Diogo_CFB Publicado 6 Fevereiro 2013 Como é que ficou o Índia x Palestina? 2-4 Dan Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Fevereiro 2013 O Uruguai acaba de empatar, 1-1. Golo do Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Fevereiro 2013 O Santi joga tanto, até enerva. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Fevereiro 2013 Vamos ver se o Ney se safa contra os defesas europeus ehehe Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Fevereiro 2013 Ronaldinho e Fabiano :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153137 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2013 Acho que dava um tomate para estar em Wembley esta noite. Talvez o esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 Não sei se alguem está a ver os sub-21, mas não consigo gostar do Aldaír. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Fevereiro 2013 O onze inglês não deverá andar muito longe disto: Hart; Johnson, Smalling, Cahill, Cole; Cleverley, Gerrard, Wilshere; Walcott, Rooney, Welbeck. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Eu também dava, desde q nao fosse nenhum dos meus (que ainda podem vir a dar jeito um dia destes...) Neymar e Ronaldinho na mesma equipa deve ser mel...desde que estejam em noite sim.. Editado 6 Fevereiro 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Fevereiro 2013 Alemanha: Adler; Lahm, Mertesacker, Hummels, Höwedes; Khedira, Gündogan; Müller, Özil, Podolski; Gomez. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Golo Espanha. 2-1, Pedro. Editado 6 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Fevereiro 2013 (editado) Gundogan já titular :prayer:/> Edit: Suécia vs Argentina vai começar agora na BenficaTV. Editado 6 Fevereiro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Fevereiro 2013 18 jogos da La Roja sem perder, ainda longe do record do Brasil (35). Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Fevereiro 2013 Gundogan já titular :prayer:/>/> Edit: Suécia vs Argentina vai começar agora na BenficaTV. Muito porreiro o estádio. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2013 FT Sweden [2 - 3] Argentina 3' [0 - 1] M. Lustig (o.g.) 17' [1 - 1] J. Olsson 19' [1 - 2] S. Agüero 23' [1 - 3] G. Higuain 90' [2 - 3] R. Elm Facto interessante: o Sabella não convocou jogadores que jogam na Argentina porque o campeonato argentino está a decorrer. Entretanto convoca o... Montillo. Enfim... Compartilhar este post Link para o post