Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 A filha do P tem 4 anos? Mas foi o ano passado que ele disse que ia ser pai lol "o ano passado". Quando se começou a falar no Clã dos novos "papás" eu pensei no P. Agora, ele vem dizer que a filha já tem quatro anos. O tempo passa, ainda ontem tu caías nas futeboladas da Margem-Sul e agora namoras com a Rita. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Achavam porreiro eu meter no 1º post, os papás do CMPT? Isto se eles quiserem claro. Yap. Não vejo porque não. Lopezinski ! ai crl EU QUERO TER 3 FILHOS, MAS SÓ DAQUI A 10 ANINHOS :') 2 putos e uma miúda. Nomes: Martim/Eduardo/Guilherme/Afonso || Victória/Matilde/Sofia/Constança PARABÉNS AOS PAPÁS ! Sabes, o resto são nomes burgueses. E btw, parabéns ao bdani e ao Replica. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Quando se começou a falar no Clã dos novos "papás" eu pensei no P. Agora, ele vem dizer que a filha já tem quatro anos. O tempo passa, ainda ontem tu caías nas futeboladas da Margem-Sul e agora namoras com a Rita.... E em breve serás mais um papá CMPT... :mrgreen: Achavam porreiro eu meter no 1º post, os papás do CMPT? Isto se eles quiserem claro. Por mim, no prob. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 E em breve serás mais um papá CMPT...:mrgreen:/> Isso, agoira-me mais. Agoira. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 "o ano passado". Quando se começou a falar no Clã dos novos "papás" eu pensei no P. Agora, ele vem dizer que a filha já tem quatro anos. O tempo passa, ainda ontem tu caías nas futeboladas da Margem-Sul e agora namoras com a Rita. (censurado) :lol: A minha piquena também vai ser Matilde Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 4 Fevereiro 2013 Daqui a uns 5/6 anos quero ter uma Lara ou um Lourenço :heart: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Fevereiro 2013 Topico do caraças... Meu caro Pediatra CMPT Como lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"... Espingarda no gajo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Fevereiro 2013 espero não vir para Portugal com um Lewandowski No teu caso vai ser mais Olisadebe. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 No teu caso vai ser mais Olisadebe. Porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 Ainda no outro dia falei disto com uns amigos. Epá isto é provavelmente derivado de ser gajo mas ser pai de uma miúda deve ser bem complicado, então na sua fase de adolescência :medinho:/> E parabéns bdani, também não sabia que já és pai! E aposto que a primeira a ter um filho aqui do CMPT é a Dpitz. não concordo nada com isso do complicado... Se a miúda for bem educada e tiver boas bases em casa, é bem fácil ;) o que fizeste às filhas dos outros vão-te fazer a ti...tens é que pensar que a tua filha só vai ser igual à tua mulher :D (que pensamento tão lindo, lê bem e entende o que escrevi!). Qd souber que a minha filha (se a tiver um dia - assim espero) der um beijinho a um puto no 8º ou 9º ano e perder a virgindade no 11º ou 12º e se fizer as coisas bem :) qual é o problema? é preciso é não haver tabus! O tempo passa, ainda ontem tu caías nas futeboladas da Margem-Sul e agora namoras com a Rita. foi um processo moroso :D P_KOR, a tua Matilde :D como é que ela está? toda crescida aposto! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Fevereiro 2013 Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. :handclap: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. Pronto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. Rampage. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Isso, agoira-me mais. Agoira. Estou te a ver , pós coito... enquanto miras o corpo da parceira com ar cansado "Este espermatozoide nunca alcançara o ovulo, falta lhe o know how tecnico ou táctico, é do Benfiquinha, nao do Glorioso BENFICA... a minha previsão... Ovulo 2 Tusoide 0" Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Fevereiro 2013 No teu caso vai ser mais Olisadebe. LOL quem me dera Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2013 Os nomes serão Inês e Afonso e não mexe mais. E o puto ou nasce benfiquista ou vendo-o. Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 No teu caso vai ser mais Olisadebe. Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Su1 tu és o maior ahahaha A ALCUNHA DO LOPES AGORA É O OLISADEBE Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 foi um processo moroso True, ainda tiveste que jogá-la ao chão para ver se ela acordava. Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Estou te a ver , pós coito... enquanto miras o corpo da parceira com ar cansado "Este espermatozoide nunca alcançara o ovulo, falta lhe o know how tecnico ou táctico, é do Benfiquinha, nao do Glorioso BENFICA... a minha previsão... Ovulo 2 Tusoide 0" Não, o guarda-redes é fiável, um verdadeiro guardião do templo, um verdadeiro Michel. Editado 4 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 Vieste com a carga toda, Su1 :lol: Se eu tiver um filho (se não for nos metodos normais, não terei problemas nenhuns em adoptar uma criança) pensei em chamá-lo um dos seguintes nomes: Edgar, Laura, Sofia ou Mantorras. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 P_KOR, a tua Matilde :D/> como é que ela está? toda crescida aposto! Páginas antes tiras lhe logo a pinta Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 Acho que não quero ter filhos antes dos 27/28 anos :mrgreen: Mas gostava de ter 3, se estiver bem na vida. Compartilhar este post Link para o post