corinthiano Publicado 2 Junho 2013 Paulinho craque assim você não fica no timão. :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Paulinho :prayer: Quando é que o decidem trazer para a Europa? Já era tempo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Junho 2013 O Johnson é medíocre, valha-me deus. Não faz uma coisa em condições. Jogo de sentido único. O Brasil já podia estar a ganhar por dois ou três. Ainda me criticaram quando disse isso há umas semanas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 2 Junho 2013 Paulinho :prayer: Quando é que o decidem trazer para a Europa? Já era tempo :carinhoso: Ano passado recusou a Inter de Milão, mas dizem que esse ano vai para lá. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 Ainda me criticaram quando disse isso há umas semanas. :lol: Quem? Ano passado recusou a Inter de Milão, mas dizem que esse ano vai para lá. Gostava de ver o Paulinho no Chelsea num duplo pivot ao lado do Ramires :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Junho 2013 Belo dive do Damião :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Junho 2013 Não vi a repetição do 1o do Brasil, mas não houve ali fora de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 2 Junho 2013 Mais uma bela exibição. O Mundial não deve fugir. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 2 Junho 2013 Enfim não ganhamos de ninguém. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Junho 2013 Não vi a repetição do 1o do Brasil, mas não houve ali fora de jogo? nao. fds o golo do Rooney :o Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 2 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=d4WQJFLcp8s Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=d4WQJFLcp8s hahaha O meu primo bem dizia que ele estava abusado no FM xD Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 2 Junho 2013 hahaha O meu primo bem dizia que ele estava abusado no FM xD Que manco o ter Stegen :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2013 De facto é apenas o 4º ou 5º melhor GR alemão 8) Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 2 Junho 2013 Não tem nada a ver, mas o Boca Juniores vs Veléz está a ser uma granda joga. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Junho 2013 Não vi o jogo, mas fico feliz pelo Chamberlain. Já começa a ganhar algum destaque na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2013 O golo do Rooney :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2013 Rooney a usar o RB+X ... Paulinho a próxima super-venda do Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 O Neymar a jogar assim vai-me fazer engolir as palavras. O Scolari já ganhou? E ri-me com a autoestrada que o David Luiz abriu no golo do Rooney :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Junho 2013 Btw, relembrar que o ter Stegen é desejado pelo Barça, com aquele exímio jogo de pés é de facto o indicado para o lugar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 3 Junho 2013 Não acho grande piada ao Ter Stegen, por acaso. Quanto à partida de ontem de Inglaterra, não gostei nada de ver o Chambo a pedir a camisola do Neymar com vinte minutos para acabar o jogo. Na minha opinião, não lhe ficou muito bem, mas pronto. Amigável e não sei que mais. Mas o golo dele foi muito bom. Compartilhar este post Link para o post