Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Tão verdade! Qdo a minha mulher me contou do joao, senti, literalmente, que me tinham caído os tomates :funny:/>

Passei a semana seguinte de maos na cabeça a pensar o que ia ser da minha vida!

Ja da minha pequenita...foi naquela, fiquei super feliz quando soube que era uma menina ainda fiquei mais.

Ser Pai é a melhor "profissão" do mundo e também a mais exigente

Eu ouvi aquilo com 16 fdx pior sensação, gosto de crianças mas é muito cedo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No tempo dos nossos pais haviam muitos casos desses, e o mais preocupante é q hj em dia começam a ser cada vez mais os casos iguais a esses.

Ainda por cima na crise em q estamos mergulhados...

Ganhei muita coisa e perdi muita coisa com a paternidade, mas ser Pai é algo q nao tem preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Passado um ano um colega meu foi pai e vi a volta que a vida dele deu, é uma grande responsabilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ter um filho deve ser a melhor sensação, a sensação de ter algo que nós criámos e que será um produto das nossas atitudes e educações e fazer tudo por ele para ser alguém na vida e nos deixar cheio de orgulho. às vezes queixo-me, os meus pais não me deixam fazer tudo o que quero, mas quando penso com toda a minha cabecinha acabo por compreender, os nossos pais só querem o melhor para nós. e eles são o nosso exemplo, eu por exemplo sempre que olho para o meu futuro penso nos meus pais, no meu irmão e no Vaart (:lol:/> jk). e falar do meu futuro é também falar em ter filhos, porque isso é uma das minhas grandes metas, ter um filho com uma mulher que ame a sério e ver o meu filho crescer.

quanto a nomes, Madalena para rapariga, Filipe para rapaz.

Isso de os teus pais não te deixarem fazer tudo o que queres, é normal. Quando comecei a sair á noite tinha 14 anos e se não tivesse em casa à meia noite tava fdd. Mas como cumpria sempre os prazos, deixavam-me sair sempre que queria e agora os meus pais têm alta confiança em mim.

Quanto ao bold, faço das tuas as minhas palavras. E tens bom gosto, chamar Filipe ao teu filho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que é, mas é também a melhor que irás ter.

Btw, os pais do tópico, vocês assistiram ao parto? Eu assisti e vou repetir, para mim é um momento mágico.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de os teus pais não te deixarem fazer tudo o que queres, é normal. Quando comecei a sair á noite tinha 14 anos e se não tivesse em casa à meia noite tava fdd. Mas como cumpria sempre os prazos, deixavam-me sair sempre que queria e agora os meus pais têm alta confiança em mim.

Quanto ao bold, faço das tuas as minhas palavras. E tens bom gosto, chamar Filipe ao teu filho :mrgreen:/>

Sai pela 1ª vez à noite aos 10 anos com a malta do bairro para ir jogar à bola beat that. Mas é como disseste, se é para estar a uma certa hora em casa eu estava, e aos 16,17 já só bastava dizer que ia sair e era na boa, se era para chegar muito tarde mandava uma sms que não custa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao bold, faço das tuas as minhas palavras. E tens bom gosto, chamar Filipe ao teu filho icon_mrgreen.gif

isso de sair à noite, tipo tenho 14 anos também e os meus pais só me deixam se fôr com amigos de confiança que eles conheçam, mas felizmente horas não tenho. mas em relação a sair da escola por exemplo, eles estão sempre com alto medo quando eu saio da escola e se não sabem o que estive a fazer levo sempre sermão por ter chegado atrasado, pensam sempre que estou a fumar ou assim, já tive a vergonha de chegar a casa e levar com a minha mãe a cheirar-me tudo. mas eu compreendo-os. gosto do nome Filipe, mas Radamel é melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ver aquilo tudo a "escangalhar"? No shit :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sai pela 1ª vez à noite aos 10 anos com a malta do bairro para ir jogar à bola beat that. Mas é como disseste, se é para estar a uma certa hora em casa eu estava, e aos 16,17 já só bastava dizer que ia sair e era na boa, se era para chegar muito tarde mandava uma sms que não custa nada

São essas cenas simples, tipo mandar uma sms se chegar atrasado, que faz a diferença por vezes.

isso de sair à noite, tipo tenho 14 anos também e os meus pais só me deixam se fôr com amigos de confiança que eles conheçam, mas felizmente horas não tenho. mas em relação a sair da escola por exemplo, eles estão sempre com alto medo quando eu saio da escola e se não sabem o que estive a fazer levo sempre sermão por ter chegado atrasado, pensam sempre que estou a fumar ou assim, já tive a vergonha de chegar a casa e levar com a minha mãe a cheirar-me tudo. mas eu compreendo-os. gosto do nome Filipe, mas Radamel é melhor :mrgreen:/>/>

Por acaso cheirar-me nunca aconteceu. Até porque quando comecei a fumar regularmente disse à minha mãe, e ela preferiu que lhe dissesse do que escondesse.

