Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Aposto que faz a mesma coisa com a mãe mas troca os clubes

Quase...

Compartilhar este post

Link para o post

Pkor, eu desde chavalo sempre fui muito pressionado a ser do Benfica, olha no que resultou... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pkor, eu desde chavalo sempre fui muito pressionado a ser do Benfica, olha no que resultou... 8)/>

x2 a mim até me enchiam de peluches e roupas do benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pkor, eu desde chavalo sempre fui muito pressionado a ser do Benfica, olha no que resultou... 8)/>

daqui a uns anos tá a casa do P, cheia de africalidade? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Topico do caraças...Meu caro Pediatra CMPTComo lido com a facto da minha filha, com quase 4 anos, vir falar do seu "namorado" Joao , dizendo que ela é a "amôra" e ele o "amor"...

Que caraças... lembro-me perfeitamente da altura em que disseste aqui que ias ser pai. Até criaste um tópico, não foi? Nossa senhora, tinha eu 14/15 anos. Como o tempo passa. :lol:/>

Parabéns e muitas felicidades a quem foi pai recentemente! :)/>

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Já me fartei de rir ao ler as histórias do P, do Demons..Ah e parabéns a todos que já têm um filho/filha

Eu gostava de ter 3 filhos, sendo o1º por volta dos 26..Francisco Maria :heart:/>

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de proposito.

Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?"

ULTIMATE VICTORY!!!

A tua filha faz-me ter vontade de ter uma igual.

Compartilhar este post

Link para o post

:o/>

és?

A tua filha faz-me ter vontade de ter uma igual.

E depois seria do Braga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de proposito.

Ao pequeno almoço estava a ver uma tabuleiro plastico que tem um mapa mundo... começou a perguntar-me, "papá, onde está o Pocoyo?" Apontei lhei a Espanha, "onde está o Ruca?" Apontei lhe a França, "Onde está o Doraemon?" Apontei lhe o Japao.... "onde estamos nós?" Apontei lhe Portugal... "Onde está o Benfica?" Apontei lhe Lisboa, Maravilhado... "onde está o Porto?" Apontei lhe o Porto... "blergh, nao gostamos do Porto, pois não papá?"

ULTIMATE VICTORY!!!

Orgulho :heart:

és?

E depois seria do Braga :mrgreen:/>

Não, acho é o nome horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho :heart:/>

Não, acho é o nome horrível.

Gosto bastante.

E Red preferias que fosse do Braga ou Portista?

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia que não fosse nada disso, era uma desilusão brutal... Costumo dizer na brincadeira que preferia ter um filho maricon que portista lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, primeiro que tudo parabéns aos meus colegas papás. Eu fui pai no ano passado, a minha Carolina fez um aninho agora em Janeiro e basicamente é o sol da minha vida :happy:

P_KOR, a prendinha do pai para o primeiro aniversário foi o manto sagrado

LJSLB03138_SLB_T-SHIRT_LONG_SLEEVE_ENCARNADA_REPLICA_DO_EQUIPAMEN_1_zps8af39a15.jpg

Já está em treino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carolina é um nome muito giro, tal como Matilde. Têm bom gosto vocês! Menos a nível clubístico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus filhos são vão ter um clube, MARÍTIMOOOOOOOOOOO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus filhos são vão ter um clube, MARÍTIMOOOOOOOOOOO!!

O tio alberto aprova :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O tio alberto aprova icon_mrgreen.gif

Ma cagar po tio alberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Também fui pressionado a ser portista em pequeno. Agora olhem para mim, benfiquista ferrenho. Não suporto o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho P, a tua filha é brutal!Estás a educá-la bem, como um bom chefe de familia, ta visto!

O meu ja leva 5 anos, e é o centro das atenções por onde passa (o vaart pode testemunhar, via facebook, o que digo :p), ja estava na altura de serem apresentados...que dizes?!

Excelente tópico este, interessante como a vida corre, todos nós crescemos e geramos descendência, mas hà sempre algo que não muda, a nossa paixão por este cantinho tão especial na internet, que (falando pessoalmente) nos tem acompanhado na ultima década.

Posso dizer que, salvo algum "percalço", já fechei a loja. Já sou pai babado de um casalinho, O João Tiago, 5 anos e a Laura, que faz 2 anos no dia...28 (Sim! ESSE dia tão especial para nós Benfiquistas!), e é o melhor sentimento que existe no mundo, o sentirmo-nos pais (ou mães) de um ser frágil que tudo faremos para proteger ensinar e ajudar a crescer e evoluir até ao "fatidico" dia em que abrirá as asas para voar para um ninho só dele.

Eu costumo dizer que os filhos só têm um defeito...crescem rápido de mais!

Parabéns aos papás do fórum e boa sorte! (E doses industriais de paciência!)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...