhar a boa nova por cá. :)/>/> Não fazia ideia nenhuma, e és mais novo que eu ;o Parabéns, não deve ser fácil ser pai tão cedo Editado 4 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Queres ver o reverso da medalha, a mãe do puto é tãããããooooo boa! E assim já dá assunto de conversa. Faz 4 em Junho. E se a tua mulher ler isto? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2013 espero não vir para Portugal com um Lewandowski Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Fevereiro 2013 wow, o bdani já é pai :o Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Faz 4 em Junho. Não pode porra. Foi ontem que ela nasceu, tipo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 E se a tua mulher ler isto? Espero que ela concorde comigo... contra factos (.)(.) nao há argumentos!!! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 Achavam porreiro eu meter no 1º post, os papás do CMPT? Isto se eles quiserem claro. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Fevereiro 2013 Toca a educá-la, Definitely Maybe ao embalar. claro. quando tou a jogar FIFA deito-a na cadeira, ela fica a olhar prá TV e a ouvir a música que eu meto no pc :mrgreen: espero não vir para Portugal com um Lewandowski LOL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 Queres ver o reverso da medalha, a mãe do puto é tãããããooooo boa! E assim já dá assunto de conversa. Faz 4 em Junho. Podia ser mãe de uma menina supostamente namorada do meu filho, era win-win :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 A filha do P tem 4 anos? Mas foi o ano passado que ele disse que ia ser pai lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 espero não vir para Portugal com um Lewandowski Lopezinski ! :lol: ai crl EU QUERO TER 3 FILHOS, MAS SÓ DAQUI A 10 ANINHOS :') 2 putos e uma miúda. Nomes: Martim/Eduardo/Guilherme/Afonso || Victória/Matilde/Sofia/Constança PARABÉNS AOS PAPÁS ! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Fevereiro 2013 Topico do caraças... Meu caro Pediatra CMPT Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... no way, tas a gozar. Ainda me lembro quando disseste aí que ias ser pai e parece que foi tipo ha 1 ano ou 2 :| anyway, apesar do q disse ha´bocado (q ser pai deve ser uma sensação do caraças, quando planeado), não tenciono ser pai. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2013 Ainda no outro dia falei disto com uns amigos. Epá isto é provavelmente derivado de ser gajo mas ser pai de uma miúda deve ser bem complicado, então na sua fase de adolescência :medinho: E parabéns bdani, também não sabia que já és pai! E aposto que a primeira a ter um filho aqui do CMPT é a Dpitz. Compartilhar este post Link para o post