O teu filho se se chamasse Radamel ou Pedro Filipe, estavas tramado que chegava todos os dias com uma gaja diferente a casa 8)/>

Compartilhar este post

Link para o post

São essas cenas simples, tipo mandar uma sms se chegar atrasado, que faz a diferença por vezes.

Por acaso cheirar-me nunca aconteceu. Até porque quando comecei a fumar regularmente disse à minha mãe, e ela preferiu que lhe dissesse do que escondesse.

O teu filho se se chamasse Radamel ou Pedro Filipe, estavas tramado que chegava todos os dias com uma gaja diferente a casa icon_cool.gif/>

chegar a casa todos os dias com uma gaja diferente é um orgulho para o pai

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque vão ser todas gordas e feias

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, os pais do tópico, vocês assistiram ao parto? Eu assisti e vou repetir, para mim é um momento mágico.

Tive um exame no mesmo dia, portanto nem foi uma questão. Mas sinceramente não queria assistir, hospitais em geral metem-me confusão (más memórias que tenho da infância) e acho sinceramente que só ia para lá stressar-me a mim e à rapariga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e uma aflição para a mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Tocaram aí num ponto fulcral... eu quero bastante ter filhos, mas muito sinceramente não sei como vai ser se tiver uma menina. Bem sei a forma como trato as raparigas que não são especiais para mim ( que são basicamente quase todas ) e pensar que podiam fazer isso a uma filha minha é coisa para me deixar bastante f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei feliz por ser um menino, mas nem estava a pensar nisso, para ser sincero. Era mesmo porque sempre imaginei um puto reguila a jogar à bola comigo :mrgreen:

Eu entendo a ideia que estão a tentar passar, mas desenganem-se, as raparigas fazem o mesmo com os rapazes, é tal e qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei feliz por ser um menino, mas nem estava a pensar nisso, para ser sincero. Era mesmo porque sempre imaginei um puto reguila a jogar à bola comigo :mrgreen:/>

Eu entendo a ideia que estão a tentar passar, mas desenganem-se, as raparigas fazem o mesmo com os rapazes, é tal e qual.

Se um senhor que é Pai o diz, é porque é verdade!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo :mrgreen:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Não porque vão ser todas gordas e feias

mal trouxesse uma gorda ficava à porta

e uma aflição para a mãe...

hum bem visto, mas a mãe quer é que sejamos felizes.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente ter um filho deve ser a melhor sensação, a sensação de ter algo que nós criámos e que será um produto das nossas atitudes e educações e fazer tudo por ele para ser alguém na vida e nos deixar cheio de orgulho. às vezes queixo-me, os meus pais não me deixam fazer tudo o que quero, mas quando penso com toda a minha cabecinha acabo por compreender, os nossos pais só querem o melhor para nós. e eles são o nosso exemplo, eu por exemplo sempre que olho para o meu futuro penso nos meus pais, no meu irmão e no Vaart (:lol:/> jk). e falar do meu futuro é também falar em ter filhos, porque isso é uma das minhas grandes metas, ter um filho com uma mulher que ame a sério e ver o meu filho crescer.

meme_de_oculos.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fabio uma caçadeira atrás da porta livra-te dessas preocupações todas

Acredito que seria extremamente controlador :lol: E nem é só por isso, é tambem por isso que o Bdani disse...ter um puto a jogar á bola cmg, a ver os jogos do benfica, a vir pedir conselhos sobre gajas... é diferente :mrgreen: Uma menina á partida será mais com a mãe que terá esses momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pls Ricky, preocupa-te primeiro em facturar com a outra do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que seria extremamente controlador :lol:/> E nem é só por isso, é tambem por isso que o Bdani disse...ter um puto a jogar á bola cmg, a ver os jogos do benfica, a vir pedir conselhos sobre gajas... é diferente :mrgreen:/> Uma menina á partida será mais com a mãe que terá esses momentos.

Com um menino podes dizer "FAZ-TE UM HOMEM CRL" com uma menina não, tens que ser mais gentil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